Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2007 06:46

Capítulos da novela Eterna Magia

Globo

Segunda-feira, 29/10/2007
Eva é seqüestrada
Conrado agradece Nina por ter salvado Clara. Nina confessa ter sido cúmplice de Peter. Zilda diz a Peter que, se estivesse com o anel das valentinas, poderia quebrar a proteção de Clara. Flávio entrega o anel a Pérola. Nina acusa Eva de ter destruído a sua vida. Conrado assume a sua parcela de culpa, mas garante que a vingança de Nina foi lamentável. Conrado pede que Eva finja para Peter que está tudo bem. Nina exige que Conrado a ouça quando ele ameaça ir embora. Rafael se lembra que foi atropelado pelo carro de Max e que Peter estava na direção. Conrado diz que não poderá perdoar Nina. Nina chora. Peter beija Eva que não se contém e lhe dá uma bofetada. Peter exige uma explicação. Pérola fica atônita com a revelação de Nina, mas a consola. Rafael, Loreta e Conrado aguardam Marques. Eva acusa Peter de ter tentando matar Clara, deixa claro que sabe de tudo e o ameaça com a prisão. Peter desacorda Eva. Flora vibra com a festa surpresa. Peter sai com Eva nos braços dizendo que ela sofreu um desmaio e que irá levá-la para o hospital. Peter dá um soco em Afonso, que insiste em ir com ele. Carlão canta para Flora, acompanhado por Tadeu. Max fica atônito quando Conrado conta que Peter seqüestrou Eva. Marques avisa que Peter deve ter levado Eva para o Rio de Janeiro. Clara desenha o hotel onde sua mãe está. Eva acorda e Peter avisa que no dia seguinte embarcarão para a Irlanda.

Terça-feira, 30/10/2007
Conrado e Eva juntos outra vez
Eva reage e Peter a desacorda mais uma vez. Pérola acha que Clara teve uma premonição, mas Max acha que é besteira de criança. Elisa acusa Zilda de ter ajudado Peter e diz que vai denunciá-la. Zilda faz um feitiço e deixa Elisa caída no chão. Berta assiste a tudo, horrorizada. Flávio acode Elisa. Zilda tenta impedi-lo e Flávio a joga longe. Max reclama da presença de Conrado. Pérola manda que ele deixe de ser arrogante e egoísta. Pérola conta para Max que Eva é filha deles. Max não acredita. Marques confirma que Eva e Peter estão no Rio. Conrado pede um avião para que cheguem ao Rio a tempo de impedir a partida dos dois. Max avisa Conrado que vai com ele para o Rio. Joyce recebe uma carta de Carol. Loreta lê para Joaquim as novidades: Carol vai se casar no dia seguinte e está com saudades dele. Joaquim permanece inflexível. Loreta o aconselha a ir buscar a filha. Brasil convence Berta a não ter medo de Zilda e ela a enfrenta. Conrado vê Peter entrando no hotel. Os dois se enfrentam, mas Peter consegue fugir. Eva se emociona ao ser resgatada por Conrado. Zequinha se recusa a ir atrás de Miguel. Chica tem uma idéia. Laura elogia os capítulos escritos por Lucas. Flávio pede para ir ao encontro do pai e desaparece. Clara abraça Eva e Conrado e garante que os três vão ficar juntos. Nina entra e vê a família abraçada.

Quarta-feira, 31/10/2007
Eva descobre quem é sua mãe
Conrado desfaz o abraço ao ver Nina. Nina diz a Eva que está feliz por ela ter sido salva. Eva insiste que Nina foi cúmplice de Peter e exige que ela conte a verdade a Max. Evelyn diz a Elisa que Flávio está conversando com o pai. Lucas sente saudades de Elisa. Zequinha reage, mas Chica e Inácia avisam que ele vai fazer parte do plano que arquitetaram. Joaquim se recusa a participar. Gina, Teca e Quinzinho dizem que irão com Inácia. Conrado diz a Loreta que está muito decepcionado com Nina. Peter liga para Zilda e pede ajuda, mas ela se nega a fazer algo. Berta diz a Marques que viu o assassinato de Jair. Chica, radiante com um bolo de noiva, seguida de Inácia, Zeca, Bruno, Matilde, Joyce e os filhos de Joaquim chegam ao cartório na hora do casamento de Miguel e Carol. Berta conta a Marques que Joaquim estava desacordado quando Zilda matou Jair. Gonzaga ganha na loteria e dá um beijo em Sofia. Carol se emociona ao ver Joaquim chegando. Pérola arruma as malas para viajar. Inácia diz a Max que Eva é realmente filha dele e de Pérola. Eva ouve tudo e pergunta a Inácia por que Pérola escondeu a verdade a vida inteira. Joaquim pede que Loreta o perdoe e o aceite de volta. Marques prende Zilda. Inácia garante a Eva que Pérola a ama muito e que só não contou a verdade porque havia feito uma promessa a Marta. Pérola desce a escada com sua mala. Eva encara Pérola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)