Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2008 07:45

Capítulos da semana da novela Duas Caras

Globo

Segunda-feira, 03/03/2008
Ronildo à beira da morte
Sílvia tenta impedir que Maria Paula entre na casa. Maria Paula não gosta do jeito que Sílvia fala com seu filho. Ferraço interfere e manda que Bárbara mostre toda a casa para Maria Paula. Sílvia quer se trancar no quarto e Ferraço insiste que ela está estragando tudo. Guigui e Feliz procuram Ronildo na rua. Juvenal estranha não encontrar Guigui. Guigui leva Ronildo, que está delirante, para o hospital. Bernardo não acredita que Amara tenha perdido a memória, especialmente quando ela o chama de Bebê. Bárbara insiste que está somente querendo ser gentil e Maria Paula recorda a noite em que foi deixada em um matagal. Sílvia se lembra que Renato não sabe nadar. Ferraço concorda quando Sílvia insiste que eles voltem ao hotel em que estiveram para ela fazer as pazes com Renato. Bárbara liga para Heraldo preocupada com o bebê e se oferece para comprar o berço. Edivânia reage horrorizada ao ouvir Dália comentando sobre os dois pais de sua filha e conta toda a história para Juvenal. Ezequiel recrimina a atitude de Edivânia. Júlia e o filho saem do hospital. Gislaine conta para Claudius que Solange o viu entrando na casa de Maria Paula. Renato insiste que a mãe conheça o quarto do pai. Claudius procura Solange. O médico diz que o estado de Ronildo é grave. Sílvia ouve atrás da porta quando Renato diz à mãe que ela devia fazer as pazes com Ferraço e morar na casa.

Terça-feira, 04/03/2008
Sílvia pede desculpas a Maria Paula
Sílvia quase entra no quarto, mas a chegada de Sabrina a impede. Maria Paula garante a Renato que jamais se reconciliará com Ferraço. Guigui se preocupa por Ronildo estar com dengue hemorrágica. Claudius e Solange se reconciliam. Ele garante que Maria Paula faz parte do seu passado. Claudius pede permissão a Juvenal para levar Solange na casa de Ferraço para a festa de Renato. Misael segura o neto. Evilásio entra na casa nova com Júlia no colo. Ferraço pede que Maria Paula prepare uma lista de tudo o que necessita para a festa. Sílvia pede desculpas a Maria Paula. Heriberto pede ajuda a Célia para acabar com a burocracia na compra de papel para a impressora. Júlia se enrola para trocar a fralda e adora quando Gioconda chega para ajudá-la. Evilásio e Juvenal conversam e se emocionam com as recordações do passado, mas Evilásio não conta que vai se candidatar a vereador. Benoliel fica arrasado ao negar empréstimo a um cliente endividado. Fernanda tenta fazer com que ele se esqueça do episódio. Barretinho pede novamente a mão de Sabrina a Celestino. Ele avisa que somente a filha pode decidir. Eva, Ramona e Bruceli seguem Rudolf. Bernardo diz a Nadir que eles precisam adiar o encontro. Juvenal faz perguntas a Bernardinho, que explica a situação. Carlão tenta conversar com Bernardinho. Alzira pede que Juvenal não faça nada contra Dorgival. Renato ouve Sílvia dizer que enganou Maria Paula. Juvenal pede que Alzira venha morar com ele.

Quarta-feira, 05/03/2008
Dorgival se recusa a dar o divórcio
Bernardinho diz que não quer nada com Carlão. Edivânia vê os dois juntos, interpreta mal a situação e espalha boatos pela Portelinha. Alzira aceita a proposta de Juvenal. Guigui reage quando Juvenal avisa que não vai dar mais audiência para ficar a sós com Alzira. Amara pede, em vão, socorro a Carlão. Dália e Heraldo desconfiam de Bernardinho. Eva, Bruceli e Ramona vêem Rudolf entrar em uma mansão e decidem bater na porta. Rudolf é surpreendido pela entrada dos três, tenta mentir que é filho do motorista, mas acaba assumindo que é rico. Ramona diz que vai desmascará-lo. Rudolf ameaça processá-los. Gislaine se encanta com o sobrinho, que Gioconda coloca em seu colo. Renato se despede de Sílvia friamente, porque o pai o obriga. Sílvia se enraivece e diz a Ferraço que Renato a odeia. Débora não atende ao telefonema de João Batista. Macieira agradece ao presente que Branca lhe mandou, mas se preocupa quando ela diz que comprou com o cartão de crédito da universidade. Sabrina diz a Celestino que não quer nada com Barretinho. Alzira fala para Juvenal que vai ao hospital pedir o divórcio a Dorgival. Juvenal ouve Guigui dizer que ama alguém pelo celular, mas disfarça. Dorgival se recusa a dar o divórcio. Alzira sugere que ele fique com Socorro.

