Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Capítulos da novela Vende-se um véu de noiva

SBT - 27 de setembro de 2009 - 09:11

Capítulo 90 - 28/09

Eunice não é convidada para a festa de Tia Cora

Eliana e Gustavo ficam maravilhados com a decoração do salão de festa. O casal avista Tia Cora fantasiada de Mago Merlin, Montanha vestido de Sancho Pança e Maria fantasiada de Dulcinéia. Tia Cora fez questão de não convidar Eunice. A megera bola um plano para entrar na festa e pede ajuda a Homero. Klauss encontra Yasmin pela primeira vez e faz elogios a filha. Cauã convida Klauss para ir à festa de tia Cora. Ulisses não gosta da ideia. Eliana e Gustavo vestem fantasia de Romeu e Julieta. Tia Cora diz que o casal viverá um grande romance, como o de Shakespeare. Clóvis resiste em acompanhar Eunice à festa. Desconfiado, o mordomo diz que Tia Cora está aprontando alguma. Daniel convida Marize para a tal festa. Eunice encontra Homero para entrar no local. Isabel confessa a Josias que está com receio de encontrar Eunice. Tia Cora não reconhece Homero e encara Eunice. Ela diz que Eunice usará uma fantasia de Lady MacBeth e Homero será Iago, o fuxiqueiro. Patrícia, Priscila, Ney, Cris e a cigana Esmeralda vão para a festa juntos. Os convidados começam a chegar. Cada um tem a sua própria fantasia. Flávio está de Aramis, inspirado em “Os Três Mosqueteiros”. Manuela fica encantada com sua fantasia de Valentina. Bruna está de Griane. Felipe de Hobin Hood e
Ricardo de Príncipe Valente. Cauã fala para Yasmin alertar Flávio a respeito dos amigos de Manuela. Zé Moreia pergunta a Barba se Ulisses e Irani fizeram as pazes. Eunice não gosta da fantasia que tia Cora lhe preparou. Marize usa uma fantasia de Ofélia e Daniel de Hamlet. No ponto alto da noite, Tia Cora faz um agradecimento aos convidados.

Capítulo 91 - 29/09

Gustavo confunde Marize com Eliana e a beija

Durante à noite, Zé Moreia sai pelo mar em busca de Diógenes. Ele atraca o barco numa ilha e é surpreendido por um homem com arma. Maquiavélica, Marize troca a sua fantasia. Ela veste uma fantasia de Julieta. Os convidados fantasiados se divertem na pista de dança. Daniel percebe que Marize está com a mesma fantasia de Eliana. Os dois armam um plano contra Gustavo e Eliana. Fabrício e Rita estão vestidos de Sr. e Sra. Capuleto. Fabrício sente um mal estar. Felipe e Ricardo pulam o muro da festa e vão embora. Durante a festa, Tobias tenta se aproximar de Yasmin, que está fantasiada de Viola, um menino menina. Ele segura a moça pelos braços. Ela o empurra. Zé Moreia arromba um container. Gustavo abraça Marize, confundindo-a com Eliana, que flagra os dois aos beijos. Ao ver a cena, Eliana grita Gustavo, que a olha confuso. Daniel e Marize não escondem a satisfação. Yasmin revela a Flávio que está arrependida de ter viajado com Tobias, pois ele quis se aproveitar da situação. Flávio beija Yasmin. Ao ver o pai aos beijos, Manuela pensa que o pai está beijando um homem. Gustavo tenta explicar a Eliana que Marize está com a mesma fantasia. Eliana não acredita no marido. Zé Moreia entrega propina a vigia. Flávio e Manuela têm uma discussão na festa. Tia Cora percebe o clima tenso entre Gustavo e Eliana. Eunice pergunta a tia Cora se ela está fingindo estar louca. Felipe compra heroína de traficante. O garoto está desesperado por uma dose da droga e passa a injetar o entorpecente. O jovem não se preocupa com a procedência da seringa.



SIGA-NOS NO Google News