Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/11/2013 06:42

Capítulo do dia da novela Pecado Mortal

Bruna Girotto

Sexta, 15 de novembro
Michele leva Stella até sua casa e a apresenta para a família. Vegetal fala de Xuxu para Carlão. Picasso tenta acalmar os outros tiras. Carlão fica focado em descobrir a verdade sobre Xuxu. Anjo passa um dos endereços de Xuxu para Carlão. Carlão fica preocupado com Otávio. Ele acha que o irmão ainda corre risco de morte. Otávio e Xuxu, após bebedeira, ficam desacordados no barco. Danilo e Veludo conversam sobre o plano de matar Otávio. Livia e Stella não se entendem. Donana se sente humilhada após Michele levar Stella para a fazendinha. Laura diz a Carlão que viu Danilo na boate. Carlão passa a ter certeza de que Otávio corre perigo. Ramiro e Dorotéia conversam sobre o desaparecimento de Otávio. Michele fica preocupado ao saber do sumiço de Otávio. Stella tem um pressentimento ruim. Carlão descobre novas pistas sobre o paradeiro de Otávio. Livia conta a Michele que Carlão acha que querem matar Otávio. Marcinha e Tadeu namoram quando Fernanda chega e interrompe. Fernanda dá um tapa em Marcinha. Dorotéia fica desesperada ao saber de Danilo que Omar deu ordens para matar Otávio. Vegetal recebe ordens de Michele e impede que Carlão corra atrás de Otávio. O barco de Otávio começa a pegar fogo e ele continua desacordado. Otávio acorda e fica assustado com a situação. Ele pula no mar e é resgatado pela guarda costeira. Carlão fica aliviado ao saber que Otávio foi resgatado. Michele ordena toque de recolher na fazendinha. Michele confessa a Vergueiro que ele falhou com seus filhos. Otávio e Carlão se emocionam juntos ao se reencontrarem. Michele visita Omar e o ameaça. Dorotéia conversa com Danilo sobre a tentativa de matar Otávio. Donana tenta ameaça Norma mas é impedida por Stella. Donana dá ordens para Mineral machucar Silvinha. Laura, Romeu e Anjo ajudam Silvinha a escapar de um estupro. Stella tem certeza de que Donana planejou o estupro de Silvinha. Patrícia e Carlão se beijam. Omar planeja atacar os Vêneto novamente. Caravaggio tenta convencer Picasso de que ele não o traiu. Dorotéia leva Danilo até a delegacia e diz que ele foi o responsável pelo atentado aos Vêneto. Doroteia diz a Carlão que colocou Danilo na cadeia. Michele faz as malas de Donana e a expulsa de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)