Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana da novela Paraiso

06 de setembro de 2009 - 06:46

Segunda-feira, 07/09/2009
Sai anulação do casamento de Zeca!
Geraldo alerta Vadinho sobre sua péssima campanha política. Aurora diz a Maria Rosa que provará a Norberto que pode ser mais do que uma primeira-dama do município. Zeca pede a Padre Bento para agilizar a anulação do casamento. Aninha reclama com Ricardo a saudade que tem de Dona Ida. Eleutério exige que Zeca pare de se humilhar diante de Maria Rita. Rosinha garante a Zefa que Terêncio vai voltar à fazenda. Maria Rosa afirma a Modesto e Aurora que vai divulgar a quermesse na rádio. Padre Bento reage quando Otávio lhe pede para mentir para Maria Rita. Norberto fala para Maria Rosa que deseja abandonar a política. Zé Camilo e Terêncio seguem para a fazenda de Eleutério. Rosinha e Tobi conversam sobre Zeca. Das Dores suspeita da gravidez de Zefa. Mariana afirma que Otávio vai ser o pai de seus netos. Rosinha fica radiante com a chegada de Terêncio na fazenda. Maria Rita diz a Padre Bento que quer ficar com Zeca. Terêncio e Rosinha resolvem ficar juntos, mesmo que a anulação do casamento não saia. Zé Camilo diz a Tobi que está pensando em cantar no casamento dele. Eleutério diz a Zefa que pretende mandar Zeca levar uma boiada para vender. Alfredo Modesto avisa a Zeca que a anulação de seu casamento no civil saiu. Mariana reza para que Zeca se afaste de Maria Rita. Zeca fica ansioso para dar a notícia a Maria Rita. Edith avisa a Maria Rita para ficar longe de Otávio. Aninha pede para Marcos convencer Ricardo a voltar para Paraíso. Padre Bento fala para Otávio esquecer Maria Rita. Tobi pergunta o que Terêncio fez com Rosinha para irritar Eleutério. Rosinha avisa a Zefa que parte com Terêncio se Eleutério mandá-lo embora.
Terça-feira, 08/09/2009
Aurora e Modesto sofrem acidente
Aninha se irrita com os comentários de Ricardo sobre Paraíso. Modesto conversa com Aurora sobre as fotos que fará dela ao lado da ponte do Barro Preto, o maior problema do município para o prefeito. Juca diz a Norberto que não quer mais ser motorista de Aurora. Vadinho não acredita na separação de Aurora e Norberto. Jacira fica indignada ao ouvir Geraldo falar mal de Aurora na rádio. Maria Rosa critica a atitude de Juca. A caminho da ponte, Alfredo Modesto comenta com Aurora que o carro da prefeitura está com problemas. Juca lava as mãos sujas de graxa no bar de Bertoni. Norberto chega tarde para almoçar na pensão. O carro da prefeitura cai no rio. Maria Rosa inicia a reunião com as mulheres da cidade que apoiam Aurora. Curiosos observam o carro rio abaixo. Maria Rita não gosta da pressão que Antero faz para aproximá-la de Otávio . Terêncio conta para Zé Camilo que Eleutério o flagrou beijando Rosinha. Rosinha reclama com Tobi da atitude de Eleutério. Maria Rita fala para Edith que precisa conseguir lutar contra Mariana para ficar com Zeca. Mariana reza para afastar Zeca de Maria Rita. Nono se lamenta com Antero por estar longe de Zuleika. Norberto comenta com Padre Bento que Alfredo Modesto quer acabar com sua carreira política. Moradores próximos ao rio vão até a cidade para levar a notícia do acidente. Zeca avisa Maria Rita sobre a anulação do casamento e os dois se beijam apaixonados. Eleutério pede para Rosinha se conter quando estiver com Terêncio. Antero afirma que vai ficar ao lado de Maria Rita e Zeca quando forem dar a notícia sobre a anulação à Mariana. Eleutério descobre que seu casamento com Zefa não era mais segredo na fazenda. Zeca avisa Terêncio que está solteiro. Maria Rosa descobre que o carro de Aurora caiu no rio.
