Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/08/2008 08:40

Capítulos da semana de A Favorita

Globo

Segunda-feira, 18/08/2008
Diva propõe fuga para Donatela
Pedro percebe a presença dos capangas de Dodi e foge. Lara se surpreende ao saber que Halley é filho de Silveirinha e Cilene. Halley tenta convencê-la de que aceitou o emprego por necessidade, mas acabou se apaixonando. Pedro marca um encontro com Gonçalo para mostrar as fotos contra Flora. Dodi segue Gonçalo. Irene faz uma visita surpresa a Flora. Zezé promete se vingar de Donatela. Dodi encontra Gonçalo e o distrai para que seus capangas entrem na loja e peguem a máquina de Pedro. Pedro tenta convencer Gonçalo de que os capangas de Dodi roubaram sua máquina. Gonçalo acha que Pedro está doente e pede aos seus seguranças para levá-lo ao hospital. Flora despacha Irene. Dodi avisa Flora que está tudo bem, mas que Pedro teve que ir para o hospital. Flora pensa em uma forma de mantê-lo sedado. Zezé conta a Donatela que Pedro se deu mal ao tentar ajudá-la. Gonçalo fica furioso ao saber que Lara e Halley estavam se envolvendo emocionalmente. Irene e Copola combinam uma forma de reaproximar Lara e Cassiano. Leonardo descobre que Mariana colocou um piercing e a obriga a tirá-lo. Halley pede permissão a Gonçalo para namorar Lara, mas ele o manda embora. Irene convida Lara para ir a uma feira de gado. Pedro fica desesperado ao ser ver cercado por Flora, Silveirinha e Dodi no hospital. Cassiano canta uma composição sua na feira de gado. Lara se emociona e Irene afirma que não sabia de nada. Diva revela a Donatela que irá sair da prisão em breve, mas que está organizando a fuga para ajudá-la. Flora consola Lara.
Terça-feira, 19/08/2008
Lara visita Donatela na prisão
Lara se sente culpada pelo sofrimento de Cassiano. Irene conta a Cassiano que Halley e Lara se desentenderam. Irene e Copola aconselham Cassiano a procurá-la na feira. Céu convence Halley a continuar lutando por Lara. Lara diz a Cassiano que precisa ficar sozinha. Lara e Flora pegam carona em um caminhão. Flora presenteia Lara com um carro que era dela e de Marcelo. Gonçalo repreende Irene por ter encontrado Copola na feira. Flora diz a Dodi que Lara acreditou na história do carro velho. O advogado convence Donatela a confessar o crime para abrandar a pena. Copola presenteia Catarina com um ar-condicionado. Lara conta a Halley que Cassiano compôs uma música para ela. Halley grita que a ama para todos da faculdade. Os alunos aplaudem a cena romântica. Catarina descobre que Mariana fugiu. Donatela desiste da fuga. Lara visita Donatela na prisão. Donatela reafirma sua inocência e deixa Lara irritada. Flora decide internar Pedro. Donatela volta atrás e resolve fugir. Donatela entrega uma carta para Roseli enviar para Lara. Zezé avisa a Flora sobre a carta de Donatela. Flora faz uma visita à Irene e encontra a carta. Flora descobre que Donatela irá fugir. Diva deseja boa sorte a Donatela antes da fuga com as outras presas.
Quarta-feira, 20/08/2008
Maíra descobre que Donatela é inocente!
Flora avisa a Zezé sobre a fuga. Donatela e as outras presas andam pelo buraco até que encontram uma escada que parece dar em um bueiro. Zé Bob lembra de ter visto um homem próximo ao armazém antes do assassinato de Salvatore. Zezé flagra Donatela e as outras presas tentando sair pelo portão do presídio. Zezé tranca Donatela na solitária. Silveirinha e Flora comemoram o fracasso do plano de Donatela. Adailton vê Zé Bob procurando por Baiano no armazém. Lara se desespera ao saber da tentativa de fuga de Donatela. Flora conta a Pedro que irá levá-lo para um hospital no interior. O advogado de Donatela lamenta ao saber que Pedro não poderá mais testemunhar. Flora e Silveirinha prometem recompensar Roncalho por ajudá-los a se livrar de Pedro. Didu pede a Zé Bob para ir a uma peça da escola de Camila, pois ele estará de plantão. Maíra atende uma ligação de Baiano e decide encontrá-lo. Flora vai ao julgamento com um vestido de Donatela apenas para provocá-la. As presas desejam boa sorte a Donatela. Samuel avisa a Maíra que Baiano já deve estar chegando. Maíra entra no galpão. Baiano revela a Maíra que Flora e Dodi mataram Salvatore. Adailton observa os dois conversando. Maíra tenta convencer Baiano de que ele pode salvar uma inocente. Donatela entra no tribunal algemada.
Quinta-feira, 21/08/2008
Maíra é atropelada!
