Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2009 17:33

Capítulos da semana de Caminho das Índias

Globo

Segunda-feira, 31/08/2009
Júlia fica frente a frente com Raul

Júlia se aproxima vagarosamente de Raul, pensando que é seu tio Ramiro. O delegado encontra um documento em nome de Humberto Cunha no quarto de Gopal e Ramiro conclui que ele e o mordomo indiano que contratou são a mesma pessoa. Júlia revela toda a sua mágoa e raiva para Ramiro, sem saber que está diante do próprio pai. Depois desmaia ao tirar o capuz de Raul e vê-lo vivo. Camila se sente ofendida pela família de Ravi que acha que ela está forjando uma gravidez. Raul tenta se desculpar para Júlia, dizendo que ele queria fugir da vida que levava. Silvia diz a Yvone que não tem o dinheiro que ela precisa e, diante do desespero da vilã, procura Aída e pede o empréstimo, sem revelar que é para a psicopata. Leinha e Chanti conversam sobre o interesse que cada uma tem em Marcelo e Indra, respectivamente. Bahuan convida Chanti para a festa e Shivani exige que ele decida logo com quem vai ficar: ela ou Maya. Zeca ganha um carro dos pais. Berê aconselha Dayse a não adiantar o dinheiro para Radesh, com receio de que ele possa roubá-la. Namit e Kori resolvem procurar pessoalmente Radesh na casa de Dayse, já que ele não os atende por telefone. Tarso conta ao delegado tudo que presenciou e diz que Júlia estava com o grupo que vigiava sua casa. Silvia assiste ao DVD do encontro de Mike com Nanda enquanto espera por Yvone, deduz que a amiga é cúmplice do golpista e chama a polícia.



Terça-feira, 01/09/2009
Yvone é presa

Yvone arranca o telefone da mão de Silvia e tenta se explicar, mas ela não acredita na vilã. Murilo reage com perplexidade ao ver o DVD. Júlia implora para que Beca não mate seu pai. Beca expulsa Júlia do cativeiro e ameaça matar Raul caso a polícia apareça no local. Silvia e Murilo assistem Yvone ser presa. Tônia é chamada para depor, mas prefere se calar para não prejudicar Júlia. Tarso se lembra do nome do namorado de Júlia e revela ao delegado. Murilo entrega o DVD para Haroldo e conta que Yvone foi presa. Haroldo se nega a entregar o DVD. A polícia afirma que sem a prova não pode prender Yvone. Nanda fica surpresa ao ver Yvone sendo interrogada. Indira indica Maya para acompanhar Surya ao médico. Shivani diz a Bahuan que sua mãe vai promover um encontro dele com Maya para deixar tudo esclarecido antes do casamento. Yvone é liberada pela polícia. Suellen resolve levar para a delegacia as páginas que Indra imprimiu da internet com as informações sobre os crimes de Yvone. Silvia fica nervosa por não conseguir falar com Júlia. Camila mostra o exame para Opash que confirma sua gravidez. Deva resolve procurar Radesh, ao lado de Namit, na casa de Dayse. Júlia entra em casa e se espanta ao ver policiais.



Quarta-feira, 02/09/2009
Raul é resgatado

Júlia nega qualquer envolvimento com Beca em depoimento. Silvia e Tônia insistem para que Júlia conte a verdade sobre o sequestro, mas ela afirma que desconhece o assunto. Beca pede uma quantia alta pelo resgate de Raul a Ramiro, que não dá atenção ao rapaz, pensando ser trote. Yvone reserva uma passagem de ônibus para São Paulo. Namit chega à casa de Berê sem ser convidado e se apresenta como pai de Radesh. Maya pede para Camila cuidar de Niraj, caso aconteça alguma coisa com ela. A mãe de Shivani manda seu empregado entregar um convite para Maya almoçar com ela. Silvia descobre através da cunhada de Yvone que a vilã é estelionatária e fica atordoada ao lembrar que ela assinou o atestado de óbito de Raul sem ser médica. Inês conta a Melissa e a Cadore sobre o envolvimento de Yvone no caso de Nanda. A polícia consegue chegar ao cativeiro, prende os sequestradores e resgata Raul.




