Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Beleza Pura

Globo - 25 de maio de 2008 - 09:59

Segunda-feira, 26/05/2008
Guilherme pede Joana em casamento
Guilherme e Joana prometem não brigar mais. Suzy conta para Norma, pelo telefone, que Guilherme e Joana foram para um chalé nas montanhas. José Henrique leva Rakelli para uma consulta com Madame Katina. A vidente diz que Rakelli terá problemas sérios no seu namoro com Robson. Eduardo estranha ao ver Débora usando esmalte vermelho como Márcia. Débora acha também estranho quando Eduardo diz que vai entrar em uma academia, assim como Alex. Sem querer, Hugo joga fora a peruca e o bigode que Helena usa para se disfarçar. Eduardo e Débora dizem que gostam um do outro como eles são. José Henrique e Sheila colocam um gato preto no caminho de Rakelli. Betão consegue uma peruca e um bigode louros para Helena. Renato não gosta do novo visual de Mateus. Débora e Eduardo comunicam a Fernanda e Luiza que se casaram. Betão pergunta se Helena está apaixonada por Renato. Mauro pede para Klaus consertar seu skate. Ivete estranha ao ver Gaspar no seu bairro. Raul recebe sua vizinha Gleice e o marido em sua casa. José Henrique estilhaça um espelho para assustar Rakelli, mas ela acaba encontrando um extrato de uma conta na Suíça, o que deixa Robson mais rico. Guilherme pede Joana em casamento.
Terça-feira, 27/05/2008
Sônia reaparece!
Joana aceita o pedido de casamento de Guilherme. Helena confessa para Betão que está apaixonada por Renato. Dominique vibra ao saber do casamento de Guilherme e Joana. Raul avisa Suzy que eles serão padrinhos do casamento, mas Norma garante à amiga que não vai haver casamento. Fernanda e Luiza continuam chateadas com os pais por conta do casamento deles. Norma conta para Renato sobre Joana e Guilherme e diz que nunca mais vai se aliar a ele. José Henrique joga um balde de tinta em Rakelli, mas atinge outra pessoa. Chega o dia do casamento de Guilherme e Joana. Renato implora para Joana não se casar, mas ela reafirma seu amor por Guilherme. O cirurgião diz que ninguém vai amá-la como ele e vai embora arrasado. Mauro e mais dois homens impedem a passagem de Klaus e dizem que precisam consertar o skate. Klaus conta que está indo para o casamento da irmã. Fernanda acha todos muito estranhos e Klaus diz que vai tomar cuidado. Renato procura Helena / Mateus , que sugere que eles saiam para conversar. Joana se arruma para o casamento na Beleza Pura, enquanto Guilherme a aguarda no altar. Sônia aparece na clínica e fica frente a frente com Joana.
Quarta-feira, 28/05/2008
Guilherme é abandonado no altar
Joana e Sônia se abraçam emocionadas. A dermatologista pergunta à mãe se alguma vez ela a procurou, e Sonia afirma que tentou por muitos anos encontrá-la. Guilherme aguarda ansioso. Sônia pede que a filha não se case com Guilherme. Helena / Mateus impede que Renato vá à cerimônia. Sônia diz que Guilherme é o responsável por tudo que lhe aconteceu. Joana defende o noivo, mas Sônia diz que não vai conviver com ele e nem deixar que Klaus e Dominique tenham alguma relação com Guilherme. Sônia chega ao local da cerimônia e abraça os filhos. Guilherme se aproxima e pergunta pelos outros passageiros. Joana desabafa com Betão. Sônia acusa Guilherme de ter roubado tudo o que era dela e diz a todos que não acredita que mais ninguém tenha sobrevivido. Joana diz a Betão que não pode se casar. Betão conversa com Guilherme, enquanto Norma sorri vitoriosa. Renato defende Helena / Mateus, quando um sujeito o provoca em um bar. Dominique e Klaus ficam chocados quando Sônia diz que não quer ver Guilherme nunca mais. Sônia dá um telefonema e diz que fez tudo o que a pessoa pediu porque foi chantageada. Rakelli expulsa Sheila da mansão. Joana conta a Guilherme o que Sônia lhe pediu, deixando-o revoltado. Robson apóia a decisão de Rakelli. Sheila revela a José Henrique que a procuração está com ela. Renato dá um beijo em Helena /Mateus. Sônia diz aos filhos que vai tomar posse da clínica.
Quinta-feira, 29/05/2008
Norma pode ter armado
