Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de A Favorita

Globo - 28 de setembro de 2008 - 07:09

Segunda-feira, 29/09/2008
Flora vira heroína de Lara
Dodi fica muito nervoso ao ver pela televisão que Zé Bob foi capturado por seus comparsas e está negociando com os policiais. Manu vê o nervosismo de Dodi e percebe que ele está envolvido no seqüestro. Flora inicia um tiroteio com a polícia. Flora atira nos bandidos para fazer a polícia acreditar que eles morreram durante o tiroteio. A polícia liberta Flora e Lara. Donatela chora de felicidade ao saber que Lara está bem. Pedro pergunta a Flora se foi ela que armou o seqüestro. Lara diz a Gonçalo e Irene que Flora a protegeu durante o seqüestro. Gonçalo e Irene sugerem que Lara convide Flora para morar no rancho. Flora aceita o convite, fingindo estar comovida. Donatela planeja revelar a Zé Bob que está viva, mas Pedro a demove da idéia. Zé Bob diz a Flora que desconfia que Dodi esteja envolvido no seqüestro. Flora pergunta como Zé Bob descobriu a localização do cativeiro e ele conta que recebeu uma denúncia de uma mulher. Lorena afirma para Catarina que Vanderlei gosta dela, deixando-a perturbada. Catarina encontra Leonardo caído na rua, bêbado, e ele implora que ela volte para casa, mas Catarina se recusa. Os moradores do prédio que caiu fazem uma manifestação em frente à casa de Romildo. Alícia repreende Rita por não estar entre eles. Romildo discursa para os manifestantes, mas é recebido com ovos. Pepe percebe que Donatela está se envolvendo com Augusto César. Copola aconselha Damião a acabar seu caso com Dedina. Dodi se encontra com Flora e Silveirinha e mostra o dinheiro do resgate.
Terça-feira, 30/09/2008
Silveirinha volta para o rancho
Flora manda Dodi não gastar sua parte do dinheiro, avisando que Zé Bob está desconfiado dele. Silveirinha vê que Dodi ficou com quase todo o dinheiro e fica furioso. Flora diz a Silveirinha que ele não precisa se preocupar, pois ela tirará muito mais dinheiro de Gonçalo. Flora se muda para a casa que era de Donatela no rancho. Donatela lembra do passado e chora. Augusto César a abraça. Gonçalo agradece a Silveirinha por sua lealdade e diz que vai atender a qualquer desejo dele. Silveirinha pede para voltar a trabalhar no rancho. Pedro afirma para Zé Bob que Dodi está por trás do seqüestro e o incentiva a investigar. Zé Bob confessa para Pedro que a cada dia sente mais saudades de Donatela. Donatela teme magoar Augusto César e pensa em ir embora de vez, mas ele a convence a ficar. Os manifestantes invadem a casa de Romildo e saqueiam tudo. Alícia distribui os pertences de Romildo. Rita se sente culpada por ter ido morar na casa de Romildo. Romildo diz à imprensa que os manifestantes estão ali porque ele os convidou para morar em sua casa. Iolanda critica a maneira como Catarina mima Mariana. Catarina se sente humilhada por estar morando de favor e ser obrigada a escutar o que Iolanda diz. Leonardo pede que Catarina volte para casa, mas ela continua resistindo. Dodi afirma para Manu que vai comprar uma mansão para ela. Flora diz a Silveirinha que só falta conquistar Zé Bob para que ela se torne dona de tudo que era de Donatela.
Quarta-feira, 01/10/2008
Céu está grávida!
Pedro garante a Flora que seus planos vão dar errado. Flora fica furiosa e planeja se livrar de Pedro. Cilene fica indignada ao saber que Flora foi morar no rancho e que Silveirinha voltou a trabalhar lá. Halley não entende por que Cilene odeia tanto Flora e Silveirinha. Cilene fica preocupada, pois vê que Flora e Silveirinha estão conseguindo enganar Halley. Manu conta para Cilene que Dodi comprou uma mansão e colocou em seu nome. Cilene afirma para Manu que Dodi está usando seu nome para poder gastar dinheiro sujo e avisa que ela vai acabar indo para a cadeia. Manu não dá ouvidos a Cilene e sai da casa dela. Orlandinho insiste para que Céu faça um teste de gravidez. Céu faz três testes e todos dão positivo. Geralda fica radiante e decide apressar o casamento de Céu e Orlandinho. Céu avisa a Orlandinho que ele é que vai cuidar do bebê de Halley. Zé Bob conta para Flora que Pedro está desconfiado de Dodi. Flora garante a Zé Bob que Dodi não teria inteligência para dar um golpe como o do seqüestro. Augusto César descobre que Donatela sabe tocar violão e fica encantado. Shiva pergunta a Donatela por que ela continua enganando Augusto César. Leonardo sobe no teto da fábrica e ameaça se jogar se Catarina não vier vê-lo. Catarina implora que Leonardo desça dali. Silveirinha conta a Flora que Dodi comprou a mansão e colocou no nome de Manu. Zé Bob vê Dodi entrando num hotel de luxo e adivinha que ele está gastando o dinheiro do seqüestro.
