Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/10/2013 06:40

Capítulo do dia da novela Maria do Bairro

Bruna Girotto

Quinta, 31 de outubro
Maria fica intrigada com o comentário e pede a Luís Fernando que leve Tita à praça, mas sem a Penélope. Nando passa mal e Agripina pede ajuda a Vera Cruz. Dela Vega diz a Vitória que Luís Fernando tem um caso com Penélope. Maria demite Penélope. Ela se queixa com Luís Fernando e marca um encontro. Tita diz à mãe que voltou cedo, pois Penélope foi levar um recado a seu pai. Penélope faz ameaças e exige que Luís Fernando interceda a seu favor e não permita que Maria a demita. Luís Fernando pede a Maria que revogue a demissão de Penélope. Nando piora e Agripina fica desesperada. Maria surpreende Luís Fernando e Penélope se beijando. Maria expulsa Penélope, elas discutem. Carlota ouve. Penélope afronta Maria e diz que ela jamais deixará de ser uma catadora de lixo. Luís Fernando pede perdão a Maria. Carlota conta a Lupe que Maria expulsou Penélope. Vitória tenta consolar Maria. A moça diz para Dela Vega e Vitória que não perdoará Luís Fernando. Maria pressente que seu filho não está bem. Dela Vega aconselha Luís Fernando a não deixar que seu casamento fracasse. Lupe aconselha Maria a perdoar Luís Fernando. O rapaz, por telefone, acaba seu caso com Penélope. Soraia, ainda se recuperando do acidente, diz que quer vingança. Maria pede o divórcio a Luís Fernando.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)