Quinta-feira, 03/09/2009
Raul revê Ramiro

A polícia prende Júlia e Beca e leva Raul para a delegacia. Silvia fica surpresa quando a mãe de Yvone revela o que a filha fez com a família. Castanho comenta com Marcelo sobre o interesse de Leinha pelo rapaz. Cidinha conta para Aída que Yvone foi cúmplice na chantagem contra Nanda. Silvia resolve ir à delegacia denunciar Yvone por ter assinado como médica a certidão de óbito de Raul. Ramiro pede que Wal providencie um advogado para acompanhá-lo na defesa de Júlia na delegacia. Ramiro fica sem palavras ao ver Raul na delegacia, que confessa seu crime e revela que sua cúmplice era Yvone. Silvia fica sabendo que Yvone foi para a rodoviária e resolve segui-la. Gopal pede a Durga para não contar a ninguém que ele está na Índia. Silvia encontra Yvone na rodoviária, mas a vilã consegue fugir com um novo nome falso. Radesh fica surpreso ao encontrar Namit e Kori na casa de Berê e os três acabam fingindo para Ciça e Dayse que são parentes. A polícia entra no hotel onde estão Mike e Chiara e o impostor usa a empresária para afastar a polícia. Murilo avisa a Silvia que a participação de Júlia no sequestro foi confirmada. Yvone é presa. Cadore escuta a voz de Raul na delegacia e não acredita quando constata que o filho está vivo.



Sexta-feira, 04/09/2009
Silvia fica atordoada ao ver Raul

Cadore é amparado por Ramiro e atendido por um médico. Mike ameaça matar Chiara, se a polícia não o deixar livre, mas o hotel acaba sendo cercado e ele é preso. Cadore abraça Raul emocionado e cobra do filho razões por ter abandonado a família. Silvia fica atordoada ao ver Raul na delegacia e reage com agressividade ao constatar que foi enganada pelo ex-marido e por Yvone. Chanti conversa com Indra sobre os costumes indianos e eles se sentem atraídos um pelo outro. Namit e Kori enganam Dayse e fazem com que ela acredite que são os pais de Radesh. Namit induz Radesh a lhe dar parte do dinheiro que ele roubou do pai de Deva. Komal perde no jogo o dinheiro das passagens que iam levá-lo ao Brasil. A mãe de Shivani tenta convencer Maya de que o encontro com Bahuan será bom para todos. Gopal mostra a Durga o dinheiro que ele trouxe do Brasil. Silvia abraça Júlia ao saber que ela conseguiu um habeas corpus. Puja vence a eleição.





Sábado, 05/09/2009
Raj vê Maya e Bahuan

Pandit e Amithab tentam convencer Opash a questionar os resultados das eleições, mas o comerciante prefere não entrar em confronto. Raj diz para Maya que não suportaria conviver com um intocável. Maya pensa na possibilidade de se jogar no Ganges e começa a escrever uma carta pedindo que cuidem de Niraj. A mãe de Shivani pede desculpas a Maya por ter revelado seu segredo a Surya. Bahuan vai ao encontro promovido por sua futura sogra e, diante de Maya, promete cuidar de Niraj, caso ela venha a separar de Raj. Gopal revela a Durga que parte do dinheiro é de Raul e pede a ela segredo sobre sua presença na Índia. Ramiro se recusa a pagar um advogado para o irmão. Raj vê Maya e Bahuan saindo juntos da casa da mãe de Shivani. Yvone nega as acusações feitas a ela e aponta Mike como o mentor dos crimes para a polícia. Durga avisa a Surya que o bebê que ela irá adotar está nascendo. Raj diz a Maya que a viu com Bahuan e ela confessa ao marido que não contou a verdade por medo de perdê-lo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)