Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2008 07:44

Capítulos da semana de Beleza Pura

Globo

Segunda-feira, 07/04/2008
Rakelli devolve o anel
Norma e Guilherme contabilizam os estragos na clínica. Ela aproveita para colocar seu celular de volta na gaveta de Guilherme. Betão insiste que Joana está sendo injusta com Guilherme. Felipe diz que Rakelli tem sentimentos doces. Ivete faz sinais para Rakelli mandar Felipe embora, sem sucesso. Ivete acha a foto de Gaspar e se preocupa. Norma e Guilherme andam pela clínica, checam os equipamentos, instrumentos e a decoração e constatam que está tudo estragado. Guilherme adormece com a cabeça no colo de Norma. A engenheira ouve Joana chegar e se deita ao lado de Guilherme, fingindo dormir. Joana se surpreende com a cena e vai embora, sem que eles percebam. Renato estranha quando Helena derruba um batom de sua pasta. Luiza desconfia do pai, que chegou tarde na noite anterior. Débora inventa uma desculpa para Fernanda, que não acredita. Joana discute com Guilherme, que diz não querer mais trabalhar com ela. Os dois brigam e ela vai embora, contendo as lágrimas. Guilherme chora de raiva e frustração. Guilherme tem certeza de que foi sabotado. Helena diz que a maquiagem é de sua irmã e que ela estava pensando em propor uma linha de cosméticos para clínica de Renato. Rakelli vai à casa de Robson e devolve o anel que ganhou do pedreiro. Robson diz que aquele anel não significa nada para ele.
Terça-feira, 08/04/2008
Cada vez mais ousada
Betão consola Joana. Guilherme garante a Raul que não aconteceu nada entre ele e Norma. Rakelli diz que vai apagar Robson da sua vida. Sheila aconselha José Henrique a impressionar Robson na reunião com as vítimas do acidente. Norma diz que só quer estar perto de Guilherme. Anderson coloca um bilhete na mochila de Luiza. José Henrique diz que não vai cobrar nada na causa do seguro, pois trabalhou em memória de Olavo. Robson se impressiona com a atitude do advogado e pede que José Henrique continue morando na mansão. Luiza conta para Anderson que a sua mochila foi trocada com a de Fernanda durante a aula de educação física. Fernanda lê a carta apaixonada de Anderson. Klaus diz que Joana não devia ter abandonado a clínica. Meu Bem agradece a Guilherme por dar um emprego a Erik. Norma chora e pede ajuda a Guilherme, dizendo que está se sentindo muito mal. Gaspar diz a Robson que ele não deve perdoar Rakelli. Ivete diz à filha que Robson nunca a amou de verdade. Fernanda diz a Anderson que adorou a carta. Helena/ Mateus e Renato vão a um clube de strip-tease. Eduardo e Débora são assaltados quando estão no carro. Quando vão dar queixa na delegacia, os dois são fotografados. Norma beija Guilherme.
Quarta-feira, 09/04/2008
Confusão na Beleza Pura
Guilherme fica perturbado com o beijo, dá um abraço em Norma e vai embora. Anderson não desfaz o mal entendido com Fernanda. Dominique ouve Guilherme comentando com Raul que foi bom beijar Norma. Renato leva uma cesta de café da manhã para Joana. Eduardo esconde o jornal de Luiza. Débora deixa o jornal propositalmente cair no balde de água. Robson não assina a procuração para José Henrique. Sheila adora quando Robson pede para ter aulas de dança de salão. Dominique conta para Joana que Guilherme está namorando Norma. Felipe convida Rakelli para sair, mas ela não aceita. Joana leva Dominique em casa. Norma vai visitar Guilherme e encontra Joana na casa do engenheiro. Guilherme chega e Joana vai embora em seguida. Guilherme garante a Dominique que não está namorando Norma. Norma diz a Guilherme que o beijo não aconteceu por acaso. Helena e Hugo se mudam para a Saúde. Ivete chega e pergunta onde está a irmã gêmea de Mateus, a Helena. Luiza mostra para Fernanda a notícia do assalto de Debora e Eduardo que saiu na Internet. Guilherme reabre a clínica Beleza Pura e se assusta ao ver a fila de pessoas aguardando a drenagem linfática gratuita que ofereceu com o convite. A polícia chega para tentar resolver a confusão.
Quinta-feira, 10/04/2008
Peixe assassino
