Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/04/2008 06:44

Capítulos da semana de Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 14/04/2008
Luiza termina com Klaus
Renato reforma o consultório de Joana em sua clínica e diz a Mateus/Helena que está preparando uma surpresa para a dermatologista. Klaus diz que Luiza está estranha e Joana sugere que ele escreva uma carta de amor ou mande flores. Guilherme recebe as candidatas ao concurso Miss Elegância de Niterói. Torgano diz a Guilherme que está muito satisfeito com a clínica. Klaus compra flores para Luiza, mas acaba encontrando Fernanda que pensa que são para ela. Luiza flagra os dois juntos. Norma chega ao restaurante e encontra Raul e Guilherme. Raul garante que sua namorada já vai chegar. Felipe apresenta Rakelli a Sheila. Suzy se esconde ao ver Norma na mesa. Raul obriga Suzy a encarar Norma, mas ela pede para ir ao banheiro antes. Guilherme deixa Norma sozinha no restaurante quando Gaspar liga. Norma diz que Raul tem uma namorada imaginária quando entra no banheiro e não encontra ninguém. Luiza termina com Klaus. Fernanda diz a Klaus que adorou as flores e os dois se beijam. As esteticistas fazem mil perguntas a Gaspar. Eduardo liga para Débora, mas ela não atende. As candidatas reclamam do atendimento na clínica. Torgano diz que vai processar a Beleza Pura. Klaus pede a Fernanda que termine com Anderson. Débora coloca Fernanda de castigo. Guilherme demite Felipe, não instruiu direito as esteticistas, mas Gaspar faz com que ele volte atrás. Gaspar sugere que Joana volte para a clínica.
Terça-feira, 15/04/2008
Guilherme volta atrás
Gaspar diz que não tem condições de cuidar da clínica sozinho, pois está defasado. José Henrique e Sheila planejam usar Rakelli para tirar o dinheiro de Robson. Rakelli ensaia para dançar no programa de Luciano Huck. Robson diz a Gaspar que vai procurar Rakelli, mas José Henrique e Sheila tentam impedir que ele saia de casa. Norma diz a Guilherme que ele não devia chamar Joana de volta para trabalhar na clínica. Eduardo chora ao conversar com Luiza sobre Débora. Suzy garante a Raul que vai contar tudo para Norma. Suzy mata sem querer o novo peixe de Raul e faz de tudo para que ele não descubra. José Henrique e Sheila convencem Robson a não pegar um táxi e prometem levá-lo à Saúde. Anderson diz a Ivete que ama Luiza e vai terminar com Fernanda. José Henrique finge que o carro quebrou, mas Robson insiste que vai sozinho. De repente, o carro volta a funcionar. Fernanda diz à mãe que vai terminar com Anderson. Anderson chega à casa de Fernanda. Robson bate na casa de Rakelli e Ivete abre a porta. Guilherme leva flores para Joana e pede que ela volte a trabalhar com ele. Ela diz que não quer ser humilhada de novo. O engenheiro reconhece que foi orgulhoso e pede a ajuda dela. José Henrique faz galanteios para Ivete, que avisa que Rakelli saiu. Sheila vê Rakelli e Felipe na lanchonete e diz que os dois são namorados. Robson olha para os dois, que não o vêem, e vai embora furioso. Débora não deixa que Anderson e Fernanda conversem. Joana empurra Guilherme para fora de sua casa quando ele fala sobre Norma.
Quarta-feira, 16/04/2008
Gaspar vê Ivete
Joana não sabe se aceita a proposta de Guilherme, e Betão sugere que ela converse com os irmãos. Raul pergunta se Suzy vai cumprir a sua promessa de conversar com Norma e ela garante que sim. Norma toca o interfone de sua casa, e Suzy manda Raul ir embora. Erik vibra com a carteira assinada. Gaspar pondera que Rakelli e Felipe podem ser apenas amigos. Duas clientes brigam enquanto esperam para ser atendidas na Beleza Pura, mas Norma contorna a situação. Norma diz que pode ajudar Guilherme na clínica e que ele não precisa de Joana. Joana se despede de Renato e ele insiste para ela voltar a trabalhar em sua clínica. Raul conta para Guilherme sobre a sua relação com Suzy e pede que ele o ajude a deixá-la enciumada. Suzy arromba o apartamento de Raul e coloca um peixe mecânico no aquário. José Henrique coloca laxante no suco de Robson para que ele não saia de casa. Betão maquia Rakelli e Ivete. José Henrique procura Rakelli, e Betão avisa que ela foi para o programa do Luciano Huck. Raul mente para Suzy que foi casado com Carlota, deixando-a enciumada. Anderson e Fernanda não conseguem acabar o namoro. Joana pergunta aos irmãos se deve voltar para a trabalhar na Beleza Pura ou deixar Guilherme vender a clínica. Erik compra uma TV de plasma. Meu Bem bate na porta de Raul fingindo ser Carlota em uma crise de ciúmes. Luciano Huck homenageia as chacretes em seu programa. Gaspar vê Ivete na TV. Guilherme diz a Joana, Klaus e Dominique que vai vender a Beleza Pura. Joana diz, ao mesmo tempo, que vai voltar a trabalhar na clínica.
