Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2013 06:42

Capítulo do dia da novela Pecado Mortal

Bruna Girotto

Sexta, 15 de novembro
Michele leva Stella até sua casa e a apresenta para a família. Vegetal fala de Xuxu para Carlão. Picasso tenta acalmar os outros tiras. Carlão fica focado em descobrir a verdade sobre Xuxu. Anjo passa um dos endereços de Xuxu para Carlão. Carlão fica preocupado com Otávio. Ele acha que o irmão ainda corre risco de morte. Otávio e Xuxu, após bebedeira, ficam desacordados no barco. Danilo e Veludo conversam sobre o plano de matar Otávio. Livia e Stella não se entendem. Donana se sente humilhada após Michele levar Stella para a fazendinha. Laura diz a Carlão que viu Danilo na boate. Carlão passa a ter certeza de que Otávio corre perigo. Ramiro e Dorotéia conversam sobre o desaparecimento de Otávio. Michele fica preocupado ao saber do sumiço de Otávio. Stella tem um pressentimento ruim. Carlão descobre novas pistas sobre o paradeiro de Otávio. Livia conta a Michele que Carlão acha que querem matar Otávio. Marcinha e Tadeu namoram quando Fernanda chega e interrompe. Fernanda dá um tapa em Marcinha. Dorotéia fica desesperada ao saber de Danilo que Omar deu ordens para matar Otávio. Vegetal recebe ordens de Michele e impede que Carlão corra atrás de Otávio. O barco de Otávio começa a pegar fogo e ele continua desacordado. Otávio acorda e fica assustado com a situação. Ele pula no mar e é resgatado pela guarda costeira. Carlão fica aliviado ao saber que Otávio foi resgatado. Michele ordena toque de recolher na fazendinha. Michele confessa a Vergueiro que ele falhou com seus filhos. Otávio e Carlão se emocionam juntos ao se reencontrarem. Michele visita Omar e o ameaça. Dorotéia conversa com Danilo sobre a tentativa de matar Otávio. Donana tenta ameaça Norma mas é impedida por Stella. Donana dá ordens para Mineral machucar Silvinha. Laura, Romeu e Anjo ajudam Silvinha a escapar de um estupro. Stella tem certeza de que Donana planejou o estupro de Silvinha. Patrícia e Carlão se beijam. Omar planeja atacar os Vêneto novamente. Caravaggio tenta convencer Picasso de que ele não o traiu. Dorotéia leva Danilo até a delegacia e diz que ele foi o responsável pelo atentado aos Vêneto. Doroteia diz a Carlão que colocou Danilo na cadeia. Michele faz as malas de Donana e a expulsa de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)