Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Beleza Pura

09 de março de 2008 - 17:39

Segunda-feira, 10/03/2008
Chantagista!
Antunes conta a Norma que tem o projeto original de Guilherme, e ela promete dar o recado. Renato faz de tudo para que Joana não seja contratada em outra clínica. Guilherme reafirma para Norma que desconfia que ela esteja lhe traindo. Adamastor diz que não sabe o nome do parente de Olavo. Sheila resolve consultar a cigana Katina. Guilherme fica feliz ao receber um telegrama convidando para uma entrevista de emprego. Luiza e Fernanda discutem no colégio. Rakelli se recusa a conhecer o barraco de Robson. Norma confessa para Suzy que alterou o projeto de Guilherme. Raul descobre que Norma está com Suzy em seu escritório. Suzy e Raul se encontram no elevador da Singular. Ele nega que trabalhe na empresa, e Suzy sugere que eles troquem telefones. Antunes reluta em entregar o projeto para Norma. A engenheira liga a câmera do celular e faz charme para o professor. Guilherme diz a Raul que foi à casa do professor e não o encontrou, como tinham combinado. Klaus não consegue falar nem com Fernanda, nem com Luiza. Eduardo e Débora são chamados na escola por causa da briga das filhas. Eduardo proíbe Anderson de sair com Luiza. Antunes se deixa beijar por Norma, que registra tudo. Helena etiqueta as coisas de casa que vai vender. Erik quer expulsar Assumpção de sua casa, mas Meu Bem reage. Norma chantageia Antunes.

Terça-feira, 11/03/2008
Ou ela, ou eu!
Norma entrega um CD com o projeto errado e manda Antunes entregá-lo a Guilherme. O professor liga para o engenheiro, que adia contar a verdade para Joana. Dominique diz a Joana que Klaus é um conquistador. Erik manda que Meu Bem escolha e ela afirma que a mãe ficará em sua casa. Erik vai embora revoltado. Betão oferece um lugar para Erik dormir na casa de Ivete. Antunes garante a Guilherme que está com o projeto original e o engenheiro pede ao professor que vá com ele à empresa. Norma manda Antunes concordar. Joana diz a Klaus e Dominique que, assim que sair o exame de DNA, pedirá a guarda dos dois. Dominique torce para que Joana e Guilherme se casem logo. Raul leva Suzy a um bar de karaokê. Katina diz que Olavo tem um parente vivo e que eles devem procurar um detetive. Norma diz a Renato que, no dia seguinte, Antunes deve confirmar o erro de Guilherme. O cirurgião plástico avisa que contará tudo para Joana. Rakelli dança para Robson. Ivete expulsa Erik. Suzy sobe ao palco e acaba desmaiando. Raul a leva para sua casa, onde ela dorme. Norma rasga o projeto original do Carcará. Guilherme pede a Norma que marque uma reunião com Milton. Klaus confessa para Fernanda que não tinha terminado com Luiza, que os flagra conversando. José Henrique contrata um profissional para fazer a árvore genealógica de Olavo. Meu Bem encontra Erik na porta de casa. Guilherme chega com Antunes à sala de Milton.

Quarta-feira, 12/03/2008
Joana descobre a verdade
Joana sai para uma entrevista de emprego. Fernanda diz a Luiza que Klaus vai terminar tudo com ela. Luiza alega que Fernanda está interessada em seu namorado. Klaus se irrita e diz que não vai ficar com nenhuma das duas. Erik faz carinho em Meu Bem, que o coloca para dentro de casa. Antunes diz a Milton que Guilherme errou nos cálculos do projeto. O presidente da Singular Helicópteros afirma que vai revelar o culpado para a imprensa. Norma comemora e se recusa a entregar o filme a Antunes. Assumpção fica furiosa ao encontrar Erik em casa. Ao saber que Joana foi a uma entrevista de emprego, Renato liga para o médico. Sanguessuga manda recado para Helena através de Hugo. Adamastor diz a José Henrique que prometeu a Olavo só deixar a casa quando o herdeiro dele aparecesse. Joana não consegue o emprego. Norma avisa a Renato que o plano deles deu certo. Guilherme diz a Raul que errou e que é o responsável pelo acidente. Ivete discute com Eduardo por causa de Anderson. A cabeleireira não admite que ele fale mal de seu filho. Luiza chora e é consolada por Anderson. Eduardo e Débora se aproximam. Guilherme procura Joana na clínica para lhe contar a verdade, mas a dermatologista não está. Helena recebe um telegrama para Mateus. Joana não acredita quando Renato conta que Guilherme projetou o Carcará. Inconformada, ela se levanta para sair do restaurante e dá de cara com Guilherme, que entra correndo.

