Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2014 06:45

Capítulo do dia da novela Pecado Mortal

Bruna Girotto

Segunda, 17 de março
Picasso se debate com corda presa no pescoço durante tentativa de suicídio. Carlão invade a sala em que ele está preso e o impede. Patrícia se desespera ao ver que está perdendo o bebê. Ela pede para que Helena avise Carlão. Lívia tenta convencer Otávio a aceitar plano de Carlão e vender propriedades da família. Otávio diz que não quer deixar o morro e livrar-se da vida que tem. Carlão diz para Picasso que ver vê-lo vivo e preso para pagar por tudo o que fez. Caravaggio e Monet tem medo que Picasso os entregue e planejam ajudá-lo a fugir. Helena leva Patrícia para pronto socorro e Carlão chega para ajudá-la. Gui leva comida para Bernardo no barracão, deixando-o surpreso. Veludo se disfarça de faxineiro e ameaça Picasso. Picasso se desespera e oferece dinheiro pela fita. Veludo diz que não quer nada, apenas vê-lo sofrer. Monet conversa com Veludo e sugere que ele pegue Picasso durante sua tentativa de fuga. Carlão fica aliviado ao descobrir que Patrícia não perdeu o bebê e os dois se abraçam. Picasso planeja fuga e diz para Laerte que matará Carlão assim que escapar da cadeia. Dorotéia se lembra de Carlão e sente esperanças de que aconteça algo. Carlão diz para Patrícia que não terá coragem de abandonar os filhos e sair do país com os irmãos. Das Dores percebe tentativa de fuga de Picasso. Ela impede sua transferência para outra delegacia. Patrícia reconhece que Carlão é um homem bom e se arrepende. Otávio cede e diz para Carlão que aceita mudar-se para fora do país, desde que ele vá junto. Carlão diz que não quer abandonar os filhos, mas promete pensar na proposta. Starsky pega Anjo comprando drogas e o leva preso. Gui diz para Laura que Bernardo está preso e pede para que a mãe o ajude. Carlão descobre que Bernardo está preso e pede para que Helena o tire da prisão. Veludo e Ilana desmontam farsa e se beijam. Picasso consegue roubar arma de Monet e faz Bernardo de refém, deixando todos apreensivos. Patrícia conversa com Das Dores e chora, dizendo que sente medo que Carlão morra. Ela diz que não queria afastá-lo e sente a sua falta. Carlão vai atrás de Dorotéia e diz que agora eles podem ficar juntos. Ela se sente insegura com proposta e o manda embora. Carlão a surpreende com um beijo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)