Renato diz que o incidente deve ser esquecido. Robson decide recomeçar a busca pelos sobreviventes por conta própria. Guilherme encontra suas coisas no hall dos elevadores. Ele acusa Sônia de o estar afastando da mulher que ama. Sônia diz que ele roubou tudo dela. O engenheiro fica pasmo ao saber que Norma ajudou a localizar Sônia. Dominique abraça Guilherme com carinho e chora quando ele vai embora. Sheila não lembra em qual revista guardou a procuração. Sheila e José Henrique desconfiam que Adamastor tenha pegado o documento. Guilherme conta para Joana sobre a ligação entre Norma e Sônia. Joana diz que isso não faz diferença e não pode ir contra os sentimentos da mãe. Guilherme vai embora, magoado. Débora diz a Helena que Robson convocou uma reunião com os parentes das vítimas. Eduardo pede o endereço de Guilherme para Ivete. José Henrique se assusta ao saber da reunião com os parentes das vítimas. Guilherme acusa Norma de ter acabado com seu casamento. A engenheira admite a sua culpa e conta que foi ela quem localizou Sônia na floresta. Guilherme manda Norma nunca mais se aproximar dele. Joana toma café da manhã com Sônia e os irmãos. Eduardo procura Guilherme. Joana pergunta a Sônia se Norma tem alguma coisa a ver com o pedido que ela lhe fez.
Sexta-feira, 30/05/2008
Guilherme quer realizar sonho de vítimas
Sônia explica a Joana que Norma apenas a localizou. Eduardo acusa Guilherme de ser um irresponsável e garante que ele vai carregar uma culpa enorme por toda a vida. Débora pondera com Eduardo que tudo pode ter sido uma fatalidade. Gaspar dá de cara com Ivete e diz que se mudou para o bairro. Sônia se aproxima de Débora na reunião. Robson interrompe a conversa e avisa a todos que vai procurar as vítimas do acidente pessoalmente. Betão exige saber qual é o problema que Ivete tem com Gaspar. Ivete diz que amava Gaspar, mas ele a traiu. Sônia conta o que aconteceu e diz que não quer dar entrevistas. Luiza diz a Fernanda que elas estão sendo egoístas e fazendo os pais sofrerem. Raul fica inseguro quando Suzy conta que Anderson a corteja. Helena arranca o bigode e o cavanhaque, ensaia dizer a verdade a Renato, mas desiste. Luiza e Fernanda pedem que Débora e Eduardo usem as alianças. Sônia toma posse da Beleza Pura e expulsa Guilherme. O engenheiro mostra o documento que prova que ele é dono de 50% da clínica. Sônia diz a Norma que está em suas mãos, mas manda ela se afastar de suas filhas. Renato fica pasmo ao saber que não houve casamento. Adamastor dá comida para o passarinho cuja gaiola está forrada com a procuração. Gaspar reclama do atraso de Rakelli, e ela se demite Renato procura Joana. Guilherme propõe publicar um livro com os textos de Alex e Márcia.
Sábado, 31/05/2008
Sônia quer tomar posse da clínica
Eduardo fica desconfiado, mas Guilherme garante que quer se redimir pelo acidente que causou. Renato diz a Joana que ficou muito feliz por ela não ter se casado. Assumpção começa a trabalhar como manicure no salão de Ivete. José Henrique se desespera ao ver a procuração forrando a gaiola. Renato ignora Helena / Mateus. Zé Júnior confessa a Guilherme que sabotou o estúdio a pedido de Norma. Ivete acusa Gaspar de atrapalhar a vida de Rakelli. Adamastor arranca a gaiola das mãos de José Henrique. Joana quer dar queixa na polícia contra Norma, mas Guilherme acha melhor guardar o testemunho de Zé Júnior como uma carta na manga. Joana reclama com Klaus que Guilherme está frio com ela. Gaspar e Ivete se acusam mutuamente. Luiza e Fernanda adoram a idéia de Guilherme de publicar o livro. Anderson dá uma caixa de bombons para Suzy. Raul toma satisfações com Anderson, que fica triste ao saber que Suzy é casada. Dominique briga no colégio e Guilherme é chamado. Joana conta para Sônia que Norma acabou com seu programa e diz não entender como a mãe e ela podem ser amigas. Sônia diz que é amiga de Norma há muitos anos e que ela está, inclusive, lhe emprestando dinheiro. Meu Bem chega com Dominique e conta o incidente. José Henrique pega a procuração. Gaspar pergunta se Ivete teve um filho dele. Sônia diz a Guilherme que vai tomar posse dos seus 50% e começar a trabalhar na clínica.

SIGA-NOS NO Google News