Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2013 06:45

Capítulo do dia da novela Xepa

Bruna Girotto

No capítulo 028, quinta-feira, 27 de junho – Rosália finge ser o documento de uma cliente e deixa François desconfiado. O jovem decide segui-la, mas é interrompido pelos capangas que trabalham com Tairone. Feliciano decide comemorar, mas Meg proíbe Júlio César de beber, deixando Lis intrigada. Geni, Graxinha e Gisele anunciam que Xepa é a nova presidente da associação, surpreendendo a todos. A feirante agradece, mas afirma que não pode assumir esse compromisso, pois precisa trabalhar na feira para sustentar os filhos. Miro decide ir embora, enquanto Robério enfrenta Dafne. A periguete o esbofeteia e os dois se beijam. Édison desabafa com Benito sobre a briga com Yasmin e o debate com Lis. Tairone avise que pegou François. Pérola pede que o capanga apenas assuste o rapaz e Alda fica tensa ao ouvir a conversa. Pérola se irrita ao saber que a situação se complicou e desconta em Feliciano. Dafne e Robério se assustam com a chegada de Matilda. O casal se esconde atrás do sofá e Graxinha se espanta ao vê-los. O mecânico distrai a mãe da periguete, enquanto os dois saem sorrateiramente. Lis pressiona Júlio César, que confessa estar com um problema de coração e afirma que seu caso precisa de cirurgia. Isabela confessa estar com medo e Vitor Hugo conforta a amada. Preocupada com a palestra, Xepa pede a ajuda de Rosália para se arrumar e a filha aproveita para debochar de Édison. Rick termina de acertar os detalhes do seu plano com Vinicius e Alê. Graxinha garante a Édison que vai cuidar dos garotos do futebol e promete ficar atento as propostas dos olheiros. Rosália exige que Yasmin vigie François, irritando a jovem. Carinhosa, Lis diz que pode ajudar Meg com o programa de TV e faz as pazes com a mãe. Cintia entrega os arquivos de vídeo para Miro, que confessa estar preocupado com a reação de Xepa às câmeras. Benito conecta o computador à televisão e as pessoas se reúnem para assistir a palestra da feirante. Vitor Hugo estranha o sumiço de François e deixa Catherine preocupada. A estilista questiona Alda, que pressiona Pérola. Robério e Graxinha estranham ao ver o carro preto da Vila rondando o campo de futebol. Rosália manda o corretor expulsar a família do terreno e vender sua propriedade. Tímida, Xepa se prepara para o inicio da palestra e Feliciano tenta manter a calma diante da impertinência dos alunos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Novembro de 2017
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)