Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

21/03/2014 06:29

Capítulo do dia da novela Rebelde

Bruna Girotto

Sexta, 21 de março
Giovanni e Téo são sequestrados pelos integrantes da Seita. Trancados em um bar, Téo está inconsciente devido a uma crise de asma. Mia tenta explicar a Gastão por que não lhe disse nada sobre a banda. Irritado, ele responde que não é como os garotos com quem ela costuma conviver e nem tem vontade de ouvir suas histórias. Miguel, Tomás e Diego dizem ao professor Pascoal que Giovanni e Téo estão desaparecidos e garantem que os integrantes da Seita devem ser os responsáveis. Pascoal responde que essa história de Seita não passa de uma fantasia e que Giovanni e Téo serão castigados por terem fugido do colégio. Tomás e Lupita encontram Giovanni desacordado. O professor Henrique o reanima e Giovanni conta que Téo está em perigo, mas não se lembra do lugar onde o prenderam. Roberta conta a Carlos e Hugo que sua mãe costuma sair com vários homens ao mesmo tempo. Depois acusa a mãe deter lhe roubado Carlos para em seguida enganá-lo com Hugo. Hugo explica que Alma o contratou como detetive para tentar encontrar Marcelino e garante que não são amantes. O professor Henrique, Miguel e Tomás encontram Téo inconsciente e gravemente doente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)