Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2006 06:48

Capítulos da semana da novela Belíssima

Globo

Segunda-feira, 09/01/2006
A visita da serpente
Narciso explica para Katina que leu a carta. Katina morre de vergonha e pede que Narciso a perdoe. Érica sente ciúmes de Júlia com André. Júlia acha que Érica está estranha, mas André garante que não é nada. Katina queima a carta e reza para que Bia não faça o que prometeu. Júlia não toma os remédios, sem deixar que André perceba. Pascoal pede que Rebeca lhe ajude a ser mais refinado, explicando que quer conquistar uma mulher. Rebeca fica furiosa. Guida fala para Mary que vai ter que fazer o programa de televisão com ela, se quiser o testamento de seu falecido marido. Diva pergunta a Bento se ele tem a ver com a morte de Valdete e ele desconversa. Mateus se esquece de ir a um encontro com Ornela. Nikos chega à Grécia. Júlia diz a Vitória que quer ir a outro médico, e pede que não conte nada a André. Safira encontra Giovana e Mateus juntos. Bia aparece na casa de Katina e Murat.

Terça-feira, 10/01/2006
Cemil não é seu filho!
Katina implora que Bia vá embora de sua casa, mas ela diz que vai conversar com Murat de qualquer jeito. Giovana e Mateus garantem a Safira que não estavam fazendo nada. Mônica explica para Cemil que precisa tolerar os avanços de Alberto, pois não quer que ele tire Toninho dela. Alberto deixa claro para Cemil que tomará Toninho de Mônica se ela não quiser ficar com ele. Bia conta para Murat que Cemil não é seu filho e sim de Nikos, deixando-o completamente arrasado. Tosca vê Bia saindo da casa de Katina e fica chocada. Gigi, Guida e Mary tentam escrever o musical. Bento pega Toninho na escola, dizendo que foi Mônica quem mandou. Nikos encontra Taís na boate. Bia pergunta a André qual é seu relacionamento com Érica. André fica nervoso, mas garante a Bia que trata Érica como um padrasto. Karen sugere a Érica que assine um contrato com uma agência internacional, rival da de Rebeca. Pascoal se encontra com Safira. André fala intimamente com alguém através do telefone. Murat invade a sala de reuniões da Belíssima e exige falar com Bia.

Quarta-feira, 11/01/2006
Você mentiu, André?
Murat pergunta a Bia por que foi incomodar sua família. Bia deixa claro para Murat que ainda o ama e ele diz que ela não é capaz de amar ninguém. Mônica liga desesperada para Alberto e conta que Toninho sumiu. Fladson vê Safira e Pascoal juntos e fica em estado de choque. Mateus fala para Giovana que a ama e que quer namorá-la. Giovana chora muito e diz que não quer, deixando Mateus pasmo. Bento pede que Diva esconda Toninho em sua casa, e explica que vai exigir dinheiro de Alberto para devolvê-lo. Nikos pede que Taís o ajude a descobrir o que planejaram contra Vitória e ela concorda. Murat fala para Katina que vai sair de casa por uns tempos para colocar a cabeça no lugar. Narciso conta para Vitória que Bia exigiu que Katina não deixasse Nikos voltar para a Grécia. Mônica fala para Alberto que Bento pode ter seqüestrado Toninho. Alberto vai com a polícia até o cortiço. Bia mostra a Medeiros que comprou as dívidas contraídas por Murat, e o manda usá-las para obrigá-lo a vender o casarão. Cemil encontra com Murat , que está indo embora, e não entende. Júlia descobre que os inquilinos da rua de Murat não vão ser indenizados e acusa André de ter mentido para ela.

Quinta-feira, 12/01/2006
Toninho é atropelado!
André garante a Júlia que também não sabia de nada. Murat fica emocionado ao ver Cemil e desiste de sair de casa. Os policiais não encontram nada na casa de Bento e já estão se preparando para ir embora, quando Toninho sai correndo da casa de Diva. Toninho corre para a rua e um carro o atropela. Alberto e Mônica o levam para o hospital. Bento escapa. Mateus joga charme para Ornela, que o perdoa. Nikos conta para Vitória que o assassino de Pedro é um brasileiro. Júlia acusa Bia de ter mentido para André quando disse que os inquilinos seriam indenizados. Bia é fria com Júlia e afirma que estava apenas cuidando de seu patrimônio. Katina agradece a Murat por ter aceito Cemil, mas ele demonstra que ainda está muito zangado com ela. O médico diz a Mônica que Toninho está bem. Cemil descobre que nem Mônica nem Alberto dormiram em casa e fica com ciúmes. Mary exige falar com Bia. Toninho pede que Mônica se case com Alberto. Vitória vai com Djulian ao Fórum.

Sexta-feira, 13/01/2006
Descontrole no tribunal
O juiz pergunta a Vitória se já foi acusada de algo antes, e ela conta que atirou num homem quando era criança. O juiz lhe pergunta se matou Pedro, e Vitória nega, chorando muito. Sabina fala para Júlia que sabe que Vitória está no fórum porque matou Pedro. Júlia percebe que Bia envenenou Sabina contra Vitória e fica chocada. Mary mostra as cópias do testamento a Bia, explicando que Décio deixou tudo para ela. Mônica explica para Toninho que vai se casar com Cemil. Toninho não gosta, deixando Mônica abalada. Bia rasga a cópia do testamento e expulsa Mary. Taís conta para Nikos que descobriu onde está o homem que atirou em Pedro. Vitória sofre com as acusações do promotor. Alberto leva Mônica em casa. Cemil vê os dois juntos e acusa Mônica de infiel. Mônica tenta explicar, mas Cemil não a ouve. Djulian garante a Vitória que ela tem grandes chances de não ser condenada. Vitória fala para Pascoal que prefere sumir do mundo a voltar para a cadeia. Nikos encontra o acusado num bar. Júlia exige que Bia diga a Sabina que Vitória não matou Pedro. Bia fala para Júlia que não tem tanta certeza disso, deixando-a chocada. Vitória ouve.

Sábado, 14/01/2006
O criminoso!
Vitória acusa Bia de ter planejado tudo para que fosse acusada de assassinato. Bia não se abala com as palavras de Vitória e afirma que acha possível que ela tenha assassinado Pedro. Gigi fala para Mary que seu marido deve ter registrado o testamento em algum cartório. Mary mexe em alguns documentos e descobre o endereço do cartório. Nikos dá dinheiro ao suspeito e pergunta quem mandou que ele matasse Pedro. Nikos corre para defender Taís e o acusado foge. Rebeca fala para Pascoal que concorda em dar aulas de etiqueta para ele mas, na verdade, planeja conquistá-lo. Júlia confessa para André que foi a outro médico e que o resultado de seus exames estão normais. Cemil descobre que Mônica passou a noite no hospital com Toninho. Érica fala para Karen que quer assinar com a agência concorrente. Cemil pede perdão a Mônica, em vão. Mary vai ao cartório e diz que está procurando pelo testamento de seu marido. Taís vê o suspeito e joga charme para ele. Sabina fala para Vitória que Bia lhe disse que ela vai para a cadeia. Bia pergunta a André se acha que Júlia desconfia dele. Júlia vê os dois conversando e pergunta se estão falando dela.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)