Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2014 06:35

Capítulo do dia da novela Por Ela Sou Eva

Bruna Girotto

Quinta, 27 de março
João Carlos jura para a mãe que é inocente da fraude que está sendo acusado, admite que se aproximou de Helena para roubar seu projeto turístico e diz que com o tempo se arrependeu do que fez por que se apaixonou. João Carlos pede perdão por tê-la enganado e diz que aprendeu muito nos saltos de “Eva”. Eugênia abraça o filho e o perdoa. Plutarco comenta com Onézimo que está preocupado com a desconfiança de Adriano. João Carlos explica para a mãe que alguém, se aproveitando de sua doença, abriu uma conta em seu nome. Eugênia comenta com filho que o mais importante é ele recuperar o amor de Helena, pois sente que ela ainda o ama. Enquanto isso, Helena está prestes a denunciar João Carlos, mas logo se arrepende. Eduardo sofre uma queda. No hospital discute com Helena. Eugênica chega em casa com “Eva”. Modesto a recrimina por ter chegado tarde. Cláudia entra e reconhece “Eva”. Modesto expulsa “Eva” de sua casa, mas Eugênia não permite que ela se vá. Sílvia vai até o hospital onde Eduardo está sendo atendido e é humilhada pelo marido. Adriano vai até o apartamento de Helena à procura de “Eva”.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)