Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de Alma Gêmea

Globo - 26 de fevereiro de 2006 - 08:58

Raul sem máscara
O delegado decide prender José Aristides. Rafael garante a Serena que tirará José Aristides da cadeia. Cristina exige que Raul lhe dê bastante dinheiro, ameaçando contar tudo que sabe sobre ele para Rafael. Jorge conta para José Aristides que ele e os outros presos estão pensando em fugir. José Aristides gosta da idéia. Dalila conta para Rafael que Raul adulterou os livros-caixa para fazê-lo demitir Abílio. Rafael lembra que Raul foi indicado por Cristina e deduz que ambos estavam roubando seu dinheiro. Ele deixa claro para Dalila que vai denunciá-la se for preciso, deixando-a arrasada. Rafael vê Raul entregando dinheiro a Cristina e exige que ela o devolva. Raul entrega os livros-caixa para Rafael examinar. Terezinha, a mando de Raul, derruba café nos livros para torná-los ilegíveis. Ciro pede que Roberval siga Cristina, pois ela não desconfiará dele. Hélio mostra a Rafael que os livros mais recentes estavam com ele, e por isso não foram estragados. Cristina pede que Ivan a leve até a bruxa. Ivan vê Ciro seguindo-o e atira em seus pneus, mas não vê Roberval. Cristina pega o veneno com a bruxa. Roberval observa.

Terça-feira, 28/02/2006
O disfarce
Ivan ouve um barulho e persegue um homem, sem saber que é Roberval, que consegue fugir. Rafael leva os livros-caixa para um contador, que diz que Raul estava roubando muito dinheiro da empresa. Felipe conta para Mirella que Rafael quer colocar Raul na cadeia. Alaor promete uma vida boa para Mirna se eles se casarem. Raul pede para ser sócio de Madalena e morar na casa dela. Mirella diz a Felipe que eles não podem continuar juntos se Rafael for mesmo colocar Raul na cadeia. Rafael denuncia Raul para o delegado. Madalena fala para Raul que está namorando Tadeu. Raul percebe que Madalena o enganou e fica furioso. Tadeu expulsa Raul. Mirna concorda em ficar noiva de Alaor. Raul tenta seduzir Dalila. Roberval leva Ciro na casa da bruxa. Ciro manda Roberval pedir um veneno à bruxa. Roberval fica nervoso e a bruxa desconfia. Rafael pede para conversar com Abílio.

Quarta-feira, 01/03/2006
A fuga e a culpa
Rafael oferece a Abílio seu antigo cargo. Cristina planeja ir ao casamento de Vera para colocar o veneno no copo de Serena. Os presos conseguem arrancar a chave do guarda e fogem. José Aristides e Jorge vão também. Crispim concorda em deixar que Mirna se case com Alaor. Jorge se esconde no sítio de Mirna, achando que ela vai perdoá-lo. Vitório decide gastar bastante dinheiro no jantar de noivado de Olívia, para deixar o noivo dela com as dívidas. Rafael tenta contar ao delegado sobre a bruxa, mas ele tem certeza, depois da fuga, de que o culpado é José Aristides. Guto incorpora em Alexandra e fala para Julian que quer ajudar Cristina. Julian explica para Guto que ele não pode ajudar Cristina e o convence a deixar este mundo. Raul beija Terezinha, deixando-a encantada. Alexandra conta para Eduardo que está grávida, deixando-o radiante. Ivan exige que Zulmira lhe diga onde Serena guarda as jóias. Serena ouve Zulmira gritando.

Quinta-feira, 02/03/2006
A bruxa é presa
Ivan agride Zulmira. Eurico conta que as jóias ficam no quarto de Rafael. Rafael manda Ivan sair de sua casa. Ivan chama Xavier para entrar na casa de Rafael, quando todos estiverem no casamento de Vera. Zulmira aceita o pedido de casamento de Eurico. José Aristides se esconde na mata. Ciro pede que Roberval o ajude a capturar a bruxa. Roberval morre de medo, mas acaba concordando. Mirna e Kátia dão uma surra de vassoura em Jorge e o jogam no chiqueiro. Jorge pede que o delegado o leve de volta para a cadeia. Serena implora que José Aristides volte com ela para provar sua inocência. Ciro pede que dois homens fiquem esperando perto da casa da bruxa e aceitem levá-la, se ela pedir carona. As três mulheres de Jorge pedem ao delegado que retire a queixa contra ele. O delegado solta Jorge, que será obrigado a viver com suas três mulheres. Roberval compra veneno com a bruxa e entrega a Ciro. A bruxa pede carona aos dois amigos de Ciro, que a levam para a delegacia. José Aristides se entrega para a polícia. Ciro garante ao delegado que é a bruxa que prepara os venenos.

Sexta-feira, 03/03/2006
Cuidado, Serena!
Roberval conta para o delegado que comprou veneno da bruxa. O delegado concorda em prender a bruxa e em soltar José Aristides. José Aristides se despede de Serena, explicando que deve cumprir sua missão, que é ajudar a curar as pessoas. Ele entrega a Serena uma pedra onde colocou todo seu poder e pede que ela a aperte se precisar de ajuda. O delegado intima Cristina a depor, pois alguém a viu comprando veneno com a bruxa. Felipe pede que Mirella reate o namoro, mas ela pede para conversar com Raul primeiro. Vitório insiste em conhecer o noivo de Olívia, mas ela diz que só irá apresentá-lo no dia do noivado. Vera e Julian se casam. Rafael se irrita ao ver Cristina no casamento, mas ela garante que está arrependida de tudo o que fez e que vai sair da cidade. Cristina coloca o veneno no copo de Serena. Serena concorda em brindar com Cristina. Agnes exige que Cristina beba do copo de Serena. Cristina quebra o copo e vai embora. Cristina confessa a Rafael que queria acabar com Serena e que ele ainda vai amá-la, deixando-o pasmo. Cristina combina com Ivan seqüestrar Serena e exigir as jóias como resgate.

Sábado, 04/03/2006
A raptora

Ivan concorda com o plano. Rafael desiste de prestar queixa contra Dalila. Cristina vê Rafael entrando na casa de Dalila e deduz que foi Roberval quem a seguiu até a casa da bruxa. Ela decide raptar a filha dele para obrigá-lo a ficar de boca fechada. Julian faz uma sessão de regressão com Serena para que ela descubra se poderá se livrar de seu problema no coração. Raul garante a Mirella que não roubou a empresa de Rafael, e pede que ela convença Felipe a fazer com que Rafael o perdoe. Serena vê Luna durante a regressão. Luna explica para Serena que seu problema no coração está ligado à sua missão. Rafael diz a Felipe que não perdoará Raul, mas garante que Mirella ficará com ele assim mesmo se o amar de verdade. Felipe fica decepcionado com Rafael. Olívia diz a Raul que ele deveria ter vergonha de usar Mirella daquela maneira. Vera desmaia. Julian explica para Rafael que Serena só se livrará do problema no coração quando cumprir sua missão. Ivan mostra a Cristina uma casa que alugou num lugar remoto, para onde eles poderão levar Serena depois do seqüestro.



SIGA-NOS NO Google News