Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/03/2014 06:04

Capítulo do dia da novela Pecado Mortal

Bruna Girotto

Terça, 25 de março
Danilo prende Dorotéia no quarto. Ela blefa e diz que entregará Carlão para Danilo se ele a soltar. Michele sai de barracão sem ser notado e deixa Lívia e Juliano aflitos. Carlão se desespera com o estado de Otávio e implora pela ajuda de Patrícia. Patrícia se emociona ao ver desespero de Carlão e decide ajudar Otávio. Dorotéia despista Danilo e vai até barracão dos Vêneto. Ela descobre que Carlão fugiu com Otávio e decide ir atrás dele. Carlão diz para Patrícia que está sendo perseguido pela polícia e tenta contatar médicos. Ele não consegue ajuda e chora, completamente sem esperanças. Picasso diz para Monet que Carlão pode estar na casa de Patrícia. Carlão decide retirar bala de Otávio e diz para Patrícia que esse é o único meio de salvá-lo. Dorotéia vai até apartamento e consola Carlão. Ele diz que irá operar Otávio e ela decide ajudá-lo. Catarina descobre que perdeu o bebê. Patrícia compra materiais para a cirurgia e é perseguida por Monet. Dorotéia confessa para Carlão que matou Ramiro. Carlão e Otávio descobrem que Donana morreu em incêndio na fazendinha. Carlão retira a bala de Otávio com a ajuda de Dorotéia, livrando-o da morte. Danilo visita Catarina no hospital e descobre que ela perdeu o bebê. Catarina promete ajudá-lo a tirar Dorotéia do comando se ele matar Otávio. Monet vai até apartamento de Patrícia. Carlão esconde Otávio e se esconde em seguida, despistando o policial. Michele ressurge e deixa Lívia e Juliano aliviados. Patrícia diz para Carlão que Picasso está acusando-o de traficar cocaína. Carlão nega acusação e se decepciona com desconfiança dela. Starsky sai do coma, deixando Teresa aliviada. Patrícia se recusa a fazer acordo com Picasso. Ele diz que entregará Otávio e Das Dores pela suspeita de tráfico, deixando-a furiosa. Das Dores fica abalada ao descobrir que seus sobrinhos vendem cocaína na boate. Ela diz para Fernanda que é dona do estabelecimento e teme ser prejudicada. Bernardo reencontra Giancarlo. Carlão vê noticiário em que Otávio é procurado pela polícia por acusação de tráfico e fica em choque. Catarina, Danilo e Quina se unem contra Dorotéia e a tiram do comando do jogo do bicho. Carlão vai até delegacia e se entrega, dizendo ser ele o culpado por traficar drogas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)