Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2014 06:37

Capítulo do dia da novela O Rebu

Bruna Girotto

Terça, 05 de agosto
Angela comenta com Gilda que não acredita que Braga tenha assassinado Bruno. Angela manda Gilda descobrir se Braga e Bernardo conseguiram estudar o dossiê para preparar sua defesa. Braga oferece mais dinheiro a Nilo se ele encontrar o dossiê. Alfredo acha uma mala aberta e desarrumada em um dos quartos de hóspede. Angela e Pedroso se observam de longe. Rosa conta para o delegado que descobriu que Oswaldo se envolveu com agiotas para conseguir dinheiro. Na festa, Oswaldo comenta com Camila que precisa conseguir dinheiro e que Braga pode ajudá-lo. Alfredo encontra uma possível pista da morte de Bruno. Os peritos Antenor e Gadelha chegam à mansão e examinam o corpo. Brandão pergunta a Angela se deve contar ao delegado que viu Gilda tirar o relógio de Bruno. Gilda exige que Bernardo devolva o dossiê e afirma que pode retirar do documento as provas que o incriminam. Angela consegue falar com Duda e se irrita ao saber que ela está no apartamento que Kiko dividia com Bruno. Braga insinua para Pedroso que Gilda pode ter assassinado Bruno por ciúmes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)