Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2013 06:40

Capítulo do dia da novela Rosalinda

Bruna Girotto

No capítulo 60, terça-feira, 14 de maio – o primeiro show de Rosalinda no teatro é um grande sucesso mas ela se recusa a fazer apresentações fora do país. Fernando José fica sabendo que Rosalinda está cantando outra vez, não gosta nada da imagem que ela adotou e a proíbe de voltar a ver a filha. Fernando José decide iniciar o processo de divórcio e diz que prefere que Erika pense que sua mãe está morta. Apesar de todas as desavenças Rosalinda continua amando o marido mesmo que diante dele negue. Fernando José também a ama mas volta para casa e diz a Vera que a única coisa que lhe importa é ela, Erika e o filho que esperam embora na realidade nunca poderá amá-la. Rosalinda e Vera se encontram no consultório médico. Vera passa mal e se preocupa pois ultimamente tem se sentido muito fraca. Vera finalmente consegue manter relações com Anibal. Geraldo decide mudar de ramo e vende o restaurante ao Fernando José. Florentino encontra Berta e lhe entrega um envelope que pode destruir Valéria. Ele localiza a mulher da foto. Seu nome é Verônica, uma mulher alcoolatra que vive numa cidade perdida. Ela conta sua incrível história de vida e Florentino pede a ela que o ajude a fazer com que a justiça castigue Valéria. Verônica diz que não pretende fazer nada contra Valéria embora ela tenha sido a verdadeira esposa de Fernando José e dona de toda a fortuna da família. Beto e Valéria se sentem cada vez mais atraídos. Aline flagra os dois a ponto de se beijarem e pede ao marido para que os dois saiam da casa de Valéria. Ele, obviamente, não aceita. Misérias continua tentando conquistar a amizade de Abril e a convida para ir assistir o espetáculo de Rosalinda. Soledade finalmente consegue que sua filha lhe diga o que atem deixado tão deprimida. Ela acaba contando que lhe resta pouco tempo de vida. Rosalinda pede à mãe que não comente com ninguém sobre a sua doença e Soledade diz que vai ajudá-la a enfrentar a situação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)