Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/10/2013 06:45

Capítulo do dia da novela Pecado Mortal

Bruna Girotto

Quinta, 31 de outubro
Carlão se desanima ao receber uma pista falsa sobre o sequestro. Caravaggio tenta enrolar Das Dores, que acha estranho encontrar o policial no quarto de uma testemunha. Otávio continua torturando Anjo, que não perde a pose. Jurandir tenta pedir ajuda a Michele para salvar Anjo. Picasso liga para Carlão. Donana e Michele conversam em clima nada amigável. Picasso chama Carlão até a delegacia e diz que Veludo está por lá. Carlão briga com Veludo e o faz desmaiar. Carlão, preocupado com a possível morte de Veludo, tenta ajudá-lo. Laura e Patrícia conversam sobre Carlão. Das Dores paga Pedro e Paulo pelos serviços na corregedoria. Patrícia entra no apartamento de Carlão e mexe em suas coisas. Carlão leva susto ao ver Stella em seu apartamento. Silvinha e Laura conversam. Picasso deixa Veludo no pronto socorro. Otávio ameaça e tortura Anjo. Jurandir consegue soltar Anjo do cativeiro. Stella e Carlão conversam em clima de amizade. Patrícia se entristece ao lembrar de Carlão. Michele espera impaciente por uma notícia do sequestro. Silvinha conta a Patrícia que todo o morro está mobilizado em achá-la. Dorotéia propõe a Danilo achar logo os filhos de Carlão. Pedro e Paulo prestam atenção na conversa de Das Dores e Marcinha. Otávio flagra Jurandir ajudando Anjo a fugir do morro. Otávio ridiculariza Anjo. Van Gogh diz a Picasso e Monet que a última testemunha do roubo faleceu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)