Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/05/2013 06:30

Capítulo do dia da novela Xepa

Bruna Girotto

No capítulo (*) 004, sexta-feira, 24 de maio – Dorivaldo decide conversar honestamente com Édison. Benito reclama da covardia do amigo em não ter ajudado Xepa. Rosália finge estar noiva para Isabel e Yasmin observa atônita. Para conseguir dinheiro, Xepa diz que vai vender o anel dado por Esmeraldino e pede que Camila guarde segredo. Matilda exige que Dafne arrume um emprego decente. Catherine observa Rosália se despedindo de Vitor Hugo e desconfia da jovem. Dorivaldo revela que Esmeraldino esteve preso e acredita que seu amigo deve ter deixado algo de valor para Xepa. Graxinha afirma que não confia no novo vizinho e conta para Dafne que visitou a casa de Robério. Rosália se passa por cliente, abreviando seu nome para Rosa, e elogia Yasmin para Catherine. Édison sonda Xepa para saber detalhes sobre seu pai. Meg pede que Júlio César não implique com Vitor Hugo durante o jantar. Pérola se surpreende ao saber que Alda é convidada de Isabel para o evento e Feliciano tenta amenizar a situação. Yasmin tenta conversar com Rosália, que pede para ser avisada de todas as provas de vestido da Isabela. Édison insinua que Rosália pegou o dinheiro da mãe, mas ela o ignora. Graxinha e Dafne vigiam, de longe, a casa de Robério. Xepa leva sua famosa sopa para a casa de Matilda e agradece o apoio dos amigos. Catherine procura a família fictícia de Rosália. Meg surpreende com sua festa temática e Júlio César evita contato com Vitor Hugo. Yasmin limpa a casa sem a ajuda de Geni, que decide sair. Édison aproveita a ausência da mãe e vasculha o quarto de Xepa para encontrar pistas sobre Esmeraldino. Mesmo sem ser convidado, François decide ir ao jantar na casa de Vitor Hugo. Rick pede que Cintia o ajude a se aproximar de Lis. Rosália cria um perfil falso em uma rede de relacionamentos on-line e confessa seu desejo em se casar com Vitor Hugo. Benito é surpreendido pelos bandidos, que decidem cobrar um favor do rapaz, após procurarem pelo assaltante que entrou na casa de Xepa. Vitor Hugo e Júlio César batem de frente e Meg tenta acalmá-los. O jovem fica incomodado ao ver o tratamento carinhoso de seu pai com François. Matilda sugere que os filhos de Xepa podem ser os responsáveis pelo roubo e a feirante ameaça bater na amiga. Júlio César garante o emprego de Pérola no conselho da empresa. Édison encontra o valioso anel de sua mãe escondido. Yasmin encara Rosália e afirma que a jovem não pode levar seu plano adiante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)