Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana de A Favorita

Globo - 09 de novembro de 2008 - 00:20

Segunda-feira, 10/11/2008
Gonçalo teve uma amante!
Cilene se justifica para Donatela dizendo que não sabia que Halley era filho dela quando o pegou para criar. Cilene diz que foi vítima de chantagem de Flora e que Donatela pode contar com ela em sua vingança. Halley pressiona Manu para dizer o que estava escrito na carta de Cilene. Dodi provoca uma discussão com Halley ao vê-lo conversando com Manu. Cilene revela a Donatela que Lara não é filha de Marcelo, mas de Dodi, e diz que Halley é o único herdeiro dos Fontini. Donatela conclui que Flora matou Marcelo para que ele não revelasse a verdade sobre Lara e, conseqüentemente, fosse impedida de herdar a fortuna dos Fontini. Cilene, no entanto, acha que Dodi não sabe que Lara é filha dele. Irene conversa com Flora sobre a possibilidade de Gonçalo ter tido uma relação com Amélia. Donatela se esconde quando Halley chega e se emociona ao vê-lo com Cilene. Halley conta a Cilene que procurou por Manu para saber o conteúdo da carta. Zé Bob aconselha Donatela a não se arriscar procurando Halley. Gonçalo desconversa quando Irene pergunta sobre Amélia. Augusto expulsa Diva/Miranda de casa, mas ela o enfrenta dizendo que ficará para cuidar dele e que não vai abandoná-lo, assim como Rosana. Flora visita o pequeno comércio de Triunfo e diz a Norton que tem planos para a região. Ela explica que pretende analisar os contratos de locação dos comerciantes para fechar as lojas e abrir um grande Centro Comercial controlado pelos Fontini. Flora e Norton vão ao restaurante de Stela. Norton revela que Gonçalo e Amélia foram amantes por muito tempo. Flora ouve Copola contar a Catarina que vai ao festival de Paraty sozinho. Damião expulsa Romildo do quarto e diz que não quer que ele pague o hospital. Arlete repreende Damião pela agressividade. Lara fica furiosa quando Flora diz que Halley é muito diferente dela. Halley acusa Céu de traição por ajudar Flora a coagi-lo. Céu desafia Halley a contar a verdade a Lara. Flora conta a Irene que Gonçalo e Amélia foram amantes. Diva/Miranda beija Augusto.
Terça-feira, 11/11/2008
Silveirinha é humilhado por Flora
Augusto fica horrorizado e demite Diva. Irene chora ao perceber que não conhece o marido e Flora a consola. Céu e Halley discutem. Irene decide ouvir a versão de Gonçalo sobre a traição. Irene repreende Gonçalo por ter mentido. Gonçalo diz que ela nunca foi apaixonada por ele, mas por Copola, e diz que só amou Irene na vida. Flora fica feliz ao ver Gonçalo no quarto de hóspedes. Silveirinha é humilhado por Flora, e reclama de estar sendo feito de empregado. Manu diz a Zé Bob que Dodi não fez nada com ela por ter medo das revelações da carta. Diva/Miranda se frustra ao ver a felicidade de Augusto com a chegada de Donatela. Donatela conta a Diva que descobriu que o filho dela está vivo. Lara aconselha Irene a perdoar Gonçalo. Gonçalo diz a Lara que cometeu um grande erro. Irene faz as malas, despista os seguranças e viaja sozinha. Gonçalo passa mal ao saber. Donatela vai até a casa de Halley e se esconde quando ele chega com Norton. Norton conta a Halley que Flora planeja acabar com o comércio de Triunfo para abrir um centro comercial em que todos os lucros ficariam para a Fontini. Donatela fica feliz ao ouvir Halley comentar que Flora não é uma boa pessoa. Flora destrata Silveirinha na frente de Fafá. Leonardo culpa Stela pelas mudanças de Catarina. Catarina diz a Stela que não tolera mais os insultos de Leonardo. Dedina encontra Damião, enquanto Greice compra remédios para ele. Elias destrata Dedina. Gonçalo pede para Lara falar com Irene novamente. Lara observa Flora consolar Gonçalo. Irene encontra Copola em Paraty.
Quarta-feira, 12/11/2008
Flora quer acabar com restaurante de Stela
Copola e Irene lembram os velhos tempos. Gonçalo fica ansioso para saber de Irene. Dodi pergunta a Manu se ela tem encontrado com a pessoa que guarda a carta. Augusto pede a Diva/Miranda que não conte a Donatela sobre o beijo. Donatela convida Halley para comer um bolo e os dois conversam. Donatela conta a Halley que teve um filho, mas não pôde conviver com ele. Irene conta a Copola que Gonçalo teve uma amante. Flora diz a Silveirinha que vai dar um jeito de fazer Gonçalo descobrir que Irene foi a Paraty com Copola. Halley revela a Donatela que ama Lara. Donatela some quando Lara chega. Halley alerta Lara que desde que Flora foi morar no rancho o clima tem ficado cada vez pior. Cassiano diz a Alícia que resolveu contar a Lara que Halley é o pai do filho de Céu. Romildo reclama com Gurgel do fim assistencialista que Didu deu ao dinheiro que pegou de seu cofre. Flora diz a Norton que vai acabar com os pequenos comerciantes de Triunfo, inclusive com o restaurante. Vanderlei comenta com Átila que Flora tem andado muito pela vila e tem feito perguntas para os comerciantes. Iolanda fica chocada quando Flora revela que Irene também viajou para Paraty.
