Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/03/2014 06:51

Capítulo do dia da novela Por Ela Sou Eva

Bruna Girotto

Segunda, 17 de março
Plutarco comenta com Onézimo seu plano para fazer com que “Eva” tenha que vender suas ações do Grupo Império e para que ele seja o comprador. Fernando discute com Marcela e diz que fará de tudo para ter uma remuneração maior que a dela. Renato revela a Lúcia que sentiu ciúmes ao vê-la com Santiago. Plutarco prepara um jantar surpresa em homenagem a “Eva” e Adriano. “Eva” pergunta a Helena se realmente está apaixonada por Plutarco. Depois do jantar e diante de todos os convidados Plutarco pede Helena em casamento. Ela aceita e “Eva” fica perplexa. Na mansão da família Caballero, Cláudia diz a Modesto que quer viver com ele. Helena diz a “Eva” que está convencida que tomou a decisão certa. Numa conversa surpreendente, Eduardo diz a Sílvia que ela foi o único amor de sua vida. Eugênia fica indignada com a presença de Cláudia em sua casa e pede a Modesto que solucione o problema. No quarto de hóspedes, Cláudia conversa com a mãe por telefone e Carmem lembra à filha que essa casa também é sua. Eduardo aconselha Plutarco a se impor diante de Helena e não permitir que ela faça o que quiser. Sílvia pergunta ao marido se realmente estava sendo sincero quando disse que ela foi o único amor de sua vida e, diante da resposta afirmativa, pergunta o porquê dos maltratos. Ele diz que foi por amor e pede a ela que volte para casa. Adriano leva “Eva” para a pensão. João Carlos, completamente bêbado, diz a Mimi que quer desistir de tudo por causa do casamento de Helena e Plutarco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)