Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2013 06:02

Capítulo do dia da novela Maria do Bairro

Bruna Girotto

Terça, 29 de outubro
Maria se desespera ao perceber que a criança que tem em seus braços não é seu filho. Luís Fernando tenta convencer Maria a ficar com a criança adotada. Penélope ouve. Maria diz que cuidará da menina, mas não descansará até encontrar seu filho. Penélope planeja conquistar Luís Fernando. Lupe tenta consolar Maria e ela confessa que entregou seu filho a uma vendedora de doces. Dela Vega e Vitória voltam de viagem para ajudar Maria. Maria e Lupe saem à procura de seu filho. Penélope aproveita sua ausência para assediar Luís Fernando. Sete anos se passam e Maria continua à procura de seu filho. Fernando pergunta a Agripina se é verdade que ela não é sua mãe. Maria conhece Fernando no mercado. Carlota trama com Penélope um jeito de conquistar Luís Fernando. Nando diz a Maria que não tem pai, com isso, aumenta o interesse de Maria por ele. Maria compra presentes para Nando sem saber que é seu filho. Penélope faz de tudo para que Luís Fernando seja infiel a Maria. Maria passa à tarde com Nando. Carlota faz intrigas de Maria para Luís Fernando. O rapaz comenta com Vitória que a obsessão de Maria por seu filho lhe dá a certeza de que ela não está bem mentalmente. Carlota faz intrigas a Lupe dizendo que Penélope fará de tudo para conquistar Luís Fernando. Penélope insiste com Luís Fernando para que ele procure outra mulher. Lupe ouve e diz a Penélope que é melhor ela ir embora da mansão, mas ela se recusa. Nando convida Maria a entrar em sua casa para conhecer sua mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)