Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2013 06:30

Capítulo do dia da novela Rosalinda

Bruna Girotto

No capítulo 59, segunda-feira, 13 de maio – Vera abre o exame que pegou no hospital e descobre que está com anemia. Rosalinda por sua vez abre o seu exame e descobre que tem uma doença incurável e tem poucos dias de vida. Ela está decidia a não contar para ninguém sobre a sua doença Aníbal começa a beber e Lúcia fica muito triste com comportamento de seu marido. Fernando vai procurar a Rosalinda em sua casa. Ele conta do amor que sente por ela. Rosalinda conta que eles jamais poderão ser felizes juntos, pois ela não sente mais nada por ele. Florentino vai até a casa da Valéria e pede o dinheiro que a Soledade e a Rosalinda tem direito. Eles acabam brigando. Fernando José aceita dar o divorcio para que Rosalinda possa se casar o mais rápido possível, pois assim, ela poderá se casar logo com o Alex. Beto começa mexer fortemente com os sentimentos da Valéria. Vera vai ao médico e leva o resultado dos seus exames. Ela descobre que pode engravidar normalmente, mas está com uma pequena anemia. Rosalinda também vai ao médico, pois ela quer fazer a cirurgia plástica. O médico aceita fazer a cirurgia no rosto da Rosalinda. Fernando vai visitar a Érika em sua casa. Ele aproveita vai até o quarto da Vera para conversar. No final da conversa Vera passa mal e desmaia. Florentino tenta ganhar a confiança de Berta dizendo que a Valéria se aproveita dela e nunca dará o valor que ela merece. Berta quer saber o que o Florentino quer dela. Ele comenta que quer saber algum segredo da Valéria, pois só assim a Soledade poderá lutar pela sua herança. Fernando comenta com a Vera que voltará a morar com ela, mas para cuidar dela e da Érika. Ele deixa bem claro que entre eles jamais existirá nenhum tipo de intimidade. Na Vila, Aníbal conta para o Xavier que não poderá realizar o seu maior sonho, pois a Lúcia não poderá lhe dar um filho legitimo. Alex prepara um grande show para o retorno de Rosalinda aos palcos depois da cirurgia plástica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)