Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2008 07:32

Capítulos da semana de Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 21/04/2008
Betão é pai de Anderson
Norma entra na sala interrompendo a conversa de Renato e Joana. A engenheira aproveita que a dermatologista sai para atender uma paciente e cobra satisfação de Renato por tentar traí-la. Betão e Anderson conversam com Corina, viúva do deputado Martins Ferreira, que Ivete alega ser pai de seus filhos. Corina conta que o deputado era estéril. Ivete diz a Anderson e Betão que é mentira de Corina. Felipe convida Rakelli para participar de uma maratona de dança. Ivete faz confidências a Helena. Renato diz a Norma que ouviu sua conversa com Suzy. Ela explica que falou de modo figurado, mas ameaça Renato. Guilherme expulsa o cirurgião plástico da clínica. Joana diz que Guilherme precisa estudar durante seu horário de almoço, o que irrita Norma. Guilherme fala maravilhas sobre sua namorada, deixando Joana enciumada. Anderson e Betão remexem em velhas fotografias. Ivete conta para Helena que o pai do seu filho é Betão. Ela explica que o amigo não se lembra de nada que aconteceu naquela noite. Betão mostra uma foto de Ivete, em sua festa de aniversário, com ele e mais três pretendentes: Vitor, Aloísio e Araken. Débora recebe uma carta do banco advertindo que irão tomar seu apartamento. Eduardo promete ajudá-la a resolver o problema. Robson e Sheila ensaiam para o concurso de dança. Adamastor se impressiona com a calma de José Henrique assistindo aos dois dançando. Vitor diz a Anderson que nunca namorou Ivete. Joana avisa Guilherme que vão fazer uma reportagem sobre a clínica. Renato procura Suzy e diz que a polícia o procurou para saber de Norma. Suzy garante que a engenheira boicotou o projeto do Carcará sem a sua ajuda.
Terça-feira, 22/04/2008
Perto da verdade
Suzy conta que Norma sabotou o projeto do Carcará para prejudicar Guilherme, mas não imaginava que aconteceria um acidente. Guilherme e Joana dão entrevista para uma revista. Guilherme demite Erik que fica felicíssimo. Aloísio diz a Betão que Ivete o rejeitou na noite em que ele a pediria em noivado. Suzy avisa a Norma que a polícia já sabe de tudo. A engenheira descobre que a amiga contou sobre a sabotagem para Renato. Guilherme elogia o talento de Joana. Norma fica furiosa ao ver a foto de Guilherme e Joana, que são chamados na reportagem de Casal Beleza Pura. Renato diz a Norma que ela está em suas mãos, mas ela lembra que, se ele contar a verdade, Joana saberá que Guilherme não é o responsável pela morte de sua mãe. Norma faz perguntas a Guilherme sobre a atividade de Joana na clínica. Guilherme elogia o trabalho da dermatologista em vários procedimentos. Erik se chateia ao descobrir que o seguro não pagará as parcelas de sua televisão. Norma elabora um novo plano contra Joana e pede ajuda a Renato. Ester faz uma aplicação de toxina botulínica com Joana, que lhe dá instruções sobre como proceder nos próximos dias. Luiza reclama ao ouvir o pai tentar um empréstimo no banco. Ele explica que é para Débora, o que a deixa mais irritada. Anderson e Betão encontram Araken na praia. Raul e Meu Bem armam nova cena. Suzy chega de mansinho, escuta a conversa e surpreende os dois. Araken diz a Anderson que nunca aconteceu nada entre ele e Ivete, mas que ele sabe quem pode ser seu pai. Guilherme e Joana vão ao orfanato. Araken diz que Betão passou a noite com Ivete.
