Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2013 06:35

Capítulo do dia da novela Salve Jorge

Bruna Girotto

No capítulo 168, sábado, 04 de maio - Lívia inventa para Theo que tentou convencer Morena a deixar de trabalhar nas ruas. Helô conta para Berna que Mustafá está hospitalizado. Aisha reclama de sua família biológica. Delzuite arruma um emprego para Pescoço no bar de Diva. Aisha abraça Berna emocionada. Helô decide que Drica terá que trabalhar. Jô, Morena e Almir participam de treinamento. Theo pensa em Morena. Lívia fala para Élcio que ele saberá o percurso da prova antes de todos. Lucimar ofende Wanda em frente à delegacia. Berna não consegue contar a verdade para Aisha. Stenio e Helô conversam sobre o caso de Berna. Farid aprova os lenços que Buque leva para Ayla. Bianca desconfia de que Cyla queira tirá-la do restaurante. Lívia fala com Russo sobre Wanda, e uma camareira presta atenção à conversa. Theo pede um táxi para sair à noite. Rosângela leva Sheila e Vanúbia para o salão de beleza. Helô estranha que Wanda não tenha recebido a visita de um advogado. Russo flagra Jô tentando espionar as alterações no quarto. Márcia vê Lívia e Theo saindo do hotel. Aída fica com ciúmes de Érica. Celso descobre que Wanda usou a empresa de Antônia quando foi acusada de estelionato. Lucimar pensa em conversar com Thompson sobre Aisha. Jô não consegue falar com Almir na boate, e ele acaba entrando no quarto com as câmeras instaladas. Theo vê Morena na rua.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)