Quinta-feira, 13/11/2008
Gonçalo flagra Irene com Copola em Paraty
Greice consola Damião, que está chateado por não sentir as pernas e ter uma dívida com Romildo. Catarina não gosta quando Vanderlei faz fofoca de Stela. Greice enfrenta Dedina quando ela demonstra interesse sobre a recuperação de Damião. Romildo acusa Didu de tê-lo traído e diz que não o perdoará. Gonçalo confessa a Flora que se sente perdido sem Irene. Iolanda procura Gonçalo e revela que Irene e Copola estão juntos em Paraty. Flora se diverte contando a Silveirinha a armação que fez para Gonçalo e Irene. Flora marca um encontro com Zé Bob e, com a ajuda de Silveirinha, prepara um jantar romântico. Donatela conta a Zé Bob que foi difícil se segurar e não dizer a Halley que é sua mãe. Donatela fala para Zé Bob investigar os planos que Flora tem para Triunfo. Lara diz a Halley que estranha que Diva/Donatela suma sempre que ela chega. Zé Bob elogia Flora para que ela acredite que ele está interessado nela. Iolanda conta a Lorena e Catarina que Copola sempre foi apaixonado por Irene. Copola tenta beijar Irene, mas ela recua. Irene declara a Copola que é melhor deixar o amor que viveram apenas na memória. Para se vingar de Flora, Silveirinha revela a Dodi que ela está em um jantar romântico com Zé Bob no rancho. Dodi invade o jantar e Flora tenta expulsá-lo. Arrependido, Silveirinha aparece para ajudar Flora a retirar Dodi do rancho. Zé Bob pergunta a Flora porque Dodi é tão obsessivo com ela. Flora pede a Zé Bob para manter segredo sobre o escândalo de Dodi. Zé Bob mente para Flora ao dizer que não tinha afinidades com Donatela. Gonçalo flagra Irene jantando com Copola.
Sexta-feira, 14/11/2008
Dodi flagra Manu conversando com Zé Bob
Flora diz a Zé que o ama. Gonçalo não acredita quando Copola e Irene afirmam ter ido a Paraty separados. Magoado, Gonçalo pede para Irene não voltar para casa. Irene diz ao marido que quer voltar, mas ele não escuta e vai embora. Silveirinha alerta Flora de que Zé Bob não gosta dela. Irene diz a Copola que vai voltar para Gonçalo e que a paixão entre eles vai ficar na memória. Iolanda chora pensando no que pode ter acontecido entre Copola e Irene. Lara fica desesperada quando Flora conta que Gonçalo e Irene se separaram. Donatela dá um porquinho da índia de presente para Halley e avisa que vai viajar. Dedina pede a Elias que a perdoe para recomeçarem uma nova vida. Elias não resiste e beija Dedina. Cassiano acusa Halley de ser o pai do filho de Céu. Halley diz que o pai é Orlandinho. Alícia afirma está infeliz vendo que Cassiano continua apaixonado por Lara. Flora confessa a Dodi que é apaixonada por Zé Bob. Orlandinho se irrita quando Halley o destrata e o expulsa de sua casa. Leonardo se insinua mais uma vez para Stela e tenta entender o que ela vê em Catarina. Stela defende a amiga e diz que ela pode convencer Catarina a despachá-lo. Lorena pede para Cida voltar para ajudar na crise de Iolanda e Copola. Juca aceita conhecer a família de Cida. Lara insiste e Gonçalo decide ouvir Irene. Copola diz a Iolanda que acha que a separação é a melhor solução para eles. Irene pede perdão a Gonçalo e pede para ficarem juntos. Gonçalo dá um beijo em Irene. Dodi reclama com Manu que Flora está apaixonada por Zé Bob. Manu diz a Zé Bob que descobriu que ele tem um caso com Flora e exige que ele devolva a carta de Cilene. Dodi flagra Manu conversando com Zé Bob.
Sábado, 15/11/2008
Dodi revela a Flora que Zé Bob e Manu têm um caso
Manu diz a Zé Bob que não confia mais nele. Flora comenta com Silveirinha que o casamento de Gonçalo e Irene está no fim. Zé Bob diz a Donatela que tirou cópias da carta e vai devolver a original para Manu. Iolanda fica consternada quando Copola sai de casa. Lara vibra quando Gonçalo anuncia que ele e Irene resolveram ficar juntos. Flora finge estar feliz. Dodi revela a Manu que a viu com Zé Bob e a manda devolver a carta. Augusto diz a Diva/Miranda que não consegue meditar por não se desligar de Rosana. Elias é carinhoso com Dedina, que tenta se empolgar com o recomeço. Diva procura Elias, que se assusta ao vê-la. Elias manda Diva não se aproximar de Shiva. Céu inventa para Cassiano que ele pode ser o pai do filho dela. Cassiano fica aturdido. Rita diz a Didu que está orgulhosa da atitude dele e o beija. Romildo não aceita que Arlete pague as despesas de Damião no hospital. Arlete revela a Damião que teve um caso com Romildo e dá a entender que ainda gosta dele. Dedina fica desconfortável ao escutar Greice falando que vai casar com Damião. Elias conta a Dedina que Rosana está viva e o visitou. Copola diz a Átila que não teve nada com Irene e se separou por ser sincero com os seus sentimentos. Cida tenta superar a incompatibilidade com Iolanda para ajudá-la na separação. Dodi persegue Flora no restaurante quando ela vai jantar com Zé Bob. Dodi revela a Flora que Zé Bob e Manu têm um caso e avisa que os dois vão se encontrar à noite.

SIGA-NOS NO Google News