Quarta-feira, 23/04/2008
Armação contra Joana
Betão e Anderson se divertem com a possibilidade de serem pai e filho. Joana e Guilherme jantam juntos. Débora conta a Eduardo que vai trabalhar em uma joalheria. Ivete confirma que Betão é pai de Anderson. Os dois ficam pasmos com a revelação. Ivete explica que o deputado é pai de Rakelli, por isso ela inventou que era pai também de Anderson. Fernanda e Klaus namoram na casa de Guilherme, depois que Dominique dorme. Anderson diz que vai ser gozado pelos amigos por ser filho de Betão. Betão ouve e diz que ele não precisa se preocupar, porque ele vai embora. Helena aconselha Betão a voltar para a casa de Ivete, mas ele diz que Anderson tem vergonha dele. Renato faz aplicações em Ester, que fica deformada. Norma adora o resultado. Betão diz a Joana que adorou saber que é pai de Anderson. Anderson chega e Joana diz que precisava reunir os dois. Guilherme encontra um brinco de Fernanda e conversa com Klaus sobre sua namorada. Fernanda garante a mãe que chegou tarde porque foi ao cinema com Klaus. Ester faz um escândalo dizendo que vai processar a clínica Beleza Pura. Joana garante que não cometeu a imperícia, mas Ester não permite que a médica a examine. Guilherme manda Gaspar examinar Ester, deixando Joana furiosa. Anderson pede a Betão que volte para a sua casa, mas sugere que eles esqueçam que são pai e filho. Sheila diz a Robson que não namora mais José Henrique. Ivete fica feliz ao ver Betão voltar para casa. Anderson vê Klaus e Fernanda juntos e diz à namorada que jamais foi apaixonado por ela. Klaus e Anderson brigam. Rakelli diz a Sheila e Robson que ela e Felipe irão ganhar o concurso de dança.
Quinta-feira, 24/04/2008
Proposta irrecusável
Débora comemora sua primeira venda, mas acha estranho o comportamento de Artur, o dono da loja. Ivete tenta convencer Rakelli a desistir de Robson. Gaspar aconselha Joana a procurar um advogado caso Ester entre na justiça contra ela. Felipe avisa Joana que todos os pacientes desistiram de ser atendidos por ela. Raul descobre o peixe de plástico que Suzy colocou em seu aquário. Betão consola Anderson e diz que agora ele está livre para investir em Luiza. Ivete fica feliz ao ver os dois conversando. Renato diz para Mateus/ Helena que ele deve convidar Bia para sair. Betão aconselha Anderson a se fazer de difícil para conquistar Luiza. Anderson aceita Betão como pai, mas explica que prefere chamá-lo pelo nome. Guilherme sugere que Joana tire umas férias para descansar. Ela se ofende e volta a acusá-lo do acidente com o helicóptero. Joana pede demissão da Beleza Pura. Raul culpa Suzy pela morte de seu peixe. Helena dá um jeito de sair mais cedo do jantar com Bia. Débora conversa com Eduardo sobre o novo emprego. Renato conta a Joana que fez um acordo com Ester para desistir de entrar na justiça contra ela, mas a dermatologista prefere provar sua inocência. Guilherme decide conversar com Ester, deixando Norma apreensiva. Joana se oferece para trabalhar no salão de Ivete. A cabeleireira tira seu dinheiro da poupança e faz uma proposta a Joana para abrir uma clínica com ela.
