Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/05/2013 06:42

Capítulo do dia da novela Rosalinda

Bruna Girotto

No capítulo 63, sexta-feira, 17 de maio – Verônica fica muito nervosa ao ver seu filho. Fernando José fica muito impressionado com a desconhecida mas não consegue entender porquê. Quando Florentino volta a procurá-la, Verônica diz que não poderá continuar com o plano para desmascarar Valéria pois tem medo que seu filho a veja dessa maneira. Aparentemente Florentino consegue convencê-la do contrário e ela vai conversar com Berta que lhe conta que Erika não é filha de Vera e sim de Rosalinda. A saúde de Vera está a cada dia mais debilitada e pede ao Fernando José que contrate uma governanta. Verõnica se candidata ao cargo e conhece Erika. Rosalinda está animada porque está se sentindo bem de saúde mas, ao mesmo tempo, está muito triste porque Fernando José a proibiu de ver a filha. Geraldo critica Fernando José pelo seu comportamento com Rosalinda. Fernando José decide procurar Rosalinda e pede a ela que esqueçam o passado. Natália vai até o restaurante procura Alex e lá encontra Geraldo que pede a ela que voltem a se ver. Natália comenta com Alex e ele ameaça demiti-la caso ela volte a se encontrar com Geraldo. A relação de Beto e Valéria está cada vez mais apaixonada. Berta começa a suspeitar dos dois e comenta com Aline que há algo estranho no comportamento dos dois. A polícia vai até a casa de Valéria e pede a ela que os acompanhe pois estão investigando a morte de Misérias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)