Quinta-feira, 02/10/2008
Zé Bob pressiona Dodi
Zé Bob pede que Didu, que trabalha no hotel, lhe avise se Dodi e Manu fecharem sua conta. Silveirinha se oferece para mudar a decoração da casa de Donatela para Flora, mas ela afirma que quer deixar a casa exatamente do jeito que está e lamenta que Donatela não esteja viva para vê-la tomando conta de tudo que era seu. Catarina concorda em voltar para casa por um dia. Catarina cuida de Leonardo e arruma a casa. Céu revela a Halley que está grávida dele e que Orlandinho vai assumir a paternidade. Halley fica perturbado com a notícia. Zé Bob vê que Camila só pensa em dinheiro e culpa Romildo. Rita garante a Zé Bob que ela e Didu estão juntando dinheiro para sair da casa de Romildo. Didu vê Flora e Silveirinha entrarem no hotel onde Dodi está. Flora exige que Dodi não se mude para a casa que comprou. Elias fica indignado ao saber que Donatela ainda está morando com Augusto César. Augusto César manda Elias não se meter em sua vida. Dedina vê Damião com uma mulher e dá um ataque. Átila diz a Cida que ainda gosta dela e tenta beijá-la. Cida o repele. Vanderlei vê a cena. Cida pede desculpas a Vanderlei e termina o namoro com ele. Dodi avisa na recepção que ele e Manu vão deixar o hotel depois de jantar no restaurante. Didu conta para Zé Bob, que vai para o restaurante do hotel. Dodi explica para Manu que a casa que ele lhe deu não pode ser vendida. Manu fica furiosa e os dois discutem. Dodi vai embora. Zé Bob espera Manu sair do restaurante e a segue. Céu, que está jantando no restaurante com Orlandinho, vê. Zé Bob invade a mansão e pergunta a Dodi como ele conseguiu dinheiro para comprá-la.
Sexta-feira, 03/10/2008
Zé sente perfume de Donatela
Dodi fica furioso e manda Zé Bob sair de sua casa. Gonçalo estranha que Flora se sinta à vontade na casa que pertenceu a Donatela. Irene e Lara sugerem que Flora mude a decoração da casa. Flora experimenta algumas roupas e jóias de Donatela. Zé Bob conta para Pedro que Dodi está morando numa mansão. Donatela escuta a conversa dos dois da cozinha do apartamento de Pedro. Zé Bob sente o perfume de Donatela e fica perturbado. Donatela precisa se controlar para não revelar a Zé Bob que está ali. Leonardo cozinha para Catarina, tentando provar que mudou. Catarina concorda em voltar para Leonardo, contanto que possa trabalhar fora. Romildo faz todas as vontades dos manifestantes que estão morando em sua casa, afirmando que só quer agradá-los. Cida diz a Vanderlei que ele deveria tentar namorar Catarina. Stela ouve. Pedro conta para Gonçalo que Dodi comprou uma mansão. Flora ouve e fica nervosa. Gonçalo explica para Norton e Halley que precisa comprar as terras de Augusto César se quiser ampliar os negócios de sua fábrica. Norton vai ao sítio e Donatela se esconde. Norton tenta negociar com Augusto César, mas ele avisa que não quer vender seu sítio de jeito nenhum. Cilene percebe que Halley ficou estranho depois da visita de Céu. Silveirinha sugere que Flora acabe com Dodi. Flora explica que não pode, por causa do DVD incriminador que Dodi tem. Pedro ouve. Gonçalo pergunta onde Dodi arrumou dinheiro para comprar aquela mansão.
Sábado, 04/10/2008
Donatela encontra prova contra Flora
Dodi afirma para Gonçalo que está sendo sustentado por Manu, que recebeu uma herança de um namorado milionário. Gonçalo diz a Norton que as terras de Augusto César são fundamentais para a fábrica e o manda não desistir de comprá-las. Pedro conta para Donatela que Dodi tem um DVD com provas que incriminam Flora. Dodi esconde o DVD dentro de uma das gavetas do closet. Gonçalo manda Halley descobrir qual o empregado da fábrica que está causando interrupções na linha de produção e ele descobre que é Cassiano. Cassiano se recusa a receber ordens de Halley. Amelinha diz a Alícia que quer tirar fotos de Cassiano para a capa de uma revista. Cilene manda Sharon tentar conquistar Halley, pois quer saber se ele é fiel a Lara. Halley não cede às investidas de Sharon e Cilene desconfia que ele tenha se apaixonado por Lara. Catarina conta para a família que vai voltar para Leonardo. Mariana fica indignada e se recusa a ir junto. Lorena afirma para Catarina que Leonardo continua o mesmo e que ela está insistindo no erro. Alícia convence Cassiano a posar para Amelinha. Donatela espia pela janela da mansão de Dodi. Gonçalo apresenta à Flora um detetive chamado Hélio, que ele contratou para investigar o seqüestro. Dodi flagra Manu vasculhando seu closet e a expulsa da mansão. Donatela espera Dodi dormir, entra na mansão, encontra o DVD e vê que ele mostra o assassinato de Salvatore.

SIGA-NOS NO Google News