Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/03/2014 06:04

Capítulo do dia da novela Pecado Mortal

Bruna Girotto

Terça, 25 de março
Danilo prende Dorotéia no quarto. Ela blefa e diz que entregará Carlão para Danilo se ele a soltar. Michele sai de barracão sem ser notado e deixa Lívia e Juliano aflitos. Carlão se desespera com o estado de Otávio e implora pela ajuda de Patrícia. Patrícia se emociona ao ver desespero de Carlão e decide ajudar Otávio. Dorotéia despista Danilo e vai até barracão dos Vêneto. Ela descobre que Carlão fugiu com Otávio e decide ir atrás dele. Carlão diz para Patrícia que está sendo perseguido pela polícia e tenta contatar médicos. Ele não consegue ajuda e chora, completamente sem esperanças. Picasso diz para Monet que Carlão pode estar na casa de Patrícia. Carlão decide retirar bala de Otávio e diz para Patrícia que esse é o único meio de salvá-lo. Dorotéia vai até apartamento e consola Carlão. Ele diz que irá operar Otávio e ela decide ajudá-lo. Catarina descobre que perdeu o bebê. Patrícia compra materiais para a cirurgia e é perseguida por Monet. Dorotéia confessa para Carlão que matou Ramiro. Carlão e Otávio descobrem que Donana morreu em incêndio na fazendinha. Carlão retira a bala de Otávio com a ajuda de Dorotéia, livrando-o da morte. Danilo visita Catarina no hospital e descobre que ela perdeu o bebê. Catarina promete ajudá-lo a tirar Dorotéia do comando se ele matar Otávio. Monet vai até apartamento de Patrícia. Carlão esconde Otávio e se esconde em seguida, despistando o policial. Michele ressurge e deixa Lívia e Juliano aliviados. Patrícia diz para Carlão que Picasso está acusando-o de traficar cocaína. Carlão nega acusação e se decepciona com desconfiança dela. Starsky sai do coma, deixando Teresa aliviada. Patrícia se recusa a fazer acordo com Picasso. Ele diz que entregará Otávio e Das Dores pela suspeita de tráfico, deixando-a furiosa. Das Dores fica abalada ao descobrir que seus sobrinhos vendem cocaína na boate. Ela diz para Fernanda que é dona do estabelecimento e teme ser prejudicada. Bernardo reencontra Giancarlo. Carlão vê noticiário em que Otávio é procurado pela polícia por acusação de tráfico e fica em choque. Catarina, Danilo e Quina se unem contra Dorotéia e a tiram do comando do jogo do bicho. Carlão vai até delegacia e se entrega, dizendo ser ele o culpado por traficar drogas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)