Sexta-feira, 25/04/2008
Joana agora é concorrente
Joana diz a Ivete que elas precisarão do dobro de sua poupança para abrir a clínica. A dermatologista promete fazer um levantamento dos custos das máquinas para que elas possam abrir a clínica, o que deixa a cabeleireira animada. Joana vê uma casa para alugar em frente à Beleza Pura. Suzy implora para que Raul não deixe Norma vê-los juntos. Guilherme descobre que o verdadeiro nome de Ester é Rose Maria e que ela sumiu após aplicar um golpe na clínica. Betão tenta mudar seu comportamento na frente dos amigos de Anderson. Gaspar comenta com Robson que Joana gostaria de abrir uma clínica de estética e ele decide se oferecer para investir no negócio. Renato conta a Guilherme que subornou Ester para não processar Joana. O engenheiro o obriga a denunciá-la na delegacia. Hugo chama Helena de mãe na frente de Bia, que estranha. Débora vê Artur entrando com outras pessoas estranhas na loja novamente. Erik recebe uma carta cobrando o pagamento da TV. Assunção sugere que o genro faça uma rifa. José Henrique teme que Robson gaste todo o dinheiro da herança na clínica. Norma e Milton flagram Raul e Suzy no elevador. A polícia prende Artur e todos os funcionários da joalheria, deixando Débora em pânico. Joana aluga a casa em frente à Beleza Pura. A dermatologista agradece Guilherme por ter descoberto a farsa de Ester e conta que irá abrir a Flor da Pele, sua concorrente.

Sábado, 26/04/2008
Novo sócio
Joana se recusa a revelar a Guilherme quem serão seus sócios. O engenheiro fica furioso ao descobrir que Gaspar já sabia sobre a Flor da Pele. Raul e Suzy tentam se explicar para Milton. Gaspar conta a Guilherme que o sócio de Joana é um dos herdeiros das vítimas do acidente de helicóptero. O engenheiro teme a concorrência com Joana. Eduardo tenta ajudar Débora, mas acaba sendo preso na joalheira também. Norma debocha de Suzy por ela estar namorando Raul. Débora e Eduardo são liberados. Débora pede a Fernanda que pare de implicar com Eduardo. Renato descobre que Mateus/Helena é vizinha de Joana. Robson reclama com Sheila da roupa que terá que usar no concurso de dança. José Henrique dá um documento para Robson assinar para dar entrada no alvará da clínica. Norma se irrita ao saber que Joana irá abrir uma clínica. Guilherme pede a ela que pare de perturbá-lo. Joana conta a Ivete que Robson será sócio da clínica. Rakelli fica furiosa. Renato vai à loucura com a bagunça de Hugo na clínica. Rakelli não consegue se concentrar no ensaio com Felipe. Joana descobre que Klaus mentiu sobre um trabalho do colégio para ficar com Fernanda. Ivete se apresenta para Renato e avisa que será sócia de Joana. Felipe torce o tornozelo, mas não tem coragem de contar a Rakelli. Renato vai ao salão conversar com Ivete.
Próximos capítulos: 28/04/2008 a 03/05/2008

Segunda-feira, 28/04/2008
Rakelli ganha concurso
Renato oferece dinheiro a Ivete para comprar sua parte na Flor da Pele, mas ela não aceita e promete apresentá-lo a Robson. Raul convence Suzy a assumir seu namoro. Guilherme repreende Norma por ter assustado Dominique. A engenheira coloca um vídeo de Sonia na TV para assustar Dominique ainda mais. Joana contrata Sérgio para ser o nutricionista da Flor da Pele. Robson, Sheila, Rakelli e Felipe se apresentam no concurso de dança. Os jurados percebem que Felipe está mancando. Meu Bem vende todas as rifas da televisão de Erik. Rakelli e Felipe vencem o concurso. Betão alerta Ivete sobre as intenções de Renato. Robson entrega seu cartão a Renato para que ele entre em contato depois. Guilherme guarda todos os objetos de Sonia em uma caixa para que Dominique não fique mais impressionada. Norma faz uma cópia da chave da casa de Guilherme. Ivete conta a Joana que Renato a procurou. Felipe engessa o pé. Rakelli pede a Ivete que deixe Felipe ficar em sua casa até se recuperar. Renato se surpreende ao ver Joana na casa de Robson. A dermatologista acaba com seus planos de se tornar sócio da Flor da Pele. Betão decide ir à reunião do colégio de Anderson no lugar de Ivete. Norma coloca os óculos de Sonia na mochila de Dominique. Eduardo convida Débora para morar com ele.
