Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/11/2013 06:39

Capítulo do dia da novela Maria do Bairro

Bruna Girotto

Segunda, 04 de novembro
Agripina é socorrida e levada para o hospital. Maria comenta com Luiz Fernando que os olhos de Nando são parecidos com os dele. Caridade conta ao rapaz que Agripina sofreu um acidente. Maria continua muito impressionada e não consegue deixar de pensar em Nando. Luiz Fernando diz a esposa que gostaria de encontrar seu filho para amenizar sua dor. A enfermeira diz para Nando e Vera Cruz que o estado de Agripina é grave. Maria comenta com Lupe que sonhou que Nando era seu filho. Maria está decidida a fazer de tudo para descobrir se Nando é seu filho. Nando, muito assustado com o que aconteceu, tem medo de perder Agripina. No hospital, Nando fica frente a frente com o rapaz que atropelou sua mãe e parte para cima dele. Penélope discute com Zé Maria e lhe dá um tapa. Nando faz ameaças ao rapaz e jura que o matará caso Agripina não resista aos ferimentos. Zé Maria decide terminar seu relacionamento com Penélope, mas ela está disposta a fazer de tudo para que ele volte. Agripina sente muitas dores e diz a Nando e Vera Cruz que está morrendo. A enfermeira informa a Nando e Vera Cruz que Agripina terá que ser operada e que poderá ficar inválida. Fernando De La Vega diz a Maria que vai ajudá-la a descobrir quem é Nando. Penélope procura Luiz Fernando na empresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)