Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/06/2008 08:00

Capítulos da semana de Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 09/06/2008
Joana pede perdão
Guilherme inventa que o computador estava pegando fogo e escapa. Rakelli demora a acreditar que Gaspar é seu pai. Anderson se surpreende ao saber que Gaspar é pai de Rakelli. Joana não gosta de saber que Sônia está fazendo uma auditoria da administração de Guilherme. Gaspar confessa que é rabugento e implicante, mas que está muito feliz por ter descoberto que Rakelli é sua filha. Os dois se abraçam emocionados. Débora e Eduardo conversam sobre a situação delicada que estão vivendo. Márcia pergunta a Alex sobre a parte do livro que sumiu. Alex insiste que não tem cópia do material. Joana diz a Guilherme que acha uma injustiça o que Sônia está fazendo com ele. Guilherme, magoado, avisa que não será por causa dele que Joana se desentenderá com Sônia. Sônia conta para Norma que Guilherme está tendo conversas misteriosas com Raul. Norma manda que Sônia vigie Guilherme e descubra o que ele está fazendo. Renato diz a Helena/Mateus que está muito bem, depois que Joana veio trabalhar na clínica. Rakelli fica feliz porque Gaspar quer entrar na igreja com ela no dia do casamento. O auditor da Singular diz que o dinheiro foi encontrado na conta de Milton. Rakelli chega em casa com Gaspar, para surpresa de Ivete. José Henrique e Sheila fogem da tribo e se deparam com Olavo. Joana pede perdão a Guilherme, mas ele diz que não quer voltar com ela.
Terça-feira, 10/06/2008
Olavo perdeu a memória
Guilherme diz que Joana não podia ter atendido à imposição absurda de Sônia. Joana pede mais uma chance. Guilherme responde que ela o afastou muitas vezes, por medo de ser feliz com o homem que causara o desaparecimento de sua mãe. Guilherme acrescenta que não se sente mais culpado, porque Sônia está viva, e o poder de Joana sobre ele acabou. Joana reafirma que ama Guilherme. Guilherme encerra a conversa dizendo que a relação entre eles terminou no momento em que Joana o largou no altar. Sônia tenta consolar Joana, que foge do carinho da mãe. Ivete e Gaspar discutem. Rakelli diz a Ivete que já fez as pazes com Gaspar, que sorri vitorioso. Olavo diz que seu nome é Copacabana. Olavo não reconhece José Henrique. Os índios colocam Sheila e José Henrique para descascar mandioca. Milton garante que é inocente, mas é afastado. Rakelli pede que Gaspar e Ivete esqueçam o passado. Sônia conta para Norma que Guilherme dispensou Joana. Eduardo se choca ao ver Alex dando um beijo em Débora. Suzy vai embora da casa de Raul. Débora garante a Eduardo que o beijo foi sem querer. Tiago sugere que Renato demita Helena/Mateus. Olavo diz a José Henrique que nasceu na tribo e vai morrer lá. José Henrique pega um relógio de Olavo. Norma é indicada como presidente da Singular. Raul descobre um e-mail trocado entre Celso e Norma um pouco antes da queda do Carcará. Sheila e José Henrique fogem da aldeia.
Quarta-feira, 11/06/2008
Márcia e Sônia falam sobre um segredo da Amazônia
Os índios perseguem José Henrique e Sheila, que escapam. Guilherme desconfia que Norma tenha sido subornada pela Wings. Norma assume a presidência da Singular. José Henrique e Sheila esbarram no guia e garantem que o homem branco na aldeia não era Olavo. Raul avisa Guilherme que Norma é a nova presidente da empresa. Joana elogia Helena/Mateus, quando Renato pergunta sobre a possibilidade de demiti-lo. Renato não consegue demitir Helena/Mateus. Rakelli, Betão e Assunção incentivam Ivete a reatar com Gaspar. José Henrique manda Augusto procurar Olavo na região oposta à aldeia. Gaspar pede a Joana que encaminhe seu currículo para Renato, pois gostaria de voltar à cirurgia plástica. Guilherme incentiva Suzy a reatar com Raul. Sônia descobre que Márcia sabe a verdadeira razão da viagem à Amazônia. Márcia garante a Sônia que ela e Alex se embrenharam no mato em busca do lugar, mas perderam todas as pistas. Sônia sugere revistar os pertences de Olavo, que foram entregues a Robson, pois ele tinha a única cópia. Adamastor não deixa Márcia e Sônia verem os pertences de Olavo, sem a autorização de Robson. Márcia e Alex conhecem Felipe e Klaus. Ivete e Gaspar quase se beijam, mas recuam. Raul revista o escritório de Norma. Robson descobre o relógio de Olavo na mochila de José Henrique.