A polícia resolve ir embora quando a multidão ameaça invadir a clínica. Guilherme garante que todos serão atendidos. Helena se enrola para arrumar uma desculpa para Ivete. Fernanda briga com Débora, e Luiza discute com Eduardo. Florinda, paciente de Renato, insiste que Joana acompanhe sua cirurgia e tratamento. O cirurgião plástico sugere a Joana que fique apenas alguns dias na clínica para acompanhar este caso. A dermatologista aceita a proposta. Suzy leva um peixe para Raul. Norma lembra a Guilherme que é o dia do seu aniversário e o convida para passar em sua casa. Rakelli diz que Robson é a coisa mais importante de sua vida e chora. O ex-pedreiro se controla e diz que não tem nada a conversar com ela. Gaspar consola Rakelli. O peixe que Raul ganhou de presente de Suzy come os outros peixes do aquário, deixando-o arrasado. Guilherme fica pasmo quando Klaus diz que Joana está trabalhando na clínica de Renato. A produção do programa de Luciano Huck liga para Ivete e a convidada para participar de uma homenagem a Chacrinha. Guilherme vê Joana entrando no carro de Renato. Débora se choca ao ver Fernanda toda tatuada. Ivete diz que vai levar Rakelli ao programa de Luciano Huck para que ela dance. Norma chora e finge que nenhum dos seus convidados compareceu à sua festa. Guilherme janta com Norma e a convida para dançar. A tatuagem de Fernanda borra e Débora descobre que não é de verdade. Ivete fica preocupada ao ouvir a voz de Gaspar, que vai a sua casa conversar com Rakelli. Norma não deixa Guilherme ir embora de seu apartamento.
Sexta-feira, 11/04/2008
Norma e Guilherme ficam juntos
Norma e Guilherme passam a noite juntos. Ela vibra por ter conquistado o engenheiro. Anderson estranha quando Ivete corre para a cozinha para não ser vista por Gaspar. Gaspar testa Rakelli e diz que Robson vai voltar a ser pobre. Débora termina tudo com Eduardo e os dois ficam arrasados. Guilherme pede desculpas a Joana, mas demonstra os seus ciúmes por tê-la vista com Renato. Joana finge não se importar com o fato de Guilherme ter se encontrado com Norma na noite anterior. Os dois ficam furiosos um com o outro. Norma conta a Raul que está namorando Guilherme. Gaspar diz a Robson que Rakelli gosta dele de verdade. Felipe dança com Rakelli. Vilma estranha quando Mateus/ Helena erra uma fórmula e dá um gritinho. Florinda aconselha Joana a namorar Renato. A coleira de Pluma arrebenta e Dominique e Hugo correm atrás dela. Betão procura as crianças. Felipe incentiva Rakelli a fazer dança de salão. Sheila dança para Robson, a pedido de José Henrique. Robson fica encantado por Sheila. Débora chora no quarto e não deixa Fernanda entrar. Eduardo é ríspido com Luiza. José Henrique faz de tudo para Robson assinar a procuração, sem sucesso. Betão e Helena se preocupam com o sumiço das crianças. Guilherme se assusta quando Raul conta que Norma pensa que eles estão namorando.
Sábado, 12/04/2008
Renato tem novo plano
Raul diz que Guilherme não pode brincar com os sentimentos de Norma. Robson quer continuar a festa na manhã seguinte, apesar da ressaca de José Henrique e Sheila. Suzy leva um aquário de presente para Raul. Guilherme diz a Norma que não está apaixonado por ela. Joana é avisada sobre o desaparecimento de Dominique. Renato é solidário. Hugo e Dominique sabem que estão perdidos e procuram um orelhão. Guilherme é avisado e vai ao encontro de Joana. Norma decide ir junto. Robson acaba assinando a procuração. Hugo tem um ataque de asma. Joana abraça Guilherme, deixando Norma e Renato enciumados. Dominique consegue avisar Joana onde está. José Henrique tem um ataque ao ver que Robson assinou o nome de Rakelli na procuração. Raul exige que Suzy o apresente como namorado para Norma, mas ela não responde. Eduardo arruma obsessivamente as suas revistas e manda Luiza não falar com ele. Débora não deixa que Fernanda saia de casa. Todos comemoram a chegada das crianças. Joana elogia Renato, que fica orgulhoso. Guilherme vibra porque a clínica vai atender às candidatas do Miss Elegância de Niterói. Erik quer que Guilherme assine sua carteira, mas o engenheiro pede para deixar para outro dia. Renato garante a Tiago que tem um plano para trazer Joana de volta para a clínica definitivamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)