Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da semana da novela Duas Caras

Globo - 09 de março de 2008 - 17:37

Segunda-feira, 10/03/2008
Juvenal decide se candidatar a vereador
Socorro se assusta com os planos de Dorgival para Alzira e Juvenal e com o convite para ajudá-lo. Dorgival dá uma semana para ela pensar. Bárbara aconselha Sabrina a aceitar Barretinho. Branca e Célia se desentendem por causa da compra do papel. Macieira não se conforma. Juvenal pede que Geraldo faça contatos com alguns políticos, que o sondaram no passado para ser vereador. Júlia acha que Juvenal vai apoiar Evilásio. Zidane e Gislaine se estranham nas aulas de direção. Antônio aconselha Zidane a pedir desculpas. Débora diz a João Batista que se apaixonou por Antônio e ele acha graça. Ramona pede que Bruceli guarde segredo sobre a situação financeira de Rudolf. Edivânia segue os entregadores de um enorme colchão. Dália, Bernardinho e Heraldo comemoram a chegada do colchão. Ronildo insulta Guigui em seu delírio. Juvenal entrega a chave da caixinha da associação para Guigui. Manoela e Dorginho reagem à idéia da mudança para a casa de Juvenal. Edivânia e Lucimar espalham pela Portelinha a chegada do colchão. Bárbara vai procurar Benoliel, pois está com problemas com um empréstimo e fica furiosa quando ele nada resolve. Benoliel volta atrás e a apresenta ao gerente. Macieira avisa Célia que Branca vai pedir ao conselho para puni-la pela compra do papel. Branca diz que vai propor uma moção que impedirá Célia de fazer algo sem a sua permissão. Juvenal e Geraldo se reúnem com os representantes do partido no Castelo de São Jorge. Evilásio se preocupa com o apoio de Juvenal. Juvenal decide se candidatar a vereador.

Terça-feira, 11/03/2008
Renato diz que Ferraço deve mandar Sílvia embora
Juvenal assina a ficha de filiação. Célia se queixa da atitude de Branca para Macieira. O gerente resolve o problema de Bárbara, mas suspende Benoliel. Juvenal vê Eva e Gabriel chegarem com vários turistas na Portelinha. Juvenal e Gabriel apertam as mãos. Heriberto se prontifica a ajudar Célia em sua vingança contra Branca. Heloísa comenta com Adelaide as despesas que Branca fez no cartão. Os professores reagem ao saber que ela gastou muito em presentes para Macieira. Juvenal passa na casa de Alzira e se dá bem com as crianças. Barreto fica estarrecido quando Barretinho diz que pediu Sabrina em casamento. Gioconda apóia o filho. Sabrina diz a Bárbara que vai recusar o pedido e marca encontro com Barretinho na quitanda do pai. Silvia se irrita quando Ferraço conta que Maria Paula irá passar na casa dele. Bernardo conta para Bernardinho que Edivânia está insuflando a população. Clarissa visita Antônio. Célia manda Heloísa fazer o levantamento dos gastos de Branca. Juvenal faz Alzira prometer que vai se mudar naquele mesmo dia. João Batista acha que Débora está com outro rapaz. Ferraço e Sílvia reclamam da lista de convidados. Renato diz que o pai devia mandar Sílvia embora. Sílvia briga com Renato e Maria Paula se irrita.

Quarta-feira, 12/03/2008
O povo contra o trio
Sílvia e Maria Paula se desentendem e Ferraço as contém. Heloísa diz que Branca avisou que Célia não manda mais em nada. Ferraço fala para Sílvia parar de gritar e ameaça deixá-la. Sílvia chora e pede perdão ao noivo. João Batista diz que Antônio não é para Débora, mas a jovem retruca que ele é o único homem que gostou dela de verdade. João Batista ameaça Débora, se ela deixá-lo. Débora jura para Antônio que o ama e pede que ele jamais se esqueça disso. Os alunos estranham quando Rudolf não enfrenta Ramona. Branca vê Célia acariciando a estátua de João Pedro. Ferraço diz a Maria Paula que não fará restrições à sua lista de convidados. Renato vibra ao ver os dois de acordo. Ezequiel decide avisar Bernardinho sobre Edivânia. Júlia combina com Duda sua volta ao trabalho. Evilásio diz que sua candidatura está confirmada. Juvenal combina um trabalho com Duda, mas pede sigilo. Carlão se recusa a ajudar Amara. Solange tenta conversar com Juvenal, mas ele tem pressa. Uma pedra quebra a vidraça da casa de Dália. Bernardinho, Heraldo e Dália enfrentam a multidão. Edivânia agride Dália, que se esconde dentro de casa e depois foge. Juvenal tenta conter todos.

