Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/10/2015 06:30

Capítulos da semana de A Regra do Jogo

Globo

No capítulo 049, segunda-feira, 26 de outubro – Atena revela para Romero que agora faz parte da facção criminosa. Orlando aconselha Lara a se afastar dele. Dante pede ajuda a Juliano para encontrar Belisa, sem saber que o lutador está abrigando sua namorada.

Tóia pensa em Juliano. Romero expulsa Atena de sua casa. Luana descobre que Kim está saindo com Lígia por dinheiro. Vavá decide não ser o doador para a inseminação de Duda.

Tóia vende a casa de Djanira para Adisabeba. Romero aceita a oferta de Atena para não perder sua cobertura. Tóia surpreende Belisa com Juliano.

No capítulo 050, terça-feira, 27 de outubro – Juliano inventa para Tóia que está namorando Belisa. Romero decide instalar Ascânio em sua cobertura para provocar Atena. Juliano cede às investidas de Belisa. Alisson e Ninfa constroem sua casa e se afastam de Merlô.

Tina e Oziel ficam juntos. Rui desabafa sobre seu casamento com Oziel. Tóia conta para Dante que Belisa está com Juliano. Dante ameaça prender Juliano e Iraque avisa a Adisabeba.

Tóia se desespera ao saber da detenção de Juliano. Belisa exige que Dante liberte Juliano. Tio avisa a Zé Maria que a vida de Juliano está em perigo.

No capítulo 051, quarta-feira, 28 de outubro – Belisa culpa Orlando por sua internação na clínica psiquiátrica. Claudine se declara para Feliciano e afirma sentir ciúmes de Nora. Nelita aconselha Belisa a não enfrentar Orlando para não retornar à clínica.

Adisabeba descobre que Ninfa e Alisson planejam abrir uma boate. Zé Maria orienta seus capangas a bater em Juliano. Tina e Oziel ficam constrangidos durante um jantar com Rui e Indira.

Tio passa uma missão para Atena. Paturi furta documentos comprometedores. Juliano é surpreendido por capangas e Zé Maria chega para salvá-lo.

No capítulo 052, quinta-feira, 29 de outubro – Juliano e Zé Maria conseguem se defender dos capangas e o lutador não desconfia da armação do pai.

Atena recebe a missão de seduzir Faustini. Zé Maria convence Juliano a deixar o Rio de Janeiro. Vavá e Duda ficam juntos e Nenenzinho descobre. Domingas recebe flores de um admirador secreto. Oziel pede Tina em casamento. A boate de Ninfa e Alisson faz sucesso e Adisabeba confronta as duas.

Belisa registra o encontro de Zulu com Orlando e avisa a Juliano. Atena conhece Faustini. Romero e Tóia sofrem um assalto em um restaurante.

No capítulo 053, sexta-feira, 30 de outubro – Romero e Tóia são mantidos como reféns. Belisa pede que Juliano a ajude a desmascarar Orlando.

Atena avisa a Tio que cumpriu sua missão com Faustini. Romero protege Tóia de um dos bandidos, mas acaba atingido por um tiro. Duda confessa a Vavá que ficou com ele para engravidar.

Oziel exige que Tina revele o romance dos dois para Rui. Domingas recebe mais flores, sem saber que são de Juca. Romero consegue a libertação de todos os reféns e se emociona com a homenagem das vítimas.

No capítulo 054, sábado, 31 de outubro – Juliano volta para o Rio de Janeiro. Paturi revela para Dante a nova operação da facção. Um homem vai à casa de Orlando para lhe entregar uma mala suspeita.

Romero comenta com Atena que quer desistir da facção. Cesário afirma a Luana que deseja se casar virgem. Orlando e Nelita decidem a data de seu casamento. Juca humilha Domingas.

Adisabeba avisa a Zé Maria que Juliano está no Rio de Janeiro. Orientado por Belisa, Juliano confisca a mala que Orlando entrega a Zulu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)