Terça-feira, 29/04/2008
Guilherme vai ser processado
Guilherme repreende Joana por transformar a rua da clínica em um canteiro de obras. Robson decide ajudar nas obras da Flor da Pele. Débora e Eduardo tiram as alianças dos casamentos anteriores e decidem pendurar em um colar. Anderson fica aflito ao ver Betão na reunião do colégio. Dominique se assusta ao ver os óculos de Sonia em sua mochila. Betão mente sobre sua profissão para não constranger Anderson. Joana desconfia que Dominique esteja pegando as coisas de Sonia para chamar a atenção. Fernanda e Luiza não se conformam em ter que morar juntas. Anderson fica com pena de Betão e revela aos alunos que ele é maquiador. Os alunos ficam empolgados e se divertem com as histórias de Betão. Renato convida Mateus/ Helena para ir ao clube. Norma coloca um vestido de Sonia perto de Dominique. Joana mostra a Ivete a lista de profissionais que trabalharão na clínica. A cabeleireira sente falta das manicures, mas Joana explica que as clínicas de estética não costumam oferecer este serviço. Rakelli chama Felipe de namorado para provocar Robson. Guilherme leva Dominique para passar uns tempos com Joana. A dermatologista aconselha Débora a não dar importância para a rebeldia de Fernanda. Suzy fala sobre Raul com Norma. Sheila toca a campainha da casa de Norma. José Henrique se apresenta a Guilherme como advogado das vítimas do acidente com o Carcará e avisa que irá entrar com uma ação contra ele.
Quarta-feira, 30/04/2008
Norma assusta Dominique
José Henrique propõe que Guilherme faça um acordo financeiro com as vítimas. Suzy estranha ao ver Sheila na casa de Norma. Ela diz que veio ver a irmã, pois estava com saudades. Sheila pressiona Norma a lhe dar dinheiro, senão conta a todos seu segredo. José Henrique diz a Sheila que não pode processar Guilherme, pois já tem um processo contra a empresa, mas resolveu blefar. Débora se muda para a casa de Eduardo. Joana diz a Guilherme que nada sabe de processo contra ele e o aconselha a conversar com Robson. Suzy pede a chave do apartamento de Raul, que fica em pânico. Norma e Joana se encontram no elevador. A engenheira acusa a dermatologista de dar em cima de Guilherme. Norma entra na casa de Guilherme, sem que ninguém perceba e borrifa o perfume de Sônia. Na hora de sair, derruba um vaso no chão e seu celular. Dominique tem certeza que o fantasma da mãe esteve na casa. Fernanda e Luiza brigam por causa das roupas de uma no armário da outra. Eduardo e Débora decidem que as duas terão que dividir o quarto e parar de brigar. Robson diz a Guilherme que a associação das vítimas está processando a Singular e não ele. Guilherme conta que foi procurado por José Henrique. Hugo e Dominique espalham armadilhas pela casa. Robson pressiona José Henrique. Um balde de água e outro de farinha caem em Norma, quando ela entra na casa de Guilherme.
Quinta-feira, 01/05/2008
Guilherme termina com Norma
Norma tenta fugir, mas escorrega e cai. Dominique diz a Guilherme que Norma é o fantasma. Robson manda José Henrique não se meter mais com Guilherme. Norma diz que veio procurar o seu celular e que a porta estava aberta. Meu Bem devolve o celular de Norma. Guilherme remexe no bolso dela e tira a chave de sua casa. Ivete conta a Joana que no passado recebeu fotos de Gaspar beijando outra mulher. Guilherme termina o namoro com Norma e manda ela ficar longe de Dominique. Fernanda e Luiza não se entendem de jeito algum e Eduardo e Débora ficam exaustos de tanto interferir na briga das duas. Betão se surpreende quando Ivete diz que vai fechar o salão. Mateus/ Helena convence Renato a contratar Betão como auxiliar no laboratório. Robson garante a Guilherme que não existe processo contra ele. José Henrique insiste que Sheila tem que seduzir Robson. Joana gosta, mas disfarça, quando Guilherme conta que terminou o namoro com Norma. Sheila chora e diz a Robson que perdeu todos os alunos depois do vexame no campeonato. Robson a consola e os dois se beijam. Guilherme fica arrasado ao ver Renato e Joana conversando. Renato dá um presente a Joana e visita sua nova clínica. Suzy sugere mudanças no apartamento de Raul, que fica aflito. Helena coloca uma máscara, uma touca de banho e se apresenta como a irmã de Mateus, quando Renato bate na sua casa. Gaspar vai à Flor da Pele e encontra Ivete. Norma garante a Suzy que Guilherme e Joana jamais ficarão juntos.