Quinta-feira, 13/03/2008
Nasce a filha de Dália
Edivânia garante que está defendendo a moral e os bons costumes. Juvenal avisa que não tolerará confusões e manda a multidão se dispersar. Dália se embrenha pelo mato e sente dores. Bernardo e Heraldo olham, desolados, a casa destruída. Ezequiel enfrenta Edivânia. As mãos de Ferraço e Maria Paula se esbarram. Ela reage como se tivesse levado um choque. Célia garante a Clarissa que vai denunciar Branca. Guigui pede que Juvenal dê um emprego para Ronildo na associação. Bernardinho, Heraldo e os homens de Juvenal procuram Dália. Heloísa entrega o levantamento para Célia. Heriberto se surpreende quando Célia diz que Branca gastou em um ano muito dinheiro. Adelaide termina com Heriberto ao vê-lo marcar de ir à casa de Célia. Mariozinho entrega um cheque para Zé e avisa que está marcando shows. Denise descobre que Diva está vendendo dobrões de ouro. Renato diz a Ferraço que ele devia se casar de novo com Maria Paula, o que a constrange. Dália ouve a voz de Bernardinho e Heraldo ao longe. Maria Paula conta para Branca sobre a briga com Sílvia. Dália sente muita dor e ora para que sua filha seja salva. Bernardinho e Heraldo encontram Dália. Nasce a filha de Dália.

Sexta-feira, 14/03/2008
Ferraço pensa em Maria Paula
Dália decide que a filha vai se chamar Ana Rosa Maria. Lucimar se prontifica a cortar o cordão umbilical e pede desculpas por ter seguido Edivânia. Dália e o bebê vão para o hospital. Guigui conta para Juvenal que estão planejando um boicote ao Castelo de São Jorge. Juvenal manda Gavião avisar à população que todos devem ir ao restaurante. Branca se impressiona com o relato da agressividade da filha. Bernardinho e Heraldo decidem arrumar a casa e encontram Carlão ferido. Dália concorda que Carlão fique na casa, enquanto ela estiver no hospital. Denise acusa Diva de roubo. Manuela e Dorginho chegam com malas e Solange indica os seus quartos. Juvenal beija Alzira. Clarissa não gosta de ver Heriberto em sua casa. Célia e Heriberto analisam o relatório. Antônio convida Débora para jantar no Castelo de São Jorge. Ferraço pensa em Maria Paula. Edivânia chora quando Bernardinho e Heraldo dizem que sua vida é mesquinha e solitária. Ezequiel a consola. Bernardo leva Nadir para jantar no restaurante. Amara vigia de longe. João Batista fica furioso ao ver Débora e Antônio. Maria Paula e Narciso, Evilásio e Júlia, Zé e Amélia Geraldo e um grande astro jantam no Castelo de São Jorge. Duda retoca uma foto de Juvenal, mas não mostra para Clarissa. Juvenal chega ao restaurante e anuncia que Alzira é sua mulher e Manuela e Dorginho, seus filhos.

Sábado, 15/03/2008
Alzira e Juvenal correm perigo
Bárbara abraça Heraldo e diz que está muito feliz com a neta. Andréia fica com ciúmes e reclama ao ver Petrus e Bijouzinha se beijando. Bernardo encontra um bilhete de Amara dizendo que foi embora. Fernanda comenta com Bárbara que Benoliel pode perder o emprego. Antônio fica extasiado quando Débora reafirma que o ama. Misael sugere que Júlia coloque o filho na creche da ONG. Juvenal gosta do trabalho realizado por Duda. Juvenal leva Manuela e Dorginho para a escola. Diva pega a caixa com os dobrões, mas acaba a esquecendo na van de Divaldo. Célia diz que Branca terá que devolver tudo o que gastou. Clarissa teme a confusão. Rudolf espia Ramona e é surpreendido por Eva. Denise encontra a caixa na van. Eunice reage ao saber que Denise pegou a van. Jojô interfere quando as duas se desentendem. Rudolf beija Ramona. Jojô se irrita com Socorro, que fala mal de Alzira. Socorro promete ajudar Dorgival se ele der uma lição em Alzira também. Dorgival diz que quer pegar os dois. Juvenal promete a Guigui dar uma chance a Ronildo. Sílvia jura a Ferraço que não vai se descontrolar mais. Sílvia implica com Bárbara, que a chama de louca. Sabrina encontra Barretinho na porta da quitanda. Maria Paula convida Juvenal para a festa de Renato e avisa que será na casa de Ferraço.

SIGA-NOS NO Google News