Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/05/2013 06:20

Capítulo do dia da novela Rosalinda

Bruna Girotto

No capítulo 57, quarta-feira, 08 de maio – Valéria não acredita na confissão do seu irmão. Alfredo insiste na história, pois ele quer morrer com a sua consciência limpa. Vera sai com o Aníbal. Ela conta para o seu cunhado que está passando por uma crise muito forte, pois o Fernando a maltratada e chegou até bater nela. Aníbal fica muito assustado com a declaração da Vera. Alfredo jura que está falando a verdade. Valéria quer saber o que o seu marido fez para ele agir dessa maneira. Alfredo conta toda a verdade para a Valéria, mas ela não acredita e vai embora. Valéria, antes de sair da Vila, aproveita e insulta a Rosalinda. Soledade não admite que ninguém maltrate a sua filha e acaba batendo no rosto da Valéria. Rosalinda vai falar com o seu pai. Alfredo conta toda a verdade para a sua filha e acaba morrendo logo em seguida. Alex vai até o seu advogado e pergunta quais são os papeis necessários para Rosalinda se separar definitivamente do seu marido. Berta chega na Vila e dá um escândalo, pois ela quer se despedir de Alfredo, mas ninguém deixa ela entrar. Ela fica tão revoltada que amaldiçoa a Rosalinda e Soledade para o resto de sua vida. Valéria não acredita nas palavras do seu irmão, pois ela tem certeza que Alfredo fez isso, para salvar a Soledade e a Rosalinda de sua ira. Fernando tem certeza que a Rosalinda vai querer ficar com o Alex, pois ela não voltou para a casa como ele. Mas, agora ele faz questão de ficar com a Érika, pois a Rosalinda vai querer construir uma nova vida ao lado do seu novo amor. Valéria se recusa a ir ao enterro do seu irmão, pois ele não morreu ao seu lado e sim com o pessoal da Vila. Vera e Rosalinda vão ao hospital buscar seus exames e acabam pegando os envelopes trocados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)