Quinta-feira, 17/04/2008
Rakelli paga mico em rede nacional
Joana concorda em voltar a trabalhar na clínica. Dominique vibra com a decisão dos dois. Raul manda Suzy ir embora pela porta dos fundos e agradece Meu Bem pela cena. Luciano Huck entrevista Ivete. Gaspar se choca quando Felipe conta que Rakelli é filha de Ivete. Ivete diz que o sonho de sua filha é trabalhar no programa do apresentador, e Huck chama Rakelli no palco. Robson fica encantado com Rakelli na TV, mas se decepciona quando ela diz que a coisa mais importante do mundo é estar no programa de Luciano Huck. José Henrique muda de plano e decide que Sheila tem que conquistar Robson. Rakelli dança no palco e leva um tombo. Joana combina com Guilherme que ficará responsável pela parte médica, que Gaspar será seu subordinado e que precisam contratar profissionais competentes. Guilherme pensa em discutir, mas recua e promete que será tolerante e gentil. Joana diz que não vai esquecer que ele tomou partido de Norma. Norma garante a Suzy que Guilherme vai esquecer Joana. Rakelli fica arrasada com o que aconteceu e ameaça queimar suas roupas de dança. Débora coloca Fernanda de castigo mais uma vez. Renato mostra o novo consultório decorado para Joana e diz que agora é dela, mas a dermatologista conta que voltou a trabalhar na Beleza Pura. Arrasado, o cirurgião quebra tudo. Gaspar se lembra de seu passado com Ivete e aconselha Robson a não confiar em Rakelli. Renato manda Bia conversar com Joana. A dermatologista pede desculpas a Renato e Guilherme vê os dois juntos.
Sexta-feira, 18/04/2008
Eduardo e Débora reatam
Norma faz uma cena ao descobrir que Joana voltou para a clínica. Guilherme reafirma que não é apaixonado por Norma. Gaspar diz que Rakelli é oportunista como a mãe e manda ela sumir da vida de Robson, pois ele não quer mais vê-la. Norma aconselha Renato a mandar um presente para Joana na Beleza Pura. Luiza se preocupa com o desânimo de Eduardo. Raul mente para Suzy que Carlota preparou o café da manhã para ele. Norma garante a Guilherme que não vai mais pressioná-lo. Guilherme não gosta ao ver que Renato mandou flores para Joana. A dermatologista pergunta o que Norma está fazendo na clínica, e Guilherme responde que ela é sua namorada. Norma avisa Renato que o plano deles deu certo. Joana diz a Guilherme que desconfia que Norma tenha sabotado a festa de inauguração, mas ele responde que tem certeza que foi Renato. Norma diz a Renato que é capaz de tudo para conseguir o que deseja. Luiza propõe a Fernanda reaproximar Débora e Eduardo. Renato ouve Norma conversando com Suzy sobre as cinco vítimas do acidente de helicóptero e se assusta. Guilherme diz a Norma que só falou que eles estavam namorando porque estava com ciúmes de Joana, mas que quer namorá-la de verdade. Renato não atende o telefonema de Norma, manda blindar seu carro e trocar as fechaduras da clínica. Eduardo e Débora reatam. Sheila ensina Robson a dançar mambo. Ivete manda Rakelli ficar longe de Gaspar. Gaspar se lembra de Ivete contando sobre a gravidez. Rakelli diz a Felipe que não quer mais saber de Robson.
Sábado, 19/04/2008
Renato quer contar tudo
Suzy ouve uma discussão na casa de Raul e sai correndo. Débora e Eduardo saem juntos. Fernanda diz a Klaus que está difícil terminar com Anderson, porque ele está muito apaixonado por ela. Rakelli e Felipe vão à academia. Rakelli dá de cara com Robson e Sheila dançando juntinhos e puxa Felipe para o salão. Robson vai embora abraçado com Sheila. Anderson ouve Ivete conversando com Rita Cadilac sobre seu pai. Norma provoca Joana, que revida. Anderson pergunta a mãe quem é seu pai e Ivete responde que ele está morto. Anderson insiste e Ivete se tranca no quarto. Joana diz a Betão que vai se vingar de Norma. Débora e Eduardo mentem para as filhas que foram ao cinema. Joana se insinua pra Guilherme, deixando Norma enciumada. Gaspar conta a Robson que foi casado com Ivete e que ela acabou com sua vida. Betão diz a Ivete que ela não pode esconder a verdade de Anderson. Betão decide ir com Anderson na casa de Rita Cadilac, mas ela viajou. Joana almoça com Guilherme, quando Norma e Suzy chegam. O engenheiro percebe que Joana está tentando provocar Norma. Renato diz a Mateus/Helena que Norma é uma serial killer. Renato aconselha o farmacêutico a sair com Bia. Renato diz a Joana que ela está correndo grave risco e que vai lhe contar tudo sobre Norma. Norma ouve a conversa dos dois.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)