Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/03/2014 06:56

Capítulo do dia da novela Rebelde

Bruna Girotto

Segunda, 03 de março
Roberta diz a Diego que não pode fazer tudo que sua namorada quiser e que se realmente se amam devem enfrentar todos os obstáculos e não fugir como crianças. Diante de Diego, Roberta pede a Paola que diga a seu namorado o tipo de relação teve com Leon Bustamante. Ela nega conhecê-lo e fala a Diego que Roberta quer separá-los com intrigas. Josy recrimina Téo por ter colocado a carteira da professora dentro de sua mochila e lhe dá uma bofetada. Roberta, Lupita, e Celina tentam convencer Josy a continuar no colégio, pois se for embora todos acreditarão que é mesmo uma ladra. Elas dão apoio a Josy e afirmam que vão ajudá-la a provar sua inocência. Franco dá um cheque a Alma como pagamento para que deixe Carlos e Mia em paz e a proíbe de voltar a se aproximar de sua família. Roberta se autodenomina tutora de Josy e lembra ao professor Pascoal que ela também foi acusada injustamente de ter roubado uma carteira. Mabel pede para falar com Diego. Alice vai buscá-lo em seu quarto e é informada por Tomás e Giovanni que o rapaz está dormindo por que passou mal.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)