Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2015 06:43

Capítulos da semana de Além do Tempo

Redação

No capítulo 091, segunda-feira, 26 de outubro – Vitória sente a humilhação e deixa a casa de Severa. Felipe comenta com Afonso sobre seu encontro com Lívia.

Alberto tenta convencer Emília a não ir a Belarrosa. Dorotéia sugere viajar para o Rio de Janeiro com Melissa. Vitória afirma a Afonso que fará de tudo para permanecer em seu palacete. Alice visita Vitória. Queiroz se irrita com Gema por cuidar de Chico.

Vitória chantageia Luiz para que o prefeito lhe compre seu palacete. Emília, Lívia e Anita chegam a Belarrosa. Emília procura Vitória.

No capítulo 092, terça-feira, 27 de outubro – Vitória chantageia Luiz para que o prefeito compre o lugar em seu benefício. Gema encontra Lívia e Anita. Felipe se declara a Melissa.

Vitória pede que Emília venda a casa para Luiz e explica sua situação financeira. Emília conta a Alberto sobre sua visita a Vitória e o pai lhe pede que não revele sua identidade.

Emília assina o contrato com Afonso e compra as terras de Vitória. Massimo afirma a Rosa que não pretende se casar com ela. Bento ameaça Pérsio. Dorotéia provoca Felipe. Vitória lembra de Alberto. Luiz procura Emília.

No capítulo 093, quarta-feira, 28 de outubro – Emília sonda Luiz sobre o passado de Vitória. Severa discute com Melissa. Melissa se irrita ao ver Lívia. Bento não resiste a uma garrafa de bebida.

Emília lembra com rancor do abandono de Vitória. Anita revela a Lívia que deseja ter um filho, mas não quer se envolver com ninguém. Pedro pressiona Lívia por ciúmes. Bernardo afirma a Marina que não reatará seu romance. Felipe e Lívia se encontram. Ariel impede que Cícero se aproxime de Emília.

Bento visita Queiroz. Rosa presenteia Vitória com seu prato predileto. Emília conhece Zilda. Felipe conforta Melissa e sente culpa por pensar em Lívia. Lívia conta para Anita sobre seu encontro com Felipe.

No capítulo 094, quinta-feira, 29 de outubro – O carro de Ariel apresenta um problema e Emília é obrigada a aceitar a ajuda de Gema. Salomé olha para Massimo com admiração.

Gema conta a Emília que Bernardo e Raul chegarão a Belarrosa. Bernardo afirma que acredita no amor eterno e Raul implica com o amigo. Melissa manipula Alex contra Severa. Alberto tenta convencer Emília a desistir de sua vingança contra Vitória. Lívia decide procurar Felipe, mas Pedro a surpreende.

Zilda pede que Melissa permaneça no ateliê e promete conversar com Severa. Felipe desabafa com Afonso sobre sua paixão por Lívia. Vitória sofre com a venda oficial de sua vinícola e Emília comemora.

No capítulo 095, sexta-feira, 30 de outubro – Alice esnoba Massimo e Rosa garante que não reatará com Bento. Zilda insinua a Severa que sua raiva de Melissa está ligada a Roberto.

Dorotéia descobre que Emília era casada com Enrico. Alice conta para Bento que Rosa não ficará com ele. Pérsio e Bianca trocam mensagens pela internet, sem saber suas verdadeiras identidades. Pedro e Lívia encontram Felipe e Melissa. Queiroz e Gema se desentendem.

Felipe repreende o comportamento de Dorotéia. Lívia afirma a Anita que se afastará de Felipe. Dorotéia procura Emília.

No capítulo 096, sábado, 31 de outubro – Dorotéia inventa conhecer Emília, e pensa em como pode se beneficiar com a aproximação. Vitória confessa a Luiz que se incomoda com a frieza de Emília. Lívia se preocupa com a intenção de Emília em comprar a vinícola de Felipe.

Walmir não consegue se declarar para Rita. Alice e Chico acham graça do interesse de Mateus por Michele. Anita e Lívia visitam Vitória. Felipe procura Lívia.

Emília se lembra do momento em que Vitória decidiu abandonar sua família para viver uma paixão. Lívia garante a Anita que esquecerá Felipe e se casará com Pedro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)