Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Beleza Pura

Globo - 11 de maio de 2008 - 08:57

Segunda-feira, 12/05/2008
Colar de Sônia aparece
José Henrique diz a Sheila que vai receber dinheiro de Norma. Sheila jura que não pegou a procuração. Guilherme contrata Rakelli para trabalhar em sua clínica. Ivete chora ao saber que a filha vai para a Beleza Pura. Suzy descobre uma mala onde Raul guarda recordações de antigas namoradas e fica com ciúme. Betão se veste de mulher para fingir que é Helena e participar do jantar com Renato. Hugo sorri feliz quando Renato diz que perdoaria alguém que lhe dissesse uma grande mentira. Klaus pede desculpas a Luiza. Eduardo e Débora decidem só contar sobre o casamento para as filhas quando elas não estiverem brigando. Fernanda tem certeza de que Luiza está grávida de Klaus e termina o namoro. Luiza pensa o mesmo de Fernanda. José Henrique diz a Norma que vai sumir com alguns documentos fundamentais da clínica de Joana e avisar à Vigilância Sanitária. Helena acha melhor Betão não ir à clínica de Renato Reis, para evitar que o cirurgião desconfie de alguma coisa. Guilherme mostra a Robson o cenário do programa. Hugo conta a Dominique que vai à clínica de Renato resolver o problema que aflige a mãe. Luiza diz que Klaus abandonou Fernanda grávida e ele fica pasmo com a notícia. Felipe se oferece para levar Luiza em casa. Hugo se assusta ao ver Renato brigando com Bia. José Henrique acha os documentos, mas, ao ser surpreendido, esconde-os atrás do arquivo. Joana fica impressionada ao ver na TV que um cordão de Sonia foi encontrado com um índio na Amazônia.
Terça-feira, 13/05/2008
Amor da Pele é fechada
Guilherme assiste à notícia e também fica perturbado. Gaspar tenta tranqüilizá-lo, dizendo que ele realizou o sonho de Sônia e está prestes a realizar o sonho de Olavo. Betão decide se demitir da clínica de Renato Reis. Ele fica aliviado ao saber que Hugo não falou nada com o cirurgião sobre o disfarce de Helena. Fernanda conta para Anderson que Luiza está grávida de Klaus. Débora encontra o teste de gravidez no quarto das meninas. Rakelli interrompe uma consulta de Gaspar e faz perguntas sobre Robson. José Henrique diz a Norma que já denunciou a clínica de Joana. Luiza aceita o convite de Felipe para sair. Os fiscais exigem ver o licenciamento sanitário da Amor da Pele. Joana não encontra e a clínica é fechada. Guilherme pergunta se Joana desconfia de Norma, mas ela garante que a engenheira não esteve em sua clínica. Guilherme conta do programa de TV que vai apresentar. Joana dá outra entrevista na TV e é convidada para apresentar um programa sobre estética. José Henrique promete a Joana que vai regularizar os documentos da Amor da Pele. Norma paga José Henrique pelo serviço que ele fez. Assumpção procura, mas não encontra a documentação. Klaus conta para Guilherme sobre a gravidez de Fernanda. Norma conta a Robson que viu Sheila e José Henrique se beijando. Hugo diz a Renato que ele é um mal educado e não quer mais falar com ele. Erik debocha da sogra por causa da clínica fechada. Sheila nega que tenha beijado José Henrique, mas Robson permanece desconfiado. Luiza, Fernanda, Klaus e Anderson desfazem a confusão. As meninas ficam certas de que o teste de gravidez é de Débora. Guilherme avisa Joana que o índio que estava com o colar de Sônia indicou o local de um corpo, mas que era de um homem.
Quarta-feira, 14/05/2008
Felipe e Luiza se beijam
Joana resolve avisar aos familiares das vítimas sobre o corpo encontrado. Helena sofre pensando que pode ser de Mateus. Fernanda e Luiza detestam a possibilidade de terem um bebê em casa. José Henrique e Sheila insistem que não estavam juntos, mas Robson continua em dúvida. Eduardo diz que Débora não está se sentindo bem, o que só confirma a suspeita das meninas. Sheila ameaça contar a participação de Norma no fechamento da clínica Amor da Pele, caso ela continue a fazer intriga com Robson. Klaus diz a Guilherme que Fernanda não está grávida. Guilherme grava as chamadas para o seu programa. Assumpção acha os documentos. Ivete diz a Betão que se arrepende de ter fechado o salão. Norma se enfurece ao saber que a Amor da Pele foi reaberta. Débora se diverte quando Fernanda e Luiza perguntam se ela está grávida, e a confusão é finalmente desfeita. Helena se aborrece com Renato ao vê-lo dando bronca nas funcionárias da clínica. Tiago faz um teste para descobrir a origem dos males de Renato. Guilherme diz que o corpo encontrado na Amazônia era de um caçador e que as autoridades querem fazer um exame de DNA no material encontrado debaixo das unhas dele. Joana lembra de um cacho de cabelos de Sônia guardado em um álbum que Dominique lhe mostrou. Eduardo e Débora conversam sobre a possibilidade de Sônia estar viva. José Henrique promete a Norma que vai fechar a clínica para sempre, mas a engenheira exige seu dinheiro de volta. Raul se irrita ao ver que Suzy jogou suas coisas fora. Felipe e Luiza se beijam. Guilherme se prepara para estrear o programa. Robson encontra Rakelli em sua casa.
Quinta-feira, 15/05/2008
Sônia pode estar viva
Robson manda Rakelli parar de persegui-lo, mas ela diz que veio fazer limpeza de pele em Adamastor. Guilherme começa o programa. Joana fica encantada ao vê-lo na televisão. Robson mergulha na piscina. Adamastor empurra Rakelli na piscina, ao ver Sheila se aproximando. Robson salva Rakelli, que não sabe nadar. Sheila tem um ataque ao vê-los abraçadinhos. Renato pede a Helena uma chance de reconquistar Hugo. Adamastor dá um jeito de tirar Sheila e José Henrique da mansão para deixar Robson e Rakelli sozinhos. Raul pede a Guilherme que convide Suzy para trabalhar na clínica. Robson manda Rakelli ir embora, mas ela diz que vai esperar suas roupas secarem. Adamastor faz um lanchinho para os dois. Gaspar diz a Ivete que Rakelli é desmiolada, e a cabeleireira o proíbe de destratar a filha. Rakelli vê o anel que Robson lhe deu um dia e o coloca no dedo. Robson se comove, e ela diz que só estava vendo se engordou. Ele a ajuda a tirar o anel. Quando estão bem próximos, o anel sai do dedo, cortando o clima. Renato leva um presente para Hugo, mas ele não aceita. Anderson vê Luiza saindo com Felipe. Guilherme recebe por engano uma correspondência para Norma de um banco suíço e pede explicações. Joana recebe a confirmação que o DNA é de Sônia.
Sexta-feira, 16/05/2008
Joana é presa
Joana acha que a mãe pode estar viva, mas Betão acha que é impossível alguém sobreviver tanto tempo na selva. Norma diz que ganhou um prêmio na empresa, mas Guilherme não acredita. Hugo diz que sente falta do pai, comovendo Helena. Norma diz a Suzy que vai destruir Joana. Guilherme diz a Raul que desconfia de Norma. Joana diz a Guilherme que a polícia acha que Sônia está realmente morta. Guilherme diz que o trabalho de Suzy é promover a clínica. Gaspar briga com Rakelli por ela ter se atrasado. Sheila sugere um jeito de José Henrique acabar com a clínica de Joana. Fernanda e Luiza se revoltam quando recebem somente cinco reais de mesada. Suzy mostra o layout de um anúncio da clínica, com ela de modelo, e diz que vai pagar do seu bolso. Rakelli sai de novo para atender um chamado de Adamastor. José Henrique garante a Norma que seu plano agora é infalível. Adamastor tranca Sheila em um quarto e sugere a Robson que faça uma limpeza de pele com Rakelli. Helena pensa em Renato. José Henrique coloca medicamentos proibidos no almoxarifado da Amor da Pele. A polícia diz que recebeu uma denúncia anônima e pede para verificar o estoque da clínica. Os policiais encontram os medicamentos e Joana é presa.

