Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/03/2013 06:20

Capítulo do dia da novela Salve Jorge

Bruna Girotto

No capítulo 137, sexta-feira, 29 de março – Lucimar e Morena se abraçam. Áurea se faz de vítima para Theo e descarta a medicação assim que o filho vai embora. Érica reclama de Áurea para Márcia. Helô avisa a Lucimar que ninguém pode saber sobre Morena. Morena pergunta por Theo para Barros, mas ele desconversa. Lucimar anuncia para a comunidade que o exame de DNA deu negativo. Júnior descobre que Morena não morreu e liga para Theo, que não acredita no menino. Cacilda incentiva Áurea a entrar em um curso. Lívia vai à casa de Theo. Helô e Stenio dormem juntos. Drica diz a Pepeu que não deixará seus pais reatarem. Áurea fala para Theo que Lívia esteve em sua casa e ele fica furioso. Morena vê Theo e Érica se beijando e Barros tenta consolá-la. Rosângela afirma que sabe que Antônia não é a chefe da organização. Wanda liga para Nunes. Waleska se encontra com Almir. Irina fala de Lívia para Russo. Mustafá se irrita com a conversa que tem com Demir sobre Morena e Berna fica nervosa. Maitê avisa a Bianca que Ayla e Sarila estão no restaurante. Pescoço e Vanúbia são levados por um guarda como testemunha de um crime. Helô conta para Morena que Theo está morando com Érica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)