Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2014 06:47

Capítulo do dia da novela Rebelde

Bruna Girotto

Sexta, 28 de março
Rodrigo tenta assediar Roberta, mas Diego chega e os dois brigam. Diego e Roberta conseguem dominá-lo e o levam de volta para o colégio. Eles chegam ao momento em que Leon está criticando a maneira como o diretor trata os alunos. Os estudantes aproveitam para comentar com Leon sobre a Seita. Leon adverte Pascoal e deixa claro que se não expulsar todos os integrantes da Seita ele, pessoalmente, se encarregará de fechar o colégio e denunciará Rodrigo como o cabeça desse grupo de fanáticos. Cosme afirma a Giovanni que se envergonha de ter um filho que esqueceu sua origem humilde e agora despreza os colegas bolsistas. Decepcionado, Cosme diz ao filho que o fato de ter dinheiro não o faz melhor que os outros, comunica que vai alugar uma casa para que viva sozinho e faça o que tiver vontade desde que não fique perto de sua mãe. O professor Henrique diz a Leon que não acredita que seja a melhor solução mandar os membros da Seita para a cadeia, pois conversou com os pais desses alunos e eles se propuseram submeter os filhos a um tratamento psicológico. Giovanni, emocionado, relembra a maneira como tratou sua mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)