Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/12/2005 06:32

Capítulos da próxima semana de Bang Bang

Globo

Segunda-feira, 19/12/2005
Barraqueira!
Mercedita reage quando Neon conta que Ben está vivo. Ela e Diana discutem. Elga, Marilyn e Yoko perturbam Ben, que continua disfarçado de frei. Diana diz a Mercedita que ninguém podia saber que Ben estava vivo. Henaide e Denaide tentam impedir que elas briguem de novo. Charles fala com Diana. Ben finge orar, mas fica enciumado. Viridiana pensa sobre a proposta de Neon. Úrsula é contra. Bullock não acredita que o filho possa traí-lo. Jeff pede que Yoko descubra porque Neon quer tirar tanto dinheiro do banco. Ela confirma que é para pagar a hipoteca dos McGold. Bullock decide sumir com o dinheiro. Ben pede desculpas a Mercedita por não tê-la avisado que estava vivo.

Terça-feira, 20/12/2005
Ben descobre o calcanhar de Aquiles de Bullock
Zoltar descobre que Ben está disfarçado de frade. Neon, Penny e Viridiana vão ao banco. Aquarius acha que Neon é cúmplice do pai, mas Viridiana discorda. Neon hesita em aceitar o plano de Penny e ela finge desistir. Ben arma com Harold para desmoralizar Bullock através do doente Ferdinando. Jeff vai à igreja e se confessa para Ben. Penny faz compras, mas não revela seu plano para Neon. Henaide e Denaide pensam em ir para outra cidade, mas temem o futuro. Vegas tenta alertar Diana sobre Ben. O forasteiro atormenta Jeff com ruídos e cadeiras que balançam. Depois, exige saber onde está a sua irmã. Penny entrega o dinheiro a Viridiana. Os homens da ferrovia fazem uma festa de inauguração da Nova Albuquerque. Bullock ameaça a população com o despejo. Ferdinando surge com uma fantasia de noiva e com uma placa escrita Miss Bullock.

Quarta-feira, 21/12/2005
Alma penada!

Bullock manda seus homens enfrentarem Ben, mas eles fogem com medo. Úrsula afirma que o forasteiro é o messias, pois ressuscitou. Ben finge ser um fantasma e exige que Bullock liberte Pablito e Bike. O vilão não acredita e depois é capturado pelo forasteiro. Bullock não aceita a ajuda de Diana. Neon liberta o pai, que fica catatônico e não reage a nada. Zoltar descobre que Marilyn cuidou de Tábata durante a confusão. Diana vai atrás de Ben e garante que está do lado dele. O forasteiro pergunta a Viridiana como começou a rivalidade entre os Bullock e os McGold. Ela lembra o que Bullock fez com a família de um colono chamado Richard Silver quando chegou a Albuquerque.


Quinta-feira, 22/12/2005
É mole?

Bullock exige que seus homens lhe tragam Ben. Viridiana deduz que Ben é filho de Richard Silver, mas ele não confirma nada. Bullock exige que Neon devolva o dinheiro do cofre. Ele explica que só estava pegando seu próprio dinheiro de volta e o pai manda Sheng levá-lo para cadeia. Vegas aconselha Diana saber mais sobre a vida de Ben, mas ela afirma que já conhece tudo o que precisa. Zorroh não gosta de saber que não vai mais ser xerife, mas é obrigado a obedecer. Gógol prende Neon. Viridiana se oferece para abrigar Ben. Diana ordena que Gógol solte Neon. Diana corre para ajudar Ben.


Sexta-feira, 23/12/2005
Bullock e Ben tentam salvar Diana
Ben e os McGold tentam se defender. Depois, o forasteiro percebe que não vão vencer os homens de Bullock e se entregar. Viridiana o impede e os McGold se rendem. Sheng não encontra Ben. Diana chega à fazenda dos McGold e é atingida por Bob. Ben corre para acudi-la e Sheng o vê, mas agora só se preocupa com Diana. O forasteiro tenta encontrar Harold para que ele cuide dela, mas descobre que o médico viajou. Ben leva Diana para Santa Fé, para tentar encontrar outro médico. Bullock vai atrás dele, preocupado com a filha. Penny leva Neon para cear em sua casa, deixando Aquarius indignado. Ben descobre que o médico de Santa Fé também viajou e segue com Diana para uma cidade ainda mais longe. Bullock vai junto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)