Maíra tenta falar com Zé Bob. Donatela interrompe o juiz e grita que é inocente. Donatela explica que não poderá confessar um crime que não cometeu. Maíra diz a Baiano que ele tem que depor a favor de Donatela, mas ele teme represálias. Donatela conta ao juiz que foi vítima de uma armadilha de Flora e Dodi. Adailton liga para Dodi. Dodi pede a Adailton para não deixar Maíra escapar. Zé Bob tenta defender Donatela, mas é ironizado pelo promotor. Flora manda Dodi sumir com Maíra. O pneu do carro de Maíra fura próximo ao armazém. Adailton se oferece para ajudá-la. Maíra percebe a presença de mais dois homens e tenta fugir. Cassiano conta a Céu que terminou o namoro com Lara. Céu diz a Cassiano que está noiva. Céu visita Greice e avisa que ela ainda vai se dar mal com Damião. Cida se oferece para ir com Copola atrás de Mariana. Leonardo fica encantado com a nova vizinha, Stela. Maíra consegue despistar seus perseguidores. Rita se irrita ao ver Zé Bob na apresentação de Camila. Adailton consegue encontrar Maíra. Rita sugere a Zé Bob que eles contratem um advogado para regulamentar as visitas. Zé Bob fica contrariado. Maíra diz a Dodi que ligou para várias pessoas. Dodi confere o celular dela e descobre que ela não conseguiu falar com Zé Bob. Maíra tenta fugir. Maíra consegue alcançar seu telefone e ligar para Zé Bob, mas é Flora quem atende. Maíra implora para Dodi deixá-la em paz. Lara aparece no tribunal para testemunhar a favor de Donatela. O carro de Dodi bate no trânsito. Maíra tenta escapar e é atropelada.
Sexta-feira, 22/08/2008
Diva propõe trocar de identidade com Donatela
Dodi pede para seus capangas voltarem ao armazém e darem um fim no carro de Maíra. Tuca é avisada sobre o acidente de Maíra e liga para Zé Bob. Zé Bob corre para o hospital. Donatela se emociona com o depoimento de Lara e pede permissão ao juiz para abraçar a filha. Flora se alegra ao saber do acidente de Maíra. Lara diz a Flora que lamenta todo sofrimento que ela passou, mas que seu coração acredita na inocência de Donatela. Halley e Cassiano protegem Lara do assédio da imprensa. Geralda presenteia Orlandinho e Céu com um enxoval e sugere marcar o casamento para o próximo mês. Shiva avisa a Augusto sobre o acidente de Maíra. Augusto desmaia. Átila e Damião também ficam interessados em Stela. Catarina se culpa pela fuga de Mariana. Leonardo fica furioso ao ver Copola anunciando o desaparecimento de Mariana em um programa de TV. Mariana e Gracinha se divertem ao verem o mar pela primeira vez no Rio de Janeiro. Donatela acusa Flora de assassina no tribunal. Maíra é operada, mas respira com a ajuda de aparelhos. Dodi ordena que Adailton leve o carro de Maíra para um desmanche. O juiz declara Donatela culpada e sem direito a recorrer em liberdade. Flora descobre que Maíra sobreviveu e se oferece para ficar com Zé Bob no hospital. Flora apaga os recados de Maíra do celular de Zé Bob. Donatela é ovacionada em sua volta à prisão. Diva propõe trocar de identidade com Donatela para ela sair da prisão.
Sábado, 23/08/2008
Flora mata Maíra!
Donatela explica a Diva que elas são muito diferentes fisicamente. Diva promete fazer uma maquiagem tão perfeita que ninguém seria capaz de notar. Zé Bob estranha ao ver várias ligações de Maíra em seu celular, mas sem nenhum recado. Flora se disfarça de enfermeira e desliga a máquina que mantém Maíra respirando. Zé Bob e Tuca se desesperam ao saber da morte de Maíra. Augusto fica paralisado. Céu conta a Cilene que Orlandinho a pediu em casamento. Mariana e Gracinha sofrem um acidente. O policial descobre que Mariana e Gracinha estão cadastradas como desaparecidas. Alícia leva um caminhão cheio de frutas exóticas para distribuir em Triunfo. O povo devolve as frutas. Céu diz a Orlandinho que quer ganhar alguma coisa com o casamento. Orlandinho se surpreende ao reencontrar Halley. Catarina recebe Mariana emocionada. Átila pensa em montar uma barraca de cachorro quente e convida Cida para ajudá-lo. Cassiano sonda com Cida o verdadeiro motivo para ela ter ficado afastada por tanto tempo. Diva muda o visual de Donatela e revela seus planos para enganar Roseli. Dodi ameaça fazer mal aos filhos de Baiano caso ele abra a boca novamente. Diva e Donatela provocam uma confusão no refeitório e são obrigadas a recolher o lixo todo do presídio. Diva entrega um diamante para Donatela e avisa que ele será seu passaporte para sair da prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)