Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2014 06:28

Capítulo do dia da novela Pecado Mortal

Bruna Girotto

Sexta, 21 de março
Tufik mantém Juliano como refém e planeja invadir morro dos Vêneto. Ele diz que vingará a morte de Ramiro. Quina mente para Tufik e diz ter visto Carlão atirar em Ramiro, deixando Juliano apreensivo. Carlão diz para Otávio que ele foi irresponsável ao trocar drogas por armas falsas. Otávio diz que eles precisavam de armamento para defender o morro. Carlão se diz decepcionado. Stella tenta convencer Patrícia a ir atrás de Carlão e reconquistá-lo. Otávio não suporta as críticas de Carlão e lhe dá um soco, iniciando uma briga. Juliano desarma Danilo e consegue fugir da casa de Tufik. Tufik ordena que invasão do morro dos Vêneto comece. Lívia foge de ataque e corre para avisar os irmãos. Quina dopa Dorotéia, impedindo-a de ajudar Carlão. Otávio esmurra Carlão e diz que ele não devia tê-lo abandonado. Donana rouba galão de gasolina e planeja incendiar escritório em que Carlão e Otávio estão. Stella e Patrícia descobrem que morro está sendo invadido e ficam muito preocupadas. Otávio e Carlão conversam e se reconciliam. Eles tentam sair do escritório e percebem que estão trancados. Stella diz que irá até o morro e Baldochi tenta impedi-la. Ela pede para que capanga resgate os dois. Lívia reencontra Juliano e os dois são surpreendidos por capangas de Tufik. Anjo distrai capangas e Lívia atira, matando-os. Carlão e Otávio escutam tiros e esmurram a porta, pedindo por ajuda. Picasso descobre que morro está sendo invadido. Ele diz que quer Carlão vivo para que possa matá-lo. Patrícia liga para Dorotéia atrás de Carlão e fala sobre invasão do morro. Dorotéia se desespera e decide ir atrás dele. Carlão e Otávio pegam armas dos baús e atiram em alguns capangas. Laura fica aflita com sumiço de Gui em meio à invasão e decide ir atrás do filho. Otávio e Carlão se surpreendem ao ver Donana com galão de gasolina. Ela os provoca e diz que queria matá-los. Carlão a ignora e ampara o pai, preparando-se para fugir do morro. Patrícia consegue ligar para Carlão e se desespera ao ouvi-lo se despedindo. Ela diz que o ama. Carlão planeja fuga com os irmãos e diz que eles correm risco. Dorotéia esmurra Quina ao ouvi-la dizer que planejou ataque aos Vêneto. Michele prende Donana no quarto e ateia fogo. Michele, Carlão e os irmãos veem casa pegando fogo e fogem por alçapão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)