Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/11/2013 06:41

Capítulo do dia da novela Pecado Mortal

Bruna Girotto

Segunda, 04 de novembro
Patrícia sofre e chora ao lembrar de seus filhos. Michele e Otávio tentam se encontrar com os supostos sequestradores. Monet consegue enrolar Picasso, que não desconfia que seu amigo fez uma cópia da chave. Das Dores conversa com o legista e descobre que um policial participou do roubo. Tonia e Joana conversam sobre Carlão. Tonia agarra Carlão pensando que era Otávio e o surpreende. Patrícia flagra Tonia com Carlão. Baldochi é torturado por Otávio, que procura pistas sobre o sequestro. Vegetal cumpre ordens de Michele e tranca todas as janelas da casa para que Patrícia não fuja. Ramiro diz a Otávio que os sequestradores que marcaram um ponto de encontro são aproveitadores que só querem o dinheiro. Juliano diz a Patrícia que Carlão é uma boa pessoa e que a ama muito. Carlão e Ramiro conversam sobre Picasso. Picasso fica sabendo que o filho de Carlão, que foi sequestrado, está doente. Carlão procura Van Gogh e pede ajuda para descobrir novas pistas sobre o sequestro de seus filhos. Patrícia e Picasso conversam sobre o sequestro. Ramiro observa e segue Picasso. Romeu e Silvinha conversam em clima de romance. Laura vai até Otávio e discute após saber que Anjo foi torturado. Michele aceita Otávio novamente em sua casa. Patrícia se assusta ao ver Baldochi sendo torturado. Picasso percebe que está sendo seguido e atira na direção de Ramiro, que consegue se esconder. Das Dores diz a Monet e Van Gogh que um dos assaltantes que roubou o dinheiro de Danilo é policial. Com a ajuda de Jurandir, Laura visita Anjo. Picasso flagra Carlão com Vera.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)