Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2010 09:13

Capítulos da novela Tempos Modernos

Globo

Segunda-feira, 21/06/2010
Nelinha abandona Renato no altar

Nelinha se desespera e foge da igreja. O policial diz para Niemann encostar o carro para revistá-lo. Leal se espanta com o comportamento de Nelinha e pergunta para Renato e Tertuliana se eles sabem de alguma coisa. Os convidados aguardam a volta de Nelinha e Hélia decide falar com Leal. Goretti desmaia e é amparada por Bodanski. Niemann não consegue driblar o policial e é preso. Zeca fica preocupado com o nervosismo de Leal. Nara lamenta por seu plano ter dado errado. Leal pergunta por Regeane e Portinho diz que a situação está controlada. Renato e Zeca se enfrentam para saber quem sairá à procura da noiva. Nelinha dirige seu jipe e o desespero aumenta quando ela lembra que não é filha de Leal. Renato não encontra Nelinha em casa e fica angustiado. Nelinha se refugia no Observatório. Gaulês brinca com Ramón por ter rasgado seu terno. Jannis fala para a mãe que Túlio achou um lugar para eles morarem e pede que ela guarde segredo. Miranda aconselha Iolanda a tentar reatar com Leal. Zeca sofre com a falta de notícias de Nelinha. Goretti recebe o apoio das filhas. Renato desconfia de que Nelinha esteja no Observatório e resolve ir até lá. Hélia vai ao apartamento de Leal para confortá-lo. Renato e Nelinha se encontram. Bicalho é avisada de que Niemann foi preso e se prepara para recebê-lo em sua delegacia. Deodora conta para Portinho que Regeane conseguiu escapar dos sequestradores e promete fazer de tudo para trazê-la de volta. Zeca discute com Nara e a deixa sozinha em casa. Portinho diz a Leal que Getúlio morreu e o empresário fica inconformado. A turma de Leal se reúne no Pizzaredo. Deodora pressiona Maureen a lhe contar onde está Niemann. Leal confronta Maureen e ameaça se vingar de Niemann. Niemann é levado para a delegacia e Bicalho o interroga. Ditta alerta que Jannis sairá de casa em breve e deixa Ramón irritado. Deodora afirma que se empenhará para proteger Regeane e Leal se surpreende. Portinho conta para Leal que ficou amigo de Deodora e garante que ela é confiável. Nelinha telefona para casa e tenta acalmar o pai. Zeca desabafa com Nabuco. Nelinha não para de pensar em Zeca. Niemann é liberado e Maureen vai buscá-lo na delegacia. Nara estranha a ausência do marido e Hélia avisa que ele saiu cedo de casa. Nelinha acorda pela manhã e se depara com Zeca.



Terça-feira, 22/06/2010
Nelinha não se abre com Zeca

Zeca tenta descobrir o que aconteceu e pergunta para Nelinha o que mudou em sua vida. Renato desabafa com Portinho. Goretti fica zangada ao saber que as Marias pegaram emprestado um dos presentes que Nelinha ganhou. Portinho garante a Renato que Nelinha não pensa mais em Zeca. Zeca pergunta a Nelinha se ela ama Renato. Leal convida Hélia para um jantar romântico. Zeca e Nelinha conversam sobre Leal, mas ela não diz que sabe a verdade sobre sua paternidade. Ramón afirma a Gaulês que tem certeza de que Jannis vai desistir de se casar. Túlio e Jannis limpam o galpão onde eles devem morar. Iolanda revela para Leal que sabe sobre sua doença. Portinho convence Nelinha a conversar com Renato. Nara fica triste ao perceber que Zeca ainda a despreza. Bicalho informa a Leal que Niemann passou a noite na cadeia. Goretti, Heloísa e as Marias se reúnem para devolver os presentes de casamento de Nelinha. Zapata pede dinheiro a Bodanski para manter em segredo o que descobriu no Pará. Ditta diz para Jannis que tem várias ideias de decoração para a casa da filha. Niemann avisa a Deodora que não vai tolerar uma aliança entre ela e Leal. Nelinha pede para Tertuliana não contar a Leal que ela não é sua filha. Goretti ouve um telefonema suspeito de Bodanski e fica desconfiada. Jannis não aparece para trabalhar na loja de Ramón e ele se irrita com a filha. Nelinha não consegue contar a Leal por que desistiu do casamento. Nara vai à maternidade portátil para acompanhar sua gravidez. Goretti segue Bodanski até a Galeria e vê o marido conversando com Milena. Iolanda diz a Miranda que vai continuar lutando pelo amor de Leal. Hélia pergunta se Leal quer reatar o namoro com ela. Renato devolve as chaves da casa de Nelinha, mas ela não o deixa ir embora.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)