Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/04/2014 04:57

Capítulo do dia da novela Meu Pedacinho de Chão

Bruna Girotto

Quarta, 09 de abril
Professora Juliana volta para a casa de Pedro Falcão e todos se surpreendem. Coronel Epaminondas repreende Zelão por não ter levado a professora para falar com ele. Padre Santo e o Prefeito avisam Giácomo que a inauguração da escola vai ter que ser adiada. Ferdinando cobra seus direitos e exige ficar na casa de Epaminondas. Rosinha fica com ciúmes de Zelão com Juliana. Dona Tê avisa Juliana do adiamento da inauguração da escola. Catarina aconselha Ferdinando a não mexer nas terras de Epaminondas. Mãe Benta se lamenta de ter perdido uma das crianças que ajudou a nascer. O Prefeito das Antas manda Pedro proteger a escola. Zelão diz a Rodapé que Epaminondas quer que ele coloque fogo na escola. Juliana pensa em ir embora de Vila Santa Fé. Pituca comenta com Serelepe que seu pai vai impedir a inauguração da escola. Juliana enfrenta o Coronel Epaminondas, que fica furioso. Ferdinando fica admirado com a professora e tenta conversar com ela. Pituca pede para Catarina adotar Serelepe. Juliana tenta falar com Gina sobre Ferdinando. Giácomo reclama de ver Viramundo e Milita cantando no interior na venda. Catarina faz perguntas sobre Serelepe para Amância. Epaminondas coloca Pituca para dormir. Juliana se surpreende ao saber que Ferdinando foi pedir emprego a Pedro Falcão. O Prefeito avisa que denunciou o coronel Epaminondas e Ferdinando defende o pai enfurecido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)