Quinta-feira, 06/03/2008
O sufocador persegue Alzira
Maria Paula pede a Ezequiel que ele vá à festa de Renato. Ezequiel tem medo de ser barrado, mas Maria Paula garante que ninguém fará isto com um convidado dela. Rudolf pede que Ramona não revele nada até conversar com ele. Dorgival suplica, de joelhos, para Alzira não abandoná-lo. Quando ela sai, ele se olha no espelho e acredita que sua opção é desaparecer. Rudolf marca encontro com Ramona em sua casa. Duda e Clarissa visitam Júlia. Gabriel se entusiasma com a Indiana Safári & Tours. Júlia se anima para trabalhar na finalização do filme e Evilásio concorda. Edivânia briga com Carlão, corre e se refugia na casa de Amara, que se finge de desmemoriada. Nadir combina de passar na praia para ver Bernardo. Bernardinho leva bolinhos de bacalhau para Bernardo e se irrita com o fingimento de Amara. João Batista fica chateado quando Débora diz que não pode se encontrar com ele e ameaça arrumar outra namorada. Alzira diz aos filhos que vai se separar. Guigui conforta Ronildo, que delira. Renato diz à mãe que, se ele pedir ao pai, os dois podem voltar a ser um casal. Maria Paula fica abalada com a conversa. O sufocador persegue Alzira e Juvenal a salva.

Sexta-feira, 07/03/2008
Dorgival vai embora
Juvenal garante que vai descobrir a identidade do sufocador e leva Alzira para sua casa no colo. Solange reage surpresa ao ver Alzira. Juvenal avisa que, em breve, Alzira e os filhos irão morar lá. Solange diz a Gislaine que vai pedir um carro de presente de aniversário para o pai. Gislaine quer aprender a dirigir e Feliz sugere que ela converse com Zidane. Lucimar ouve Narciso e Evilásio conversando sobre a candidatura e conta para Juvenal. Juvenal fica furioso e manda Lucimar desmentir a notícia na Portelinha. Juvenal ouve Guigui marcando um encontro e decide descobrir com quem. Antônio diz a Débora que gostaria de ter um filho com ela. Geraldo convida Denise para jantar. Barreto e Gioconda percebem que Barretinho só pensa em Sabrina. Sabrina se desaponta porque pensa que é Barretinho quem interfona e não um entregador. Gislaine pede que Zidane lhe dê aulas. Dagmar percebe que Ignácio não pára de olhar Vesga. Alzira lê, pasma, o bilhete de despedida de Dorgival que Socorro lhe entrega. Jojô dá dinheiro para Dorgival ir embora. Juvenal vai à casa de Júlia e Evilásio. Branca compra mais um presente para Macieira com o cartão da universidade. Maria Paula convida Branca para a festa de Renato. Juvenal pergunta a Evilásio se ele vai mesmo se candidatar, sem ao menos consultá-lo antes.

Sábado, 08/03/2008
Cercada por inimigas
Evilásio confirma a sua candidatura e diz que ia contar no dia em que os dois se encontraram, mas temia uma briga. Juvenal diz que veio visitar Netinho e não dará opinião ainda sobre a candidatura. Branca diz que não pode ir à festa, pois está brigada com Sílvia, mas a ajudará na organização. Rudolf se explica com Ramona. Branca pede ajuda a Gioconda que se prontifica a fazer uma lista de providências para Maria Paula tomar sobre a festa. Rudolf diz que sua mãe era faxineira, mas seu pai é muito rico e, embora os dois não tenham se casado, ele os sustenta. Ramona pergunta por que ele finge ser pobre e o jovem garante que isso ajuda a divulgar as suas idéias, que são sinceras. Ramona diz que ele é uma farsa. Juvenal não acredita que Dorgival vá sumir para sempre. Rudolf beija Ramona, que garante que o odeia. Ramona decide não desmascarar Rudolf e ganhar a eleição no palanque, por causa de suas idéias. Ferraço se irrita ao ver Sílvia encomendando o bolo do aniversário. Sílvia fica possessa e intrigada ao ver Branca e Maria Paula juntas. Bernardo passa no supermercado para ver Nadir. Sílvia faz perguntas a Andréia, que conta que Branca vai ajudar Maria Paula a organizar a festa. Zidane se estressa dando aulas para Gislaine. Heloisa recebe um caminhão com papel e Célia confirma que fez o pedido. Barretinho pede que Sabrina se case com ele. Branca se enfurece com a compra de papel. Dorgival pede que Socorro vá encontrá-lo na rodoviária. Dorgival tira suas coisas de um armário e coloca em uma valise.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)