Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2009 12:34

Capítulos da semana de Caminhos das Índias

Segunda-feira, 09/03/2009
Raj beija Duda
Raj vê Duda dançando com um homem, sente ciúmes e acaba beijando a ex-namorada. Murilo encontra um amigo jornalista na boate e fica sabendo sobre a prisão de Dario. Duda não resiste as investidas de Raj. Shankar diz a Maya que ela tem medo dos intocáveis e conclui que não seria feliz com Bahuan. Silvia pergunta a Cadore se Ramiro está envolvido no sumiço do computador, e o sogro pede que ela aguarde os filhos conversarem. Silvia revela a Cadore que Raul terminou o casamento com ela. Intencionalmente, Yvone conta a Raul que Ramiro e Dario estão envolvidos no sumiço do computador. Raul acusa Silvia e Cadore de serem coniventes com Ramiro. Ondina desconfia de Yvone e conta a Raul que Cadore colocou o computador desaparecido no escritório. Yvone se desculpa por ter contado sobre o envolvimento de Ramiro, mas Cadore não acredita na moça. Opash liga para Raj e Duda atende o celular se identificando como namorada de Raj. Opash se desespera e Indira desmaia após saber da notícia. Duda omite para Raj que atendeu o telefone e sai do quarto sem ser vista pelo indiano. Raj conta para Ravi que passou a noite com Duda e pede ao irmão que não conte nada ao pai. Murilo vai visitar Raul e, sem entender, é expulso do quarto e demitido da empresa. Yvone insinua para Murilo que Wal e Cadore fizeram intriga contra ele para Raul. Ashima pede a Rute o endereço de Zeca para falar de suas atitudes com Indra. Maya sente enjoo e tontura.
Terça-feira, 10/03/2009
Maya teme estar grávida

Manu e Kochi ficam preocupados com Maya, achando que ela está doente. Maya queima o cartão que Bahuan escreveu para ela, sem ler sua mensagem. Sonya e Maya pedem para Kochi perdoar Deva e deixá-la visitar Maya. Harima traz frutas para Maya e ela fica enjoada ao vê-las. Raj liga para Duda, mas ela não atende o celular. Duda sente uma tontura. Cadore visita Castanho. Ramiro tenta explicar para Silvia o seu envolvimento no roubo do computador. Cadore se queixa dos filhos com Castanho. Camila se despede de Ravi e sofre pela volta dele à Índia. Júlia conta para Aída que Raul quer se separar de Silvia, e ela desconfia de que Yvone seja responsável pela decisão do empresário. Ramiro quer se explicar para Raul, mas o irmão se nega a ouvi-lo. Raul pede para Yvone ficar a seu lado e ela se sente vitoriosa por tê-lo afastado de todos. Karan sente ciúmes de Baba. Maya se desespera com a possibilidade de estar grávida. Deva pede desculpas a Kochi. Maya marca uma consulta com uma médica estrangeira. Raj alerta Ravi para não se apaixonar por Camila. Amithab observa Chanti entrar numa lan house. Suellen ensaia com Ademir e finge torcer o tornozelo quando Maico aparece. Ilana vende o colar de Duda para Melissa. Ashima procura Ilana para falar das atitudes de Zeca com seu filho. Ilana manda uma funcionária dizer que viajou. Tarso beija Tônia e sela o namoro. Raul diz a Yvone que aceita ir com ela para Dubai.



Quarta-feira, 11/03/2009
Raul e Yvone são flagrados

Raul vai beijar Yvone quando Ondina chega. Ondina comenta o que viu com Cadore e Yvone procura Silvia para se explicar. Amithab e Indira repreendem Chanti por ter ido à lan house sozinha. Yvone conta para Silvia sua versão sobre o que aconteceu no escritório, deixando a amiga com raiva de Raul. Wal e Ciça ajudam Tônia a escolher roupas para viajar com Tarso para Búzios. Murilo agenda um encontro com Gaby para conversar. Cadore aconselha Silvia a afastar Yvone de sua casa. Maya finge que vai ao templo com Deva, para Kochi e Manu a deixarem sair de casa. Maya conta para Deva que vai se consultar com uma médica estrangeira por curiosidade, e diz à amiga que não pode entrar no templo porque está menstruada. Chiara resolve procurar um médico para Duda. Norma chega de madrugada em casa, encontra o marido dormindo no sofá e finge que estava no quarto o aguardando. Maya se apresenta à médica com o nome de Deva, e diz ser casada há seis meses. Bahuan escreve para Maya, perguntando por que ela não responde suas cartas. A médica comunica a Maya que ela está grávida de dois meses.