Sexta-feira, 02/05/2008
Golpe baixo
Gaspar diz que Ivete acabou com a sua vida, mas ela garante que não se arrepende de nada. Norma sugere a seu amigo Paulo, diretor de cinema, que coloque Tati e o resto do elenco em um programa intensivo em uma clínica. Anderson segue o conselho de Betão e faz jogo duro com Luiza. Joana é a vencedora da rifa da televisão, mas Erik some com o prêmio. Paulo e Guilherme fecham um pacote na clínica Beleza Pura e uma festa com todo elenco para uma semana depois da inauguração da clínica em frente. Assumpção descobre que Erik sumiu com a TV. Suzy diz a Raul que fez uma cópia da chave da casa e comprou um colchão novo para os dois. Rakelli estraga a pintura da parede que Robson tinha acabado de fazer. Joana leva para Guilherme um convite da inauguração da Flor da Pele. Ele diz que ela não precisa dele, porque tem o apoio de Renato. Guilherme recebe Tati na clínica. Meu Bem flagra Erik num bar com a TV. Eduardo explica a Fernanda e Luiza que elas vão perder pontos se não se comportarem e isso significará menos mesada. Joana e Ivete recebem os convidados na festa de inauguração da clínica. Helena se esconde de Renato. Paulo avisa a Guilherme que o evento na Beleza Pura terá que ser naquele dia. Norma agradece a Paulo. Guilherme intercepta a van da produção e avisa que o evento foi cancelado. Os jornalistas e convidados saem correndo da Flor da Pele por causa de Tati e Paulo na Beleza Pura. Joana fica furiosa com o golpe baixo de Guilherme.
Sábado, 03/05/2008
Descontrolada
Joana acusa Guilherme de estragar a sua festa. O engenheiro tenta se explicar, mas Joana replica que ele sempre acha que nunca é culpado de nada. Renato se aproxima e tira Joana da discussão, deixando Guilherme com raiva. Felipe termina com Rakelli, porque percebe que ela só pensa em Robson. Gaspar aconselha Felipe a se afastar mesmo de Rakelli, senão irá sofrer assim como ele sofreu por causa de Ivete. Fernanda pede a Débora para dormir todas as noites na casa de Joana, mas ela não concorda. Betão se oferece para maquiar uma das clientes de Renato, que está cheia de hematomas, e ela adora. Um homem liga para Norma para falar do Carcará. Joana fica sem graça de repreender Ivete pelo seu jeito descontraído de tratar as clientes. Guilherme acusa Joana de estar roubando clientes da sua clínica. Guilherme inventa o Dia da Noiva na Beleza Pura. Renato dá uma bronca enorme em Betão. Norma acusa Renato de estar tentando chantageá-la. José Henrique reclama da intimidade entre Sheila e Robson. Ela garante que está só seguindo seu plano e que continuará se sacrificando. Assunção descobre a promoção na Beleza Pura e conta para Joana. Anderson diz que é apaixonado por Luiza. Suzy leva um frigobar cheio de cremes para a casa de Raul. Ele sugere oficializar que os dois estão morando juntos. Norma se encontra com Guilherme no elevador. Neste momento, ela recebe outro telefonema ameaçador e se descontrola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)