Quinta-feira, 13/03/2008
Sem perdão!
Guilherme diz que precisa contar algo para Joana, mas Renato explica que ela já sabe de tudo. Joana se revolta quando Guilherme confirma e diz que ele devia ter lhe contado antes. Guilherme discute com Renato e vai atrás de Joana, exigindo que ela o escute. Débora se despede de Eduardo com um aperto de mão, quando ele se aproxima para lhe dar um beijo no rosto. Luiza diz que Débora está interessada em Eduardo, mas a mãe nega. Robson dá um anel de compromisso para Rakelli, que consegue dissuadi-lo de conversar com Ivete. Guilherme diz a Joana que não contou antes porque tinha certeza de que seu projeto havia sido sabotado. Norma esnoba Sheila, que procura Suzy para pedir dinheiro. Guilherme conta a verdade para Klaus e Dominique. Helena diz que recebeu uma carta com uma oferta de emprego para Mateus na clínica de Renato. Ela sugere que Betão se passe pelo marido, mas ele se recusa. Joana diz que a mentira de Guilherme não tem perdão. Klaus quer ir embora, mas Dominique prefere ficar com Guilherme. Joana diz a Renato que não ficará mais na clínica. Ivete estranha o anel de Rakelli, e a filha explica que comprou em um camelô. O genealogista revela que Olavo tem somente um parente vivo. Raul sugere que Norma convide Suzy para um programa, mas a engenheira garante que ele e sua amiga não combinam. Guilherme insiste, mas Joana manda que ele não a procure mais. Fernanda não gosta de ver Eduardo em sua casa e o trata mal. Norma vai à casa de Guilherme dar seu apoio a ele.

Sexta-feira, 14/03/2008
O segredo de Sonia
Guilherme chora e Norma o conforta. Débora é dura com a filha e pede que Eduardo fique. José Henrique procura na Internet o endereço do herdeiro de Olavo. Raul oferece uma carona a Suzy. Norma coloca Guilherme na cama e diz a Dominique que Joana não vai voltar, pois o engenheiro é culpado pela morte de Sonia. Guilherme sonha com as vítimas. Dominique diz a Guilherme que Klaus foi embora. Klaus diz a Joana que vai morar com ela. Milton fica satisfeito ao ver no jornal a manchete que acusa Guilherme. Suzy escuta uma mensagem de Guilherme e deduz que Raul é o amigo de Norma. Suzy desabafa com Sheila, que acaba conseguindo tirar um dinheiro da irmã. Guilherme acha uma escritura e algumas chaves numa caixa de Sonia. Meu Bem diz que a tia de Klaus e Dominique deixou recado na secretária eletrônica. Anderson vê Klaus com Luiza e não gosta. Renato jura que ama Joana e pede que ela volte para o emprego, mas ela não cede. O advogado confirma que Sonia é proprietária de um grande imóvel. Helena abre a porta para Betão disfarçada de homem e diz que ele pode chamá-la de Mateus. Joana flagra Renato e Norma conversando. Guilherme se espanta ao chegar ao imóvel de Sônia.

Sábado, 15/03/2008
Helena se veste de homem
Guilherme se surpreende com a clínica de estética Beleza Pura. Norma diz que foi apresentada a Renato pela própria Joana. Renato vai embora e observa as duas da janela da clínica. Felipe, que toma conta da clínica, mostra documentos para Guilherme, que descobre que Sonia colocou todo seu dinheiro no empreendimento. Betão ajuda Helena a se disfarçar melhor. Hugo não reconhece a mãe. Joana manda Klaus lavar a louça e fazer os deveres. Dominique diz que tem medo de perder Guilherme, mas ele garante que sempre estará ao seu lado. Guilherme diz a Raul que vai vender o apartamento para colocar a clínica para funcionar. Suzy pergunta a Norma sobre Raul. A engenheira desencoraja a amiga, que diz que não quer conhecê-lo jamais. José Henrique se reúne com os parentes das vítimas. Joana fica incomodada quando todos falam mal de Guilherme e diz que ele não é um criminoso. Eduardo não gosta de ver Klaus com Luiza. Suzy e Raul se encontram no hall dos elevadores da empresa. Betão se impressiona com a habilidade de Helena para fazer fórmulas. Robson pergunta se Rakelli tem vergonha por ele ser pedreiro. Guilherme recebe um telegrama comunicando a chegada de Eleonora, que se diz tia de Klaus e Dominique. Adamastor contrata um detetive. Débora conta à filha que Klaus está morando com Joana. Fernanda decide procurá-lo no posto e encontra Anderson. Helena se apresenta na clínica como se fosse Mateus. Guilherme pede a Joana que administre a clínica de Sonia com ele.

SIGA-NOS NO Google News