Quinta-feira, 12/03/2009
Duda está grávida!

A médica percebe que Maya se desespera com a notícia e lhe oferece ajuda, mas a indiana sai do consultório. Raj e Ravi chegam do Brasil. Opash repreende Raj por te se encontrado com Duda, e o filho jura ao pai que o rompimento com ela foi definitivo. Tônia diz a Murilo que vai a Búzios com Tarso. Ashima procura os pais de Zeca, que mente, dizendo que eles não estão em casa. O médico examina Duda e constata que ela está grávida de dois meses, deixando Duda transtornada. Suellen nota que Norma mente para Abel. Duda conta para Chiara que está grávida. Maya escreve uma carta para Bahuan, implorando que ele venha buscá-la. Maya pergunta para Deva onde Shankar mora. Tarso beija Tônia e diz que ela é a única pessoa que o entende. Murilo tenta obter informações de Wal a respeito da amizade de Tônia e Tarso. Gaby comenta com Murilo que Dario talvez não permaneça na empresa. Silvia comunica a Raul que quer a separação. Ramiro diz a Dario para se afastar até a situação na empresa esfriar. Duda diz a Chiara que não sabe o que fazer agora que está grávida. Laksmi faz elogios a Maya para Surya, deixando a menina irritada. Opash manda Amithab vigiar Chanti na lan house. Maya procura Shankar.



Sexta-feira, 13/03/2009
Maya não conta a Shankar sobre gravidez

Maya não consegue contar para Shankar que está grávida e se desespera para encontrar Bahuan. Shankar insiste para que Maya esqueça Bahuan e siga com sua vida. Duda conversa com Chiara sobre sua gravidez. Norma coloca sonífero no leite de Abel. Gopal vê Komal se insinuando para Durga e discute com ele. Maya passa mal novamente e Kochi pede que Pandit vá falar com ela para descobrir o que a filha tem. Maya faz Pandit acreditar que tem labirintite, tranquilizando Kochi com o suposto diagnóstico. Murilo discute com Tônia e tenta impedi-la de se relacionar com Tarso. Ramiro pressiona Tarso a trancar a faculdade para trabalhar na Cadore. Maya e Raj se encontram e se reconhecem na rua. Silvia fala com Aída que não acredita que Yvone tenha provocado Raul. Leinha diz a Aída que César quer que ela faça um atestado de sanidade para Zeca, mas a médica se nega. Camila e Ravi sentem saudades um do outro. Duda tem dúvidas sobre a gravidez. Raj se lamenta com Ravi por ser obrigado a esquecer Duda. Deva entrega a Maya um cartão de Bahuan e ela fica entusiasmada com a possibilidade de falar com o amado. Shankar conversa com o Guru sobre sua reunião da casta. Murilo conta para Tônia que Raul o despediu e ela não entende o motivo. Yvone fala com Raul ao telefone quando dois policiais batem à sua porta.



Sábado, 14/03/2009
Cadore tenta avisar Silvia sobre o caráter de Yvone

Policiais da Interpol interrogam Yvone sobre um caso que ocorreu na Europa. Cadore não consegue convencer Raul a desistir de Yvone. Ademir tem uma crise e Maico pede que Cema leve o irmão até a clínica. Suellen pergunta intencionalmente por Abel e Norma finge sentir ciúmes. Bahuan recebe a carta de Maya. Indira pressiona Raj para que vá com ela comprar uma joia para Maya. Indira ouve Durga chantagear Surya e se irrita com a nora. Maico chega atrasado ao colégio e a diretora não o deixa entrar para fazer a prova. Na clínica, Castanho explica a doença de Ademir para Cema. Tarso confessa para Inês que não está se sentindo bem, mas a irmã não dá atenção. Murilo conta a Ramiro que Raul o despediu e deixa o empresário intrigado. Ramiro deduz que Raul desfalcou a Cadore para abrir um negócio próprio. Maico tenta falar com Suellen na gafieira e ela vai embora assustada. Radesh vê Norma na rua, mas não consegue falar com ela. Cadore tenta avisar Silvia sobre o caráter de Yvone, mas ela não acredita no sogro. Tônia fala com Silvia sobre a demissão de Murilo. Maya conta para Deva que se entregou a Bahuan. Maya procura o número de Raj em uma lista telefônica.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)