Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Belíssima

Globo - 26 de fevereiro de 2006 - 09:00

Segunda-feira, 27/02/2006
Coração aberto
André avisa que Érica não está bem. Júlia manda que ele cuide dela. André confessa que eles não estão juntos e que fez a maior besteira de sua vida ao trair Júlia. Júlia garante que não cairá mais em seus truques de sedutor. Érica pede dinheiro a Karen. Júlia pensa em procurar Érica. Gigi acha que ela não deve confiar na filha. Karen diz que a agência ainda não pode pagar Érica. Rebeca quer saber por que as duas estão discutindo, já que Érica é da Splendore e Karen disfarça. Rebeca finge acreditar. Vitória diz a Júlia que Nikos a ama e que ela deveria dar uma chance a ele. Júlia garante que a cada dia gosta mais de Nikos, mas ainda está muito insegura. Ester diz a Freddy que o jantar para os Güney será impecável. Safira avisa a família que a casa de Ester é muito elegante. Tosca reclama porque Fladson vai sair mais uma vez com Dagmar. Dagmar ironiza e chama Tosca de fofoqueira. Rebeca marca um encontro com Érica. Pascoal diz a Safira que eles não poderão mais se encontrar porque ele vai se casar com Vitória. André almoça com Yvete. Nikos se declara para Júlia e pede que eles fiquem juntos.

Terça-feira, 28/02/2006
Que estresse!
Júlia confessa ainda amar André. Yvete diz que não pode ajudar André. André comenta com alguém, pelo telefone, que Yvete é realmente fiel. Safira pede que Pascoal se case com ela, mas ele diz que ama Vitória. Nikos, bêbado, dança em um botequim. Nikos conta para Katina de seu amor por Júlia. Katina fala que Cemil foi apaixonado por Júlia. Murat não gosta ao ver Katina e Nikos juntos. Rebeca oferece muito dinheiro para Érica ir para a sua agência. Pascoal e Nikos bebem juntos. Murat avisa Katina para se afastar de Nikos. Jamanta decide consertar o carro de um freguês, que explode. Tadeu se divide entre Soraya e Taís. Vitória o repreende. Mônica pede a Alberto que Toninho seja pajem em seu casamento e ele autoriza. Mary, Guida e Gigi descobrem que o testamento sumiu. Rebeca encontra o contrato de Érica com a Splendore. Karen entra na sala. Érica diz a André que vai entregar o dossiê aos jornais e que o processo da morte de Valdete pode ser reaberto. O investigador diz a Júlia que André é suspeito da morte de Bia.

Quarta-feira, 01/03/2006
Desconfiança
Júlia diz que não pode acusá-lo. Rebeca mente que estava procurando a agenda de Karen. Karen manda Vlad vigiar Rebeca. Narciso espia Tais trocar de roupa, mas é pego por Murat. Vitória acha que André pode ser culpado pela morte de Bia. Júlia comenta sobre a morte de Valdete, embora garanta que não mentiu para dar um álibi para André, pois havia passado a noite com ele. André marca encontro com Érica e a beija. Mary quer rescindir o contrato. Cemil insiste que Nikos vá ao seu casamento. Edmilson se chateia ao saber que Dagmar está de namorado novo. Alberto garante a Cemil que não vai atrapalhar o casamento, que agradece. Érica descobre que está trancada no quarto do apart-hotel e sem a sua bolsa. Júlia pede a Dijulian para ler o processo da morte de Valdete. André diz que pegou o dossiê e manda Érica embora. Gigi e Guida procuram encontrar o testamento. Rebeca rasga o contrato de Érica com Splendore e diz a Lourenço que eles vão dar uma lição em Karen. Júlia descobre que não estava com André na noite em que Valdete foi morta e tem certeza que ele a matou, como também colocou a bomba no carro de Bia.

Quinta-feira, 02/03/2006
Dia do perdão
Júlia confere em sua agenda que saiu com André um dia depois do crime. Vitória estranha, pois a polícia investigou no motel. Guida e Gigi recuperam o testamento. Narciso convida Tais para jantar. Érica avisa Karen que não vai cumprir o contrato com a Splendore. Karen não encontra o contrato. Freddy recebe Safira e sua família. Murat implica com tudo. Mary desmaia quando Guida entrega-lhe o testamento. Vitória e Júlia descobrem o endereço do motel. André diz aos investigadores que não teve nada com a morte de Bia. Aquilino diz que André pode contar com ele. Ester serve o cardápio de comida judaica. Safira derruba vinho na toalha da Terra Santa. Isaac fica feliz com a festa. Djulian confirma que o carro de Júlia foi registrado no motel. Júlia teme pela vida de Érica e decide defendê-la. Narciso beija Taís. Narciso morre de vergonha ao ver o seu outdoor sendo colado na rua. Karen chega na casa de Rebeca e vê Érica. André chega na casa de Júlia, feliz por ela ter telefonado.

Sexta-feira, 03/03/2006
Fim do casamento?
Júlia diz que André a confundiu para que ela fosse seu álibi. Rebeca diz a Karen que Érica agora é contratada delas. Karen finge comemorar. Narciso tenta impedir que colem o cartaz. Edmilson debocha da gagueira de Fladson. Os dois discutem. Jamanta foge do casarão, sem ser visto. Regina da Glória finge ser sonâmbula. André jura que não matou Valdete, mas usou Júlia porque era a única maneira de se safar. Júlia diz que não o denunciará se ele não prejudicar Érica. Ornela estranha a felicidade de Alberto, justo no dia do casamento de Mônica. Alberto avisa que é bem capaz do casamento não acontecer. Mary confirma que é acionista da Belíssima. Narciso morre de vergonha ao ver que todo mundo comenta a foto. Todos se arrumam para o casamento. Cemil chora emocionado, abraçado com os filhos. Aquilino falsifica um passaporte para André. Mateus diz a Ornela que não é dia de apresentá-la à família. Nikos dá a Cemil uma medalha que foi de seu pai e o abraça com os olhos cheios de lágrimas. Todos aguardam a noiva na igreja. Aquilino mostra-se deslocado. Jovens cercam Narciso pedindo autógrafos e rasgam as suas roupas. Mônica recebe as fotos de Cemil com Yvete.

Sábado, 04/03/2006
O grande golpe!
Mônica começa a chorar. Cemil aguarda nervoso pela noiva na igreja. Mary comenta com Alberto que as fotos já devem ter chegado. Alberto liga para Mônica, que diz que não vai se casar mais. André arruma a mala e pega o passaporte com o nome falso: Manoel Muniz de Souza. Rebeca, Érica e Lourenço vão à piscina do clube. Karen e Vlad chegam. Alberto consola Mônica. André embarca para Nova York. Todos se preocupam com o atraso da noiva. Mônica abre a porta para Cemil, que fica furioso ao ver Alberto. Mônica mostra as fotos. Cemil acusa Alberto. Mônica não acredita na versão de Cemil. Mary diz a Guida que não tem remorso algum. Takae pensa em Guida. Mateus pergunta a Ornela se Alberto seria capaz de ter armado contra Cemil. Ornela prefere não se envolver. Alberto nega, mas Ornela desconfia. Cemil se irrita com as perguntas de Nikos. Rebeca acusa Vlad de estar aliado a Karen e o demite. Mary se encontra com a advogada Amanda Morris. Alberto pede que Mônica deixe que ele cuide dela. Cemil obriga Yvete a ir contar tudo para Mônica. Os auditores dizem para Júlia que ela não tem mais nada, pois tudo agora pertence a André.

SIGA-NOS NO Google News