Sábado, 17/05/2008
Luiza e Felipe se perdem na floresta
Joana vai para a delegacia e jura que jamais comprou medicamentos proibidos. O delegado mantém Joana presa. Guilherme é avisado por Robson e os dois vão à delegacia. Renato leva seu advogado para libertar Joana. A dermatologista diz que tem certeza de que tudo foi uma armadilha de Norma. Klaus dá um vestido para Dominique e Meu Bem estranha ele ter dinheiro. Guilherme fica chateado ao ver Renato defendendo Joana na delegacia. O médico diz que eles não precisam de Guilherme. Mesmo assim, o engenheiro diz a Robson que vai ajudar Joana a provar a sua inocência. Norma ri, vitoriosa, quando José Henrique diz que Joana pode ficar cinco anos na cadeia. Guilherme escuta Suzy perguntar a Norma se ela já abriu a garrafa de champanhe e fica desconfiado. Klaus conta a Joana que acharam pedaços da roupa de Sônia e ela fica esperançosa. Renato acusa Norma, mas ela diz que Joana está mais perto dele por causa da prisão. Ivete acha que Gaspar é o culpado. A Amor da Pele é interditada. Guilherme diz a Joana que desconfia de Norma. Os dois entram de noite na clínica e descobrem um trinco quebrado e a porta do almoxarifado arrombada. Fernanda conta a Debora e Eduardo que Luiza faltou ao colégio. Luiza e Felipe passeiam e acabam se perdendo na Floresta da Tijuca. Joana tira satisfações com Norma e as duas brigam na porta da clínica.

SIGA-NOS NO Google News