Quinta-feira, 12/06/2008
Robson vai atrás de Olavo
Adamastor diz a Robson que Olavo estava usando aquele relógio quando foi para a Amazônia. Robson desconfia que José Henrique tenha encontrado Olavo. Norma surpreende Raul, que mente estar procurando um livro. Augusto confirma para Robson que José Henrique esteve na tribo atrás de um homem branco. Robson e Adamastor se preparam para viajar. Robson diz a José Henrique que está indo caçar no Pantanal. Rakelli assina os papéis do casamento, sem olhar muito. Robson assina apressadamente e entrega a pasta para José Henrique. Robson não deixa Rakelli ir com ele. Rakelli se esconde no porta-malas do carro. Gaspar desconfia que Rakelli foi para a Amazônia. Ivete culpa Gaspar por não ter cuidado bem de Rakelli. Robson e Adamastor descobrem Rakelli dentro de uma grande bolsa no avião. Renato e Joana se divertem juntos. Helena/Mateus se sente excluída da conversa. José Henrique descobre que Robson foi para a Amazônia. Norma diz que não desistiu de Guilherme. Guilherme responde que talvez eles possam ser amigos de novo um dia. Suzy desmaia quando Sérgio diz que ela está grávida. Márcia pede a José Henrique para fotografar os pertences de Olavo. Meu Bem assiste escondida a uma discussão de Norma e Sônia. Guilherme diz a Raul que vai se reaproximar de Norma, para descobrir a verdade.
Sexta-feira, 13/06/2008
Sheila e JH estão ricos!
Suzy não acredita que está grávida. Márcia pede para fotografar no estúdio os pertences de Olavo. Sônia chega à mansão, o que não agrada Márcia. As duas levam a caixa. José Henrique garante a Sheila que não há nada importante na caixa. Robson, Rakelli e Adamastor fogem de uma onça. Sônia acha um papel no bolso de um colete de Olavo. Márcia disputa com Sônia a posse do papel. As duas decidem examinar juntas o documento. Suzy faz um teste e confirma a gravidez. Sônia e Márcia descobrem que parte do documento foi perdida e resolvem conversar com Alex. Meu Bem diz a Sônia que ouviu a conversa com Norma. Sônia garante que foi uma discussão sem importância. Márcia mostra intimidade com Eduardo. Débora chora. Renato convida Joana para ir ao cinema. Helena sofre. Robson, Rakelli e Adamastor são capturados e descobrem Olavo. Guilherme se aborrece ao saber que Gaspar vai trabalhar também com Renato. Débora e Eduardo discutem e tiram a aliança. José Henrique e Sheila pilham os objetos da mansão. Guilherme vai a uma boate e se encontra com Norma, como se fosse uma casualidade. Alex diz a Márcia e Sônia que o mapa leva à tribo, mas que falta um pedaço. Olavo se recusa a abandonar a tribo. José Henrique e Sheila descobrem que Robson assinou a procuração.
Sábado, 14/06/2008
Robson perde tudo
José Henrique tem certeza de que Rakelli misturou a procuração com os papéis do casamento. Sheila e José Henrique vibram e fazem planos com o dinheiro. Guilherme banca o frio com Norma, mas se despede com um beijo no rosto. Norma vibra. Gaspar fica nervoso ao receber um telefonema com um recado de Neide. Dominique chama Joana e Guilherme para levá-la ao colégio, sem que um saiba do outro. Guilherme e Joana se encontram na casa de Sônia. Sônia repreende a filha. Dominique sai de mãos dadas com Joana e com Guilherme. Norma vê os três e se desaponta. Norma discute com Sônia. Meu Bem ouve a conversa. Adamastor e Robson tentam convencer Olavo, mas ele insiste que nasceu na aldeia. Sônia pede que Meu Bem não conte nada a Guilherme e Joana, pois Norma pode colocá-la na cadeia. Sônia confessa que usa nome e identidade falsos e que Norma a obrigou a acabar o casamento de Joana e Guilherme. Adamastor, Robson e Rakelli fogem com Olavo desacordado. Olavo acorda no avião e se enfurece. Uma enfermeira procura Gaspar e conta que Neide está muito mal e que precisa falar com ele. Tadeu só descobre que Guilherme depositou mais do que devia na conta de Dominique e Klaus. Sônia fica sem graça. Helena/Mateus pede demissão. Neide conta a Gaspar que Ivete jamais o traiu. José Henrique não deixa Robson, Adamastor, Rakelli e Olavo entrarem na mansão e diz que a fortuna agora é dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)