Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/04/2014 06:12

Capítulo do dia da novela Rebelde

Bruna Girotto

Quarta, 02 de abril
O professor Henrique visita Giovanni e oferece seu apoio moral.Ele conversa longamente com o aluno e pergunta se valeu a pena perder os amigos e se afastar da família por causa da Seita. Giovanni, arrasado, responde que está arrependido, que sente falta da família e dos amigos e pede que o ajude. Tomás pergunta a Lupita por que contou a Nico que estão saindo. Desolada, ela responde que queria se ver livre dele e, por isso, mentiu. Tomás diz a ela que essa mentira poderia se transformar em realidade. Gastão fica irritado quando Mia conta que seu pai convidou ela e Miguel para seu jantar de noivado e diz que vai procurar Franco para dizer que é o namorado de Mia. Mia pede a Gastão que não faça isso pois seu pai a proibiria de participar da banda e cancelaria sua viagem de férias. Giovanni fica feliz ao receber a visita de Diego e Tomás. Mia lembra a Miguel que o namoro deles é falso, por isso, nada de beijos e abraços diante de seu pai. Viviana segue Miguel até o banheiro e o assedia. Mia percebe e dá uma bofetada em Viviana deixando-a incosciente. Depois tira Miguel do banheiro e lhe dá um beijo. Ao vê-los, Franco comenta com Valéria que é visível que eles se amam. Furiosa, Valéria força um sorriso.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)