Quarta-feira, 09/09/2009
Mariana desmaia
Norberto e Maria Rosa choram por causa de Aurora. Zeca sugere a Terêncio que seu casamento seja no mesmo dia que o dele. Rosinha diz a Zefa que Zeca está tocando o berrante para anunciar a anulação do casamento. Mariana fica nervosa com o som do berrante. Antero fala com Mariana sobre o fim do casamento de Zeca. Geraldo e Isidoro vão procurar Aurora e Alfredo Modesto. Mariana não acredita na anulação do casamento de Zeca. Maria Rosa implora para Maria Rita rezar por Aurora. Padre Bento tenta consolar Norberto. Vadinho, Pedro do Posto, Zé do Correio e Bertoni, chateados, comentam sobre o acidente de Aurora e Modesto. Isidoro critica Geraldo por anunciar as mortes de Aurora e de Alfredo Modesto sem ter a confirmação. Norberto se culpa pelo acidente com Aurora. Otávio descobre que Zeca não está mais casado. Norberto, Maria Rosa e Geraldo continuam as buscas por Aurora. Vadinho reflete sobre o estado do prefeito com a morte de Aurora. Padre Bento se espanta ao ver Maria Rita e Zeca juntos. Maria Rita pergunta a Zeca pela reação de Rosinha ao saber da anulação. Norberto fica arrasado quando o delegado decide confirmar a morte de Aurora. Mariana faz drama sobre a possibilidade de Maria Rita e Zeca se casarem. Padre Bento pede para Zeca esperar a anulação religiosa de seu casamento. Tobi e Zé Camilo observam Rosinha e Terêncio. Otávio se enfurece ao ver Maria Rita e Zeca juntos. Nono, triste, sente a morte de Modesto e pergunta a Vadinho como ficarão as eleições sem Aurora na disputa. Candinha se ofende com as loucuras de Mariana e pede demissão. Zeca leva Maria Rita para casa de seus pais. Mariana desmaia ao ouvir Zeca dizer que vai casar com Maria Rita.
Quinta-feira, 10/09/2009
Norberto renuncia à prefeitura
Norberto diz a Maria Rosa que desistiu da prefeitura. Maria Rita reclama dos delírios de Mariana e sai de casa com Zeca. Padre Bento entrega a renúncia de Norberto a Vadinho. Maria Rita decide voltar para a pensão. Maria Rosa reage indignada ao saber que Norberto entregou o cargo de prefeito a Vadinho. Geraldo se surpreende com a renúncia de Norberto. Otávio quer publicar no jornal uma cópia da carta com a renúncia de Norberto. Norberto recebe a notícia da liberação da verba para o conserto da ponte e fica indignado. Aninha não consegue convencer Ricardo a voltar para Paraíso. Maria Rita afirma a Zeca que quer casar com tudo que tem direito. Maria Rosa se revolta com Geraldo por ele não ter lido na rádio a carta da renúncia de Norberto. Delegado estranha o comportamento de Juca. Vadinho se recusa a entregar a carta da renúncia para Maria Rosa. Tobi anuncia para todos da fazenda a gravidez de Zefa antes de Eleutério. Mariana não aceita o amor de Maria Rita e Zeca. Norberto conversa com Vadinho sobre os problemas da prefeitura. O delegado questiona Juca sobre o acidente de Aurora. Norberto quer fazer um acordo com Vadinho. Edith quer saber de Maria Rosa como vai ficar o acerto sobre o aeroclube com a renúncia de Norberto. Rosinha conta para Terêncio que enterrou o diabinho de Eleutério. Zeca garante a seus amigos que vai ter o consentimento de Mariana para se casar com Maria Rita. Mariana reza para afastar Zeca de Maria Rita. Rosinha e Terêncio namoram em frente à fogueira. Terêncio avisa a Zeca que vai se casar com Rosinha antes de sair a anulação religiosa do casamento.
Sexta-feira, 11/09/2009
Otávio tenta beijar Maria Rita
Zuleika reclama de Nono para Maria Rita e Leni. Bertoni diz a Nono que Zuleika disse que o considera como avô dela. Eleutério briga com Zefa por causa de seu diabinho da garrafa. O delegado leva Juca ao local do acidente e diz que encontraram o carro no rio. Maria Rosa quer saber por que Juca não estava dirigindo o carro da mãe. O delegado desconfia da aflição de Juca ao esperar a resposta do mergulhador. Maria Rosa fala para Norberto que está grávida. O mergulhador garante ao delegado que não havia ninguém no carro. Eleutério aprova o casamento de Terêncio e Rosinha. Norberto vai com Padre Bento encontrar Vadinho na prefeitura. O delegado fala para Maria Rosa que não encontraram Aurora no carro. Mariana diz a Antero que Candinha não volta a trabalhar em sua casa. Dona Ida deixa Candinha ajudar na pensão para que ela não pare de estudar. O delegado sugere a Norberto que Alfredo Modesto forjou o acidente para prejudicá-lo. Vadinho pensa em não aceitar o cargo de prefeito. Zuleika ameaça chamar Bertoni se Nono não sair da sorveteria. Zeca vai falar com Antero sobre a cooperativa. Eleutério não acredita que Zeca vá conseguir ficar na fazenda só cuidando da cooperativa. Antero diz que vai ajudar Zeca na cooperativa. Otávio tenta beijar Maria Rita, mas ela se esquiva e afirma que é melhor eles se afastarem. Padre Bento, preocupado com os acontecimentos da cidade, não consegue se concentrar no jogo. Zé Camilo teme que Zeca não prossiga com a cooperativa. Leni diz a Maria Rita que ela tem medo que Otávio ponha seu amor por Zeca à prova. Geraldo se surpreende ao ouvir Vadinho garantir que não pode denegrir a imagem de Norberto.
Sábado, 12/09/2009
Aninha está esperando um filho
Ricardo não deixa Aninha voltar com Marcos para Paraíso. Dona Ida recrimina Edith por não ter contado sobre a renúncia do prefeito para Marcos. Marcos decola com Falconi, o engenheiro que irá montar a pista do aeroclube. Terêncio e Zé Camilo comentam sobre a animação do Zeca. Marcos pede para Falconi não contar para seus pais que se casou com Edith. Geraldo não se conforma por Vadinho recusar o cargo de prefeito. Norberto garante a Maria Rosa que não tem mais ligação com a prefeitura da cidade. Maria Rita não gosta de saber por Edith que Otávio anda dizendo que a perdeu para Zeca. Zuleika pede para Bertoni ajudá-la a manter Nono longe dela. Geraldo avisa a Maria Rosa que Vadinho não quer assumir a prefeitura. Otávio leva alguns exemplares do jornal para a farmácia. Efigênia revela para Geraldo que Maria Rosa está grávida e ele questiona sua esposa por não ter dito nada a ele. Otávio comenta com Padre Bento e Dona Ida que ninguém quer assumir a prefeitura. Edith e Candinha sugerem que Maria Rita cobre uma posição de Padre Bento sobre a anulação do casamento de Zeca. Padre Bento recrimina Otávio por querer atrapalhar o romance de Maria Rita e Zeca. Norberto se emociona ao contar para Eleutério e Zeca que vai ser avô. Mariana insiste com Antero para que ele não participe da reunião com Zeca. Zé Camilo se surpreende com a aceitação de Tonha ao flertar com ela. Aninha conta para Ricardo que está grávida. Marcos fica pasmo com a notícia da renúncia de Norberto. Zeca inicia a reunião com os fazendeiros. Marcos e Falconi falam com Maria Rosa sobre o aeroclube. Nina e Cleusinha ficam admiradas com Falconi.

SIGA-NOS NO Google News