Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/04/2014 06:11

Capítulo do dia da novela Rebelde

Bruna Girotto

Terça, 1º de abril
Alma consegue convencer Franco a deixar a filha a voltar para a banda ao dizer que se trata do futuro de Mia e Roberta.Simão chega ao colégio reclamando o roubo das calotas de seu carro e adverte a Roberta que terá que pagá-las. Diego enfrenta Simão para defender Roberta e ela sugere que os dois se enfrentem e assim possam demonstrar quem é o melhor. Franco conversa com Mia e diz que ultimamente ela tem dito muitas mentiras, por isso, terá que lhe impor limites e deixa claro que se aprontar mais alguma a mandará para um colégio interno na Suíça. Nesse momento chega o diretor com um jornal onde aparece a notícia de que Mia e Gastão são namorados. Franco exige uma explicação e Mia nega qualquer envolvimento com Gastão. A explicação de Mia não convence o pai que ameaça denunciar Gastão por se envolver com uma garota menor. Mia e Gastão insistem em negar o relacionamento. Nesse momento chega Miguel que diz a Franco que Mia é sua namorada. Franco fica feliz com a notícia. Valéria não acredita que Mia e Miguel sejam namorados e propõe a Franco que preparem uma armadilha para que se convença de que eles estão mentindo. Mia agradece Miguel por tê-la salvado. Gastão faz o mesmo. Gastão propõe a Mia que viaje durante as férias pois durante esse período as coisas ficarão